Off topic - Perdão fiscal para capitais repatriados
14 mensagens
|Página 1 de 1
Isto é para legalizar o dinheiro do freeport e afins!!!!
Quem melhor do que os politicos para criar uma lei destas....... ainda que traga beneficios (????)!!!!!!!
Amigos, para o futuro aconselha-se a fuga ao máximo, pois mais tarde virá uma lei que permite a legalização dos €€€€€ ou dos $$$$$(escudos), se isto voltar atrás!!!
) E eu que não tenho por onde fugir!!!!
Gostaram desta "varada"????

Quem melhor do que os politicos para criar uma lei destas....... ainda que traga beneficios (????)!!!!!!!
Amigos, para o futuro aconselha-se a fuga ao máximo, pois mais tarde virá uma lei que permite a legalização dos €€€€€ ou dos $$$$$(escudos), se isto voltar atrás!!!

Gostaram desta "varada"????

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Podemos considerar Portugal como um País comunista!
Sígilo bancário só existe na teoria.
Justiça, só às vezes, quando convém. Não é a 1ª nem a 2ª vez que ouço falar de Juizes que almoçam ou jantam com os arguidos. As provas são selectivamente incluídas no processo para que o resultado seja o prentendido. É o sitio ideal para pôr a massa.
Em suma, mais uma ideia, para manter todo aquele funcionalismo público no ócio à custa de quem amealhou algum dinheiro.
Portugal já pouco difere da Venezuela.
Lá fecham-se as rádios cá fecham-se programas de televisão.
Sígilo bancário só existe na teoria.
Justiça, só às vezes, quando convém. Não é a 1ª nem a 2ª vez que ouço falar de Juizes que almoçam ou jantam com os arguidos. As provas são selectivamente incluídas no processo para que o resultado seja o prentendido. É o sitio ideal para pôr a massa.

Em suma, mais uma ideia, para manter todo aquele funcionalismo público no ócio à custa de quem amealhou algum dinheiro.
Portugal já pouco difere da Venezuela.
Lá fecham-se as rádios cá fecham-se programas de televisão.
- Registado: 3/5/2007 13:55
A Venezuela que é o paraiso!!! (lá é tudo perfeito)...
Corrupção não falta lá nem no Brasil, e se formos a ver as economias de esquerda são as mais corruptas ou onde há mais corrupção...
Engraçado que as "liberais" são as menos corruptas, mas para certas pessoas são os paises perfeitos...
Abraço
Corrupção não falta lá nem no Brasil, e se formos a ver as economias de esquerda são as mais corruptas ou onde há mais corrupção...
Engraçado que as "liberais" são as menos corruptas, mas para certas pessoas são os paises perfeitos...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Ulisses Pereira Escreveu:Não estou a falar em Itália, falo de Portugal onde essa medida foi tomada há uns 5 anos atrás, com sucesso.
Um abraço,
Ulisses
É só ver no gráfico, na Europa quais os países onde a medida pode ter sucesso

(Portugal, italia , grecia, rep. checa,bulgaria, letonia, eslovaquia ...)
Enfim ...

- Anexos
-
- infografico1.gif (65.81 KiB) Visualizado 1091 vezes
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Lol.
Estava no gozo.
Mas olha que disseste bem, feliz ou infelizmente.
Há sempre quem aproveite, mas tambem há quem não queira assumir. Não sei até que ponto o Estado depois não vai acabar por fiscalizar essas pessoas ou empresas.
Abraço

Estava no gozo.
Mas olha que disseste bem, feliz ou infelizmente.
Há sempre quem aproveite, mas tambem há quem não queira assumir. Não sei até que ponto o Estado depois não vai acabar por fiscalizar essas pessoas ou empresas.
Abraço
Ulisses Pereira Escreveu:Curiosamente, foi uma das medidas com sucesso nos últimos anos. Moralmente, é bastante discutível mas é uma excelente oportunidade para o Estado arrecadar uns milhões largos. Da última vez conseguiu-o fazer.
Um abraço,
Ulisses
Vale tudo para arrecadar mais uns "trocos" !
Durante o ano todo de 2008 fiquei, a meu ver ilegalmente, sem abono de familia por ser empresario em nome individual, dizem que foram cerca de 500 mil, o que dá no minimo um encaixe +- 10 x 12 x 500000 = 60.000.000 €
http://www.o-informador-fiscal.pt/?nav= ... BhcmFtPSAg
Quando nos vão devolver esse dinheiro ? Nunca !
No entanto, há poucos dias recebi uma carta da seg. social a cobrar 1,85 de juros de mora de 2006 por ter pago a prestação de janeiro ao dia 16 ( 1 dia de atrazo ).
Quando fui à tesouraria pagar, estavam outras pessoas com o mesmo tipo de carta.
Vão tendo assim umas ideias de vez em quando ...
Editado pela última vez por carf2007 em 26/1/2010 16:36, num total de 1 vez.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Ulisses Pereira Escreveu:Não estou a falar em Itália, falo de Portugal onde essa medida foi tomada há uns 5 anos atrás, com sucesso.
Um abraço,
Ulisses
Já não me recordo disso...
Só não respondeste à minha pergunta...

Ok, podes guardá-la!

Abraço
Ulisses Pereira Escreveu:Curiosamente, foi uma das medidas com sucesso nos últimos anos. Moralmente, é bastante discutível mas é uma excelente oportunidade para o Estado arrecadar uns milhões largos. Da última vez conseguiu-o fazer.
Um abraço,
Ulisses
Ai Ulisses, onde é que andaste a lavar dinheiro para o sacares para Portugal? Andas a portar-te mal! =P
Em Italia teve um sucesso enorme, engraçado pois é o país com mais corrupção e mafia...
Será que em Portugal funciona mesmo...?
Abraço
Off topic - Perdão fiscal para capitais repatriados
Atenção Corruptos, traficantes de droga e afins ...
Se tiverem dinheiro ilegal e quizerem legaliza-lo é só dar uma parte ao estado!!
"Os contribuintes que tiverem poupanças ilegalmente colocadas no exterior vão ter oportunidade de repatriar o dinheiro, mediante o pagamento de uma taxa de imposto especial, apurou o Negócios. "
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=406569
Se tiverem dinheiro ilegal e quizerem legaliza-lo é só dar uma parte ao estado!!

"Os contribuintes que tiverem poupanças ilegalmente colocadas no exterior vão ter oportunidade de repatriar o dinheiro, mediante o pagamento de uma taxa de imposto especial, apurou o Negócios. "
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=406569
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, dragom, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc e 70 visitantes