bom dia

Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=72274
canguru Escreveu:Pedro73 Escreveu:Fernando Nobre não tem um passado politico conhecido que o comprometa ao contrário dos outros dois, por isso e até ao momento é o meu candidato !
uau. presumo que se não tem passado político algum implicasse logo que "não tem um passado politico conhecido que o comprometa "
e que ideias retiveste dele acerca do seu papel como hipotético presidente em termos daquilo que serão os poderes constitucionais?
Elias Escreveu:QuimPorta Escreveu:Elias Escreveu:QuimPorta Escreveu:Ainda não sei quem será o meu presidente, mas há uma subtileza nesta candidatura que não sei se notaram. Será que ele se candidata porque está habituado a situações de catástrofe?!
a que catástrofe te referes?
Elias... em que país voas?
Bem... se estás a pensar na catástrofe da Madeira, ela aconteceu depois da candidatura do Fernando Nobre... daí a minha pergunta...
QuimPorta Escreveu:Elias Escreveu:QuimPorta Escreveu:Ainda não sei quem será o meu presidente, mas há uma subtileza nesta candidatura que não sei se notaram. Será que ele se candidata porque está habituado a situações de catástrofe?!
a que catástrofe te referes?
Elias... em que país voas?
Elias Escreveu:QuimPorta Escreveu:Ainda não sei quem será o meu presidente, mas há uma subtileza nesta candidatura que não sei se notaram. Será que ele se candidata porque está habituado a situações de catástrofe?!
a que catástrofe te referes?
Pedro73 Escreveu:Fernando Nobre não tem um passado politico conhecido que o comprometa ao contrário dos outros dois, por isso e até ao momento é o meu candidato !
QuimPorta Escreveu:Ainda não sei quem será o meu presidente, mas há uma subtileza nesta candidatura que não sei se notaram. Será que ele se candidata porque está habituado a situações de catástrofe?!
Cochim Escreveu:A Candidatura de Fernando Nobre á *residência
Pode ter algo mais, verdadeiramente significativo, na vida politica portuguesa, que uma simples candidatura.
Os politicos eleitos, até já os mais jovens, não têm a cultura de justiça e dever, são autenticos yesss ladies/boys das bancadas parlamentares.
A Imprensa num Todo, toma conta do País, divide-se em 2/3 grupos, e vamos facturar, jornais (16!!) canais informativos (8!!!) dentro destes canais, de 2ª a domingo, os politicos tem um share de 80%, por excesso concerteza, mas......já não consigo vê-los quanto mais ouvi-los, é uma pobreza de interrogatório e argumento.
A motivação de surpreender o demasiado Óbvio já nem existe, é assim para moer e vender.
Sendo assim se Fernando Nobre resistir até ao dia das eleições *residências, vou finalmente votar, um Voto de Protesto contra estes *arlamentares que já se manisfestam por este ou aquele, que está para vir ou o que se encontra em fabrico caseiro.
Aproveitem este voto em prol da Sociedade Civil, é necessário visibilidade em --% de votos, pode começar aqui uma nova corrente de gente apartidária, justa que faça do serviço ao País a sua profissão sem motorista - 17 secretárias - 12 primos - 16 amigos dos primos da tia da vizinha de infância, são tantos e produzem tão pouco.
Como as contas publicas podiam estar em ordem!
Há 25 anos que trabalho por objectivos, sem receio do dia a dia, são 12/14H trabalho por dia.
Não estive na apresentação da candidatura nem vou estar nas iniciativas de campanha do Sr. Fernando Nobre, mas por favor não DESISTA, dê-me uma oportunidade de voto.
até xá
cochim
Pedro73 Escreveu:Por exclusão de partes é o meu candidato.
O Cavaco já há muito que deveria ter deixado a política, teve um papel importante como PM e relativamente aos restantes congeneres acho que foi dos melhores. Já como PR deixa uma marca frouxa e vulgar ! Por isso repito que deveria ter escolhido melhor o momento da sua saída cena.
Manuel Alegre enquanto fez oposição interna ao PS de uma forma coerente e consistente tinha um rumo, uma linha clara e ganhou o respeito do eleitorado. O problema foi ter andado de mão dada com o Sócrates nas últimas legislativas, provavelmente à espera de um apoio que ninguem sabe se e quando chegará ! Politicos e politicas de alterne NÃO OBRIGADO !
Fernando Nobre não tem um passado politico conhecido que o comprometa ao contrário dos outros dois, por isso e até ao momento é o meu candidato !
Expat Escreveu:Confesso qe me trouxe alguma esperanca quando o vi na tv no outro dia. Pelo menos e uma lufada de ar fresco no "status quo"
PIKAS Escreveu:
Para fazer o que se propõe, perante a dimensão do ocorrido, era melhor ficar por cá já que vai lá fazer é muito pouco ou mesmo nada. Só entendo isto como sede de protagonismo e, para ser mauzinho, pura demagogia eleitoral.
A campanha já começou e a AMI, ONG que tinha em boa conta, é um veículo.
Cada um que faça o seu juízo que o meu ficou agora muito firme.
PIKAS Escreveu: em tempos, tenha escrito que sou militante do PSD.
Fernando Nobre a caminho da MadeiraPara avaliar a situação de catástrofe que assola a região.
posts recentes
AMI lança campanha de eme...
Fernando Nobre a caminho ...
AMI Madeira
Dr. Fernando Nobre aprese...
"Coração Para o Haiti" - ...
Fernando Nobre regressa d...
AMI no Haiti - Luísa Nemé...
Fernando Nobre no campo d...
Entrega do campo portuguê...
Partida do Dr. Fernando
Fernando Nobre a caminho da Madeira
Press Release
O presidente da AMI parte amanhã para a Madeira com o objectivo de avaliar a situação de catástrofe que assola a região. O responsável da ONG portuguesa irá reunir-se com a vereadora dos Assuntos Sociais da Câmara Municipal do Funchal e com a delegada da instituição na Ilha para saber das necessidades operacionais e logísticas no terreno, oferecendo a colaboração nos trabalhos de ajuda humanitária.
A AMI, através do Centro Porta Amiga do Funchal, já se encontra a auxiliar as vítimas do dilúvio. Ontem de manhã enviou roupa de cama, de banho, vestuário e calçado e, durante o dia de hoje, em resposta ao pedido de ajuda dos militares do Regimento 3, a organização coloca à disposição dos desalojados mais de uma dezena de refeições quentes e uma série de alimentos básicos (arroz, massa, leite, entre outros). Ao nível dos recursos humanos, a AMI respondeu positivamente ao apelo efectuado pela Secretaria de Estado da Segurança Social com dois voluntários que irão trabalhar na acção social e no apoio psicólogico às vítimas da calamidade.
Recorde-se que a AMI tem vindo a actuar na Madeira há mais de uma década. Desde a abertura em 1997 e até ao ano passado, o Centro Porta Amiga do Funchal prestou auxílio social a mais de 3 380 pessoas.
RandomWalk Escreveu:Pela pessoa, pela obra, pela esperança que fez regressar o ânimo q tive nas primeiras eleições em que pude registar o meu voto!
claro que alguns não toleram a superioridade moral de quem dedicou a sua vida à causa humana.
fa-los sentir mal. mediocres. perdidos no espaço vazio do seus interesses.
No entanto, estou certo que este Homem, se os visse a agonizar junto do deserto da sua solidão , largaria de seu tempo para os abraçar e cuidar.
Ter um presidente com a sua dimensão humana, seria motivo de orgulho para todos os que sentem que não estão cá apenas para se servir.