Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Recompensa de 10000€ a quem conseguir prender Tony Blair

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fnabais.ferro » 29/1/2010 12:31

Não falta o link ou o anexo para o artigo de 2005 C.N.?

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

Blair Witch

por C.N. » 29/1/2010 11:55

Parece-me um projecto sensato e e bom saber que ha ativistas que discutem e propoem acoes especificas para por o Blair em tribunal.

A invasao do Iraque foi uma farca das antigas mas nesta era da internet ja e dificil engolir. A BBC e a CNN bem tentaram colaborar com os governos Americano e Britanico. Foi giro ver numa dada altura em que ja se sabia que nao havia WMD as duas cadeias a repetirem todos os cinco minutos o referao "An American Plan to bring democracy to the Middle East" :lol:

Aqui, um artigo de 2005, sobre uma reuniao chefiada pelo Blair antes da guerra: http://www.timesonline.co.uk/tol/news/u ... 387237.ece

Abracos

CN
Editado pela última vez por C.N. em 30/1/2010 2:33, num total de 1 vez.

Registado: 28/9/2004 8:29

Re: DOBRO !

por fnabais.ferro » 29/1/2010 2:35

Las_Vegas Escreveu:E se eu te disser que é possivel para algumas pessoas saber o BI e o nº de contribuinte de quem comprou o teu acesso à internet em 5 minutos?

Só se o cliente tiver subscrito um IP fixo certo?
Las_Vegas Escreveu:E com um bocadinho de sorte (basta deixares isso ligado umas 8 horas) ... e consegue-se sacar toda a informação que tens nesse computador?

Aqui já tem que ser um hacker de muito bom nível mas ... depois de passar firewals e etc ... acredito em tudo! Mas que não é tão simples como muita gente pensa pois vê nos filmes e até parece que as máquinas aceitam instruções directamente em inglês!!! Lá isso não é! :|
Las_Vegas Escreveu:Se tiveres aí informação pessoal (documentos pessoais, bancários, acessos a home-banking, etc etc) ... consegue-se descobrir quase a tua vida toda, o teu dia à dia ...

É assustador não é?

Por isso é que eu digo sempre que a melhor segurança é mesmo estar completamente desligado da net. Mas nos dias de hoje isso é cada vez mais "impossível".

Araço e BN,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por carf2007 » 29/1/2010 0:42

Las_Vegas Escreveu:
carf2007 Escreveu:
bboniek00 Escreveu:
carf2007 Escreveu:Dou 10€ a quem conseguir prender o Socrates !
:mrgreen:

Cuidado!!! o bboniek00 trabalha para os Serviços Secretos do Socrates ...

Oh bboniek00, dou-te 10€ se em vez do meu IP colocares ai o meu nº de BI ou Contribuinte

E se eu te disser que é possivel para algumas pessoas saber o BI e o nº de contribuinte de quem comprou o teu acesso à internet em 5 minutos?

E com um bocadinho de sorte (basta deixares isso ligado umas 8 horas) ... e consegue-se sacar toda a informação que tens nesse computador?

Se tiveres aí informação pessoal (documentos pessoais, bancários, acessos a home-banking, etc etc) ... consegue-se descobrir quase a tua vida toda, o teu dia à dia ...

É assustador não é?

:twisted: :twisted: :twisted:

A quem o dizes !!!
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Las_Vegas » 29/1/2010 0:33

carf2007 Escreveu:
bboniek00 Escreveu:

Oh bboniek00, dou-te 10€ se em vez do meu IP colocares ai o meu nº de BI ou Contribuinte

E se eu te disser que é possivel para algumas pessoas saber o BI e o nº de contribuinte de quem comprou o teu acesso à internet em 5 minutos?

E com um bocadinho de sorte (basta deixares isso ligado umas 8 horas) ... e consegue-se sacar toda a informação que tens nesse computador?

Se tiveres aí informação pessoal (documentos pessoais, bancários, acessos a home-banking, etc etc) ... consegue-se descobrir quase a tua vida toda, o teu dia à dia ...

É assustador não é?

:twisted: :twisted: :twisted:

Registado: 4/11/2002 23:12

por carf2007 » 29/1/2010 0:22

bboniek00 Escreveu:

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por tugatuga11 » 28/1/2010 23:08

Deixa comigo! 8-)

Registado: 27/4/2009 19:07

DOBRO !

por bboniek33 » 28/1/2010 22:53

Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por carf2007 » 28/1/2010 22:38

Dou 10€ a quem conseguir prender o Socrates !

por tugatuga11 » 28/1/2010 21:46

É só me enviarem a foto que eu apanho! :mrgreen:

Registado: 27/4/2009 19:07

por keijas » 28/1/2010 20:11

Resina Escreveu:Eu acho que o mundo anda louco com isto....
Ainda mais quem dá dinheiro a estes malucos...

Não viste as paletes de libras que recolheram/recolhem com o desaparecimento (ou não) da menina inglesa na praia da Luz?

Nada nos admira, gente muito civilizada, e muito preocupada com.... algumas causas

Registado: 17/5/2008 19:41

por Resina » 28/1/2010 19:50

Eu acho que o mundo anda louco com isto....
Ainda mais quem dá dinheiro a estes malucos...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Recompensa de 10000€ a quem conseguir prender Tony Blair

por Resina » 28/1/2010 19:49

16:11 Oferecida recompensa de 10 mil euros a quem conseguir prender Tony Blair
Um site criado pelo activista e escritor britânico George Monbiot recolheu mais de dez mil euros para oferecer de recompensa a quem tentar ou efectuar uma detenção civil do ex-primeiro-ministro Tony Blair. Monbiot invoca "crimes contra a paz" ou "crimes de agressão" pela participação do Reino Unido na invasão do Iraque em 2003.

O desafio, lançado na segunda-feira, foi feito dias antes da audição de Tony Blair pela comissão de inquérito sobre o Iraque, na sexta-feira. No site (www.arrestblair.org) aconselham-se os interessados a não tentar nesta altura, "em que a polícia será especialmente sensível e Blair será mantido longe do alcance do público". Mas promete um quarto do dinheiro recolhido até à altura às pessoas que tentarem fazer uma detenção civil "pacífica". Ao encorajar estas acções, Monbiot quer protestar pelas mortes no Iraque e pressionar as autoridades britânicas a processar Tony Blair ou entregá-lo ao Tribunal Penal Internacional. Para ser considerada, a tentativa tem de ser notícia num grande meio de comunicação e não pode implicar ferimentos ao ex-primeiro-ministro nem aos que o rodeiam. Todavia, embora sejam dadas instruções de como proceder, as hipóteses de sucesso são declaradamente baixas. "As tentativas para prender Blair serão, nesta altura, sobretudo simbólicas, mas terão uma grande repercussão política", lê-se no site.

Em apenas dois dias o fundo recebeu 9432 libras (10.820 euros), mas o sistema de pagamentos foi bloqueado e o promotor foi obrigado a abrir uma nova conta bancária. George Monbiot é um escritor britânico, activista ambiental e colunista no jornal Guardian.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Heldroo, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc, Pmart 1, PXYC e 313 visitantes