
Nyk Escreveu:Só sabem é criticar, o PM é que decide o que deve fazer e se o faz hoje ou amanhã, ele decidiu ir o mais rápido possível a Madeira para mim fez bem e se fosse daqui a uma semana continuava bem na mesma. Ele foi eleito pela maioria dos portugueses por isso é o nosso representante e esse tipo de críticas é desaconselhável numa situação destas.
O que critico é no próprio dia em que está a acontecer o problema é que vão para lá... ou seja, se aquilo nem estava transitável entre o aeroporto e a cidade, iriam requerer meios para eles em vez de os deixarem livres para a população.
Existem ministérios próprios para este tipo de catástrofes e os responsáveis desses ministérios, e aí faz todo o sentido que se desloquem para lá... pois isso não é aproveitamento político, mas sim o trabalho deles e que deve ser respeitado e valorizado.
Mas tb critico o João Jardim... está sempre contra o continente e que não precisa do continente, mas quando lhe interessa, já diz que devemos deixar as politiquices de lado...
É contra todos os aproveitamentos políticos que acho que nos devemos revoltar... e o povo deve procurar e exigir que as pessoas sejam sérias naquilo que fazem.
Nem todos os que vão visitar os doentes, ajudam... se existe muita confusão o ideal é não ir para não gerar mais confusão...