Off-Topic. Aguardar por uma nota duma Formação. Até quando?
4 mensagens
|Página 1 de 1
lolol....telefonaram-me agora da instituição.
Ja vao lançar as notas e os respectivos certificados.
será que um deles é caldeirão?
Fiz queixa hoje e passado 1 hora assunto resolvido.
Este site é melhor que a loja do cidadão
Ja vao lançar as notas e os respectivos certificados.
será que um deles é caldeirão?

Fiz queixa hoje e passado 1 hora assunto resolvido.
Este site é melhor que a loja do cidadão

Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.
- Registado: 5/1/2006 2:49
Off-Topic. Aguardar por uma nota duma Formação. Até quando?
Bom dia a todos,
solicito a vossa a ajuda para um problema meu que ja arrasta uns 9/10 meses.
Entre Fevereiro a Março, frequentei um curso de RCCTE, na qual paguei entre 700 a 800 euros.
Até ao momento, ainda não lançaram as notas.
Ja telefonei 2 vezes para a Instituição e dissem que o problema é do formador, que este ainda nao envio as notas à instituição.
Qual é a legalidade que eu tenho em pedir o dinheiro de volta, dado que ja demorou tanto tempo e tenho colegas meus que frequentaram em outras Instituições bem depois de mim e já tem o certificado?
Como posso resolver esse problema?
Cumpts
solicito a vossa a ajuda para um problema meu que ja arrasta uns 9/10 meses.
Entre Fevereiro a Março, frequentei um curso de RCCTE, na qual paguei entre 700 a 800 euros.
Até ao momento, ainda não lançaram as notas.
Ja telefonei 2 vezes para a Instituição e dissem que o problema é do formador, que este ainda nao envio as notas à instituição.
Qual é a legalidade que eu tenho em pedir o dinheiro de volta, dado que ja demorou tanto tempo e tenho colegas meus que frequentaram em outras Instituições bem depois de mim e já tem o certificado?
Como posso resolver esse problema?

Cumpts
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.
- Registado: 5/1/2006 2:49
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, dragom, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc e 89 visitantes