ArcelorMittal (CAC)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Fenício,
O tópico chamava-se originalmente CAC - Arcelormittal mas como as acções deixaram de poder ser negociadas através deste índice o nome do tópico foi alterado para AEX.
Peço-te assim que coloques os teus gráficos nesse tópico.
1 abraço,
Elias
O tópico chamava-se originalmente CAC - Arcelormittal mas como as acções deixaram de poder ser negociadas através deste índice o nome do tópico foi alterado para AEX.
Peço-te assim que coloques os teus gráficos nesse tópico.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
ArcelorMittal - 09/02/2010
A ArcelorMittal segue neste momento a testar em força o seu suporte nos € 28,15 que, curiosamente, representou o meu Primary Target numa entrada antiga realizada em finais de Maio/2009 e encerrada entre os dias 21/Set e 22/Set.
Abaixo deste patamar consigo identificar uma série de suportes pouco relevantes mas nenhum especialmente importante, daí a importância, na minha opinião, da cotação manter-se acima deste valor o máximo de tempo possível ou, preferencialmente, que consiga reactivar a sua Linha de Tendência Ascendente (LTa) de curto prazo assinalada no gráfico.
Acima dos € 29,75 - € 30,00 a ArcelorMittal parece-me mais apetecível.

A ArcelorMittal segue neste momento a testar em força o seu suporte nos € 28,15 que, curiosamente, representou o meu Primary Target numa entrada antiga realizada em finais de Maio/2009 e encerrada entre os dias 21/Set e 22/Set.
Abaixo deste patamar consigo identificar uma série de suportes pouco relevantes mas nenhum especialmente importante, daí a importância, na minha opinião, da cotação manter-se acima deste valor o máximo de tempo possível ou, preferencialmente, que consiga reactivar a sua Linha de Tendência Ascendente (LTa) de curto prazo assinalada no gráfico.
Acima dos € 29,75 - € 30,00 a ArcelorMittal parece-me mais apetecível.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
ArcelorMittal (CAC)
Observação: Não encontrei nenhum tópico aberto sobre a ArcelorMittal (CAC), apenas sobre a ArcelorMittal (AEX), entretanto, caso eu esteja enganado, peço-vos que avisem um dos moderadores de modo a que este tópico posso ser movido para o sítio correcto. Obrigado!
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana, Kury Yozo, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, Masterchief, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Rafael Abreu, Shimazaki_2, tami e 105 visitantes