Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

2 recomendaçoes simultaneas (sobre o suporte)>>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

2 recomendaçoes simultaneas (sobre o suporte)>>>

por Luka! » 2/2/2010 0:49

HSBC + Santander + Luka (eheheh)

Research
HSBC sobe recomendação para a EDP Renováveis
Os analistas do HSBC reviram em alta a recomendação da EDP Renováveis, passando de neutral para overweight
(exposição acima do mercado), mas manteve inalterado o preço-alvo nos 8 euros por acção.


EDP Renováveis com potencial de subida de 28%
Na semana em que a EDP Renováveis anunciou a sua entrada no mercado italiano, o banco de investimento Santander elevou a recomendação atribuída às acções da empresa para "comprar". O Santander afirmou que "todas as más notícias (incertezas nos...

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt


Santander elevou a recomendação da empresa para "comprar" e manteve "target".


Na semana em que a EDP Renováveis anunciou a sua entrada no mercado italiano, o banco de investimento Santander elevou a recomendação atribuída às acções da empresa para "comprar". O Santander afirmou que "todas as más notícias (incertezas nos Estados Unidos e preços fracos na electricidade) estão já reflectidas na cotação e esperamos que as boas notícias surjam no futuro".

O banco de investimento manteve o preço-alvo de 7,80 euros por acção, valor que representa um potencial de valorização de 25%. O preço-alvo médio da EDP Renováveis, calculado a partir dos "targets" de 20 casas de investimento que seguem a empresa, é actualmente de 7,96 euros, o que confere às acções um potencial de subida de 28% face à última cotação: 6,234 euros.

Na semana passada, a empresa liderada por Ana Maria Fernandes anunciou a sua entrada no mercado italiano, após a aquisição de 85% da Italian Wind, do grupo Co-Ver. Com esta compra, a EDP Renováveis terá acesso a uma carteira de projectos eólicos de 520 megawatts no mercado italiano. Esta participação custou à EDP Renováveis 12 milhões de euros.

Na semana passada, a empresa anunciou ainda um acordo para vender um volume de certificados verdes equivalentes a 250 GW por ano, à polaca Energa Orbot durante os próximos 15 anos. Este acordo foi aplaudido pelos analistas do BPI, já que confere estabilidade de longo-prazo às receitas do parque [eólico].


Fica o grafico que mostra a EDPR numa zona de suporte ...
Anexos
EDP renovaveis.bmp
EDP Renovaveis na BUY ZONE
EDP renovaveis.bmp (241.25 KiB) Visualizado 519 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3396
Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Heldroo, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc, Pmart 1, PXYC e 313 visitantes