Binários
6 mensagens
|Página 1 de 1
Boas,
Efectivamente os binários são um jogo, mas não o são também todos os outros instrumentos financeiros?
No fundo não se resume tudo a "apostarmos" se determinado activo vai subir ou vai descer?
Daquilo que sei a este respeito, podemos entrar ou sair em qualquer altura da sessão, não é forçoso entrar na abertura e sair no fecho.
Além disso, é possivel fazer hedging, por exemplo, compro dois contratos em como o DAX vai subir, e compro um contrato em como vai descer.
Deste modo, diminuo o risco.
De resto tudo se resume a probabilidades, se a uma hora do fecho o DAX estiver a subir 1% a probabilidade de fechar a subir é elevadissima, pelo que um investimento deste género terá grandes hipoteses de acerto.
Será que estou a ver mal?
Cumprimentos,
Efectivamente os binários são um jogo, mas não o são também todos os outros instrumentos financeiros?
No fundo não se resume tudo a "apostarmos" se determinado activo vai subir ou vai descer?
Daquilo que sei a este respeito, podemos entrar ou sair em qualquer altura da sessão, não é forçoso entrar na abertura e sair no fecho.
Além disso, é possivel fazer hedging, por exemplo, compro dois contratos em como o DAX vai subir, e compro um contrato em como vai descer.
Deste modo, diminuo o risco.
De resto tudo se resume a probabilidades, se a uma hora do fecho o DAX estiver a subir 1% a probabilidade de fechar a subir é elevadissima, pelo que um investimento deste género terá grandes hipoteses de acerto.
Será que estou a ver mal?
Cumprimentos,
Re: Não uso mas tem aos montes.
aefernandes Escreveu:http://www.igmarkets.pt/cfd/binary-trading.html
Isso parece o mesmo que apostar se um jogo vai
terminar empatado ou não.

Cada vez mais as corretoras parecem casas de apostas !

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Binários
Boas;
Ando tentado a investir em binários sobre indices, nomeadamente no sobe/desce.
Julgo compreender bem o sistema, no entanto encontro pouca informação sobre o assunto.
Já tenho uma conta demo numa plataforma.
Já algum de vós utilizou este instrumento?
Façam o favor de aqui relatarem a vossa experiência a este respeito.
Cumprimentos,
Ando tentado a investir em binários sobre indices, nomeadamente no sobe/desce.
Julgo compreender bem o sistema, no entanto encontro pouca informação sobre o assunto.
Já tenho uma conta demo numa plataforma.
Já algum de vós utilizou este instrumento?
Façam o favor de aqui relatarem a vossa experiência a este respeito.
Cumprimentos,
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, dragom, Google [Bot], Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc e 58 visitantes