Programa de trade
Vou deixar o programa de trade com os resultados do dia 5 de Maio e do dia de hoje á hora deste post.
No dia 5 de maio a força estava negativa 45%, hoje já melhorou bastante embora encontra-se negativa.
Como este é o programa que desenvolvi há pouco tempo ainda tenho que fazer vários ajustes e testes.
No dia 5 de maio a força estava negativa 45%, hoje já melhorou bastante embora encontra-se negativa.
Como este é o programa que desenvolvi há pouco tempo ainda tenho que fazer vários ajustes e testes.
- Anexos
-
- daytrade.png (37.22 KiB) Visualizado 1533 vezes
novos resultados.
Os indicadores ficaram bear
Mas no resultado do grupo ainda continua bull mas perdeu um bom bocado da sua força
Nota: como este programa é novo ainda falta fazer um estudo sobre resultado e tendencia
Os indicadores ficaram bear
Mas no resultado do grupo ainda continua bull mas perdeu um bom bocado da sua força
Nota: como este programa é novo ainda falta fazer um estudo sobre resultado e tendencia
- Anexos
-
- sp.png (32.93 KiB) Visualizado 1994 vezes
-
- sp.png (32.93 KiB) Visualizado 1995 vezes
A alternativa mais simples será programando um screener ou um indicador...
Mesmo que não tenhas conhecimentos de programação penso que seja facil e o manual parece-me bom...
ProRealTime
Edit: Com a vantagem de poderes fazer algum ProBackTesting para testares a fiabilidade do sistema.
Mesmo que não tenhas conhecimentos de programação penso que seja facil e o manual parece-me bom...
ProRealTime
Edit: Com a vantagem de poderes fazer algum ProBackTesting para testares a fiabilidade do sistema.
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Fiz uma pequenas correcções, como tal os valores anteriores ficaram um pouco diferentes mas está dentro do meu previsto.
Deixo o resultado ao momento
Como isto é um projecto novo poderá haver algumas alterações.
Ando á procura de uma base de dados que possa importar os valores dos indicadores:
Rsi,momentum,pks,macd,atr
Se alguem poder ajudar-me encontrar, agradeço
Deixo o resultado ao momento
Como isto é um projecto novo poderá haver algumas alterações.
Ando á procura de uma base de dados que possa importar os valores dos indicadores:
Rsi,momentum,pks,macd,atr
Se alguem poder ajudar-me encontrar, agradeço
- Anexos
-
- sp.png (36.42 KiB) Visualizado 2180 vezes
Parece-me interessante, uma vez que o resultado vai variar diariamente colocar o resultado num gráfico e depois compara-lo com o do índice, o que se tive-se uma correlação interessante podia ser usado para o day trade, quem sabe..Mas é são só sugestões.
- Registado: 16/5/2009 10:36
mais um calculo e desceu para os 26%
apesar do indice ter subido o resultado desceu, bem, não sei ao certo que sinal poderá estar a dar, mas, há um modulo que está bear, os dos indicadores.
Como ainda estou a fazer este estudo, e como o peso de cada módulo é igual, deu este resultado, mas no futuro espero colocar cada modulo com um peso que se enquadra melhor.
Três analises e desceu dos 60% para os 26%, mas num conjunto continua bull
apesar do indice ter subido o resultado desceu, bem, não sei ao certo que sinal poderá estar a dar, mas, há um modulo que está bear, os dos indicadores.
Como ainda estou a fazer este estudo, e como o peso de cada módulo é igual, deu este resultado, mas no futuro espero colocar cada modulo com um peso que se enquadra melhor.
Três analises e desceu dos 60% para os 26%, mas num conjunto continua bull
- Anexos
-
- sp.png (144.41 KiB) Visualizado 2717 vezes
Bem, acabei o programa, poderei fazer alguns ajustes.
As pontuações são dadas por mim atraves de um critério.
este programa tem em conta a parte pessoal, ou seja, existe paramentos que vai avaliar com base no meu sentimento, se o meu feeling é para comprar ou não, etc.
Depois de terminado o seu valor deu 60% de força bull, o que é muito bom.
Falta de depois achar quando é dá o sinal de venda ou de compra com base de uma amostra de resultados, coloquei a data de hoje com o resultado e depois quando achar necessário vou colocar e ai irei perceber então o melhor sinal que o programa irá dar tanto para comprar como para vender em função da tendencia da força, o que posso dizer, é que por enquanto o bull predomina
Não esquecer que em caso de aparecer uma força negativa significa que estamos em força bear.
Vamos ver como isto vai correr e depois fazer os ajustes normais.
As pontuações são dadas por mim atraves de um critério.
este programa tem em conta a parte pessoal, ou seja, existe paramentos que vai avaliar com base no meu sentimento, se o meu feeling é para comprar ou não, etc.
Depois de terminado o seu valor deu 60% de força bull, o que é muito bom.
Falta de depois achar quando é dá o sinal de venda ou de compra com base de uma amostra de resultados, coloquei a data de hoje com o resultado e depois quando achar necessário vou colocar e ai irei perceber então o melhor sinal que o programa irá dar tanto para comprar como para vender em função da tendencia da força, o que posso dizer, é que por enquanto o bull predomina
Não esquecer que em caso de aparecer uma força negativa significa que estamos em força bear.
Vamos ver como isto vai correr e depois fazer os ajustes normais.
- Anexos
-
- sp.png (102.03 KiB) Visualizado 2987 vezes
HOJE fiz o 2 módulo constituido pelas médias.
Alterei os indicadores com a sessão de hoje e acrescentei mais um indicador
Depois somei os dois módulos e por fim dividi por 2, dando a força bull de momento.
Relembro com é um sistema novo poderá e deverá mesmo acontecer ajustes ao longo do tempo de modo a aperfeiçoar o mesmo.
Força bull 63%
Alterei os indicadores com a sessão de hoje e acrescentei mais um indicador
Depois somei os dois módulos e por fim dividi por 2, dando a força bull de momento.
Relembro com é um sistema novo poderá e deverá mesmo acontecer ajustes ao longo do tempo de modo a aperfeiçoar o mesmo.
Força bull 63%
- Anexos
-
- sp.png (106.88 KiB) Visualizado 3092 vezes
-
- SP1.png (112.83 KiB) Visualizado 3085 vezes
karpediem Escreveu:Bull Bull Escreveu:estou a iniciar este projecto para o calculo de tendencias.
Deverá ser constituído por 5 módulos, sendo o primeiro dado por indicadores.
Através do 1 módulo obtenho uma força bull de 79%
Lembro que faltara os outros dois que irão influenciar o conjunto final, mas deixo desde já o primeiro modulo.
ao longo do tempo vou verificar erros, fazer ajustes e ler se possível criticas e opiniões de vocêes de modo a poder melhorar o sistema
Olá Bull,
COmo é que pensas introduzir os dados ?
Consegues fazer download para o Excel ou serão há mão?
PS - Se por acaso precisares de alguma ajuda em formulas de excel, no que eu sei tenho todo o gosto em ajudar-te
Abraço
Mas o ideal era importar para uma folha os dados dos indicadores, mas ainda não arranjei como.
karpediem Escreveu:Bull Bull Escreveu:estou a iniciar este projecto para o calculo de tendencias.
Lembro que faltara os outros dois que irão influenciar o conjunto final, mas deixo desde já o primeiro modulo.
ao longo do tempo vou verificar erros, fazer ajustes e ler se possível criticas e opiniões de vocêes de modo a poder melhorar o sistema
Olá Bull,
PS - Se por acaso precisares de alguma ajuda em formulas de excel, no que eu sei tenho todo o gosto em ajudar-te
Abraço
olá karpediem,
Vai ser a mão, eu próprio irei atribui uma pontuação bastante simples com base das ultimas 5 sessões, pelo menos por enquanto.
Bull Bull Escreveu:estou a iniciar este projecto para o calculo de tendencias.
Olá Bull,
Abraço
Carpe diem quam minimum credula postero
Força com esse programa!!
No meu entender são sempre uteis para a analise, depois vou querer ver o resultado final se não te importares!
No meu entender são sempre uteis para a analise, depois vou querer ver o resultado final se não te importares!
A iniciar me...
http://atletismovalejas.blogspot.pt/
http://atletismovalejas.blogspot.pt/
- Registado: 30/6/2008 12:25
estou a iniciar este projecto para o calculo de tendencias.
- Anexos
-
- sp.png (103.93 KiB) Visualizado 3272 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, carlosdsousa, Ferreiratrade, Google [Bot], kknd2, navaldoc, rg7803 e 189 visitantes