Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off- topic- Vodafone Csa TV gratuita

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rosariom2014 » 25/1/2010 13:02

Tenho serviço Zon 50 megas. Estou satisfeita com o triple play TV-Net-Phone embora ache um pouco caro em relação á concorrência. Não mudo porque está com fiabilidade e tenho praticamente a velocidade contratada.

Registado: 29/1/2007 13:13

por pmpcpinto » 25/1/2010 10:18

Deixo aqui a minha experiência.

Durante 10 anos fui cliente TV Cabo/Zon, sem queixas de maior.

No verão de 2009,infelizmente, mudei para o Meo, pois o serviço é péssimo (a imagem para constantemente, por vezes fico sem o serviço e etc), já para não falar na assistência técnica.

Agora, "ameaçam-me" que não posso desistir, que tenho um contrato de permanência de 24 meses, mas passados 3 meses depois de solicitar esse contrato, não me conseguem enviar.

Por tudo isto, para mim quando puder é figir do Meo.

Pedro

Registado: 25/5/2009 10:34

por Mcmad » 25/1/2010 3:39

Pemides Escreveu:
Mcmad Escreveu:Neste momento a melhor oferta 3Play onde passa cabo é da ZON. Isto relação custo\qualidade.

A ter em quanto que a MEO está ameaçar essa hegemonia, com o alargar da « Fibra »

Não podia discordar mais deste post :lol:

Tendo já sido cliente das 3 (quer dizer, na prática ainda sou cliente das 3, visto que ainda não me consegui livrar da Zon, apesar de já não usar), meto a Zon claramente em último lugar.

E ainda consigo discordar das aspas na palavra fibra, quando associado ao meo, já que "fibra" tem a Zon. Meo e Clix têm fibra :wink:

Tens cabo ou fibra na ZON?

De qualquer forma assumi no meu post anterior a superioridade da MEO em zonas Fibra..

Registado: 29/11/2007 10:26

por Pemides » 25/1/2010 3:33

Mcmad Escreveu:Neste momento a melhor oferta 3Play onde passa cabo é da ZON. Isto relação custo\qualidade.

A ter em quanto que a MEO está ameaçar essa hegemonia, com o alargar da « Fibra »

Não podia discordar mais deste post :lol:

Tendo já sido cliente das 3 (quer dizer, na prática ainda sou cliente das 3, visto que ainda não me consegui livrar da Zon, apesar de já não usar), meto a Zon claramente em último lugar.

E ainda consigo discordar das aspas na palavra fibra, quando associado ao meo, já que "fibra" tem a Zon. Meo e Clix têm fibra :wink:
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

por Marco Martins » 25/1/2010 0:17

Mas esta solução de TV da Vodafone não é feita em parceria com a Zon?

Registado: 7/4/2007 17:13

por Mcmad » 24/1/2010 4:35

Neste momento a melhor oferta 3Play onde passa cabo é da ZON. Isto relação custo\qualidade.

por ifoliveira » 24/1/2010 2:56

rate Escreveu:já experimentaram a ARTELECOM ? tv+internet+telefone = 20,00 eur mes ?

Um familiar meu tem e está bastante satisfeito.

Já tentei aderir em 2 casas mas é complicado. Como ainda não estão disponiveis em todo o lado é necessário uma autorização do condominio para instalarem um antena do prédio e mais umas burocracias chatas que me fez desistir de aderir.

No entanto se o teu prédio tem AR Telecom disponivel.. recomendo.

Registado: 30/6/2007 12:56

por ifoliveira » 24/1/2010 2:54

MarcoAntonio Escreveu:
ifoliveira Escreveu:Ou seja, é ligeiramente mais caro, tem menos canais, para quem utiliza muito o telefone tambem o serviço é inferior, mas a nivel de internet é melhor.

Tens a certeza que tens um tarifário actualizado na ZON?

Eu pago um pouco mais e tenho 50MB (zon fibra e sim, dá mesmo os 50 megas) e trafego ilimitado. Tenho tb TV com 100 e tal canais (antigo pacote fantastic life) e telefone com chamadas p/ fixo gratuitas ilimitadas.

Portanto, por mais 10 euros tenho mt mais (em Lisboa certamente que tens acesso ao mesmo tipo de tarifário, digo eu).

Obrigado pela atenção. No entanto o meu objectivo é mesmo redução de custos. Internet de 5mb chega perfeitamente para a utilização que faço.

Segue abaixo o resumo da minha factura:
Funtastic Life: 28,94€ - 5€,00 de desconto = 23,84€

Aluguer ZON BOX HD+DVR: 5,00€

Netcabo 5Mb: 19,99€ - 7,99€ de desconto = 12,00€

Phone Ilimitado: 9,99€ - 9,99€ de desconto = 0,00€

TOTAL: 40,84€

Li o seguinte no site da vodafone que achei interessante:
Contrato de permanência de 12 meses com opção de cancelamento até 30/06/2010 pagando apenas o valor da(s) box(es) correspondente ao periodo utilizado. Válido para Clientes Vodafone Casa ADSL e Clientes com linha de rede fixa activa.

por jlmf » 23/1/2010 22:53

MarcoAntonio Escreveu:
ifoliveira Escreveu:Ou seja, é ligeiramente mais caro, tem menos canais, para quem utiliza muito o telefone tambem o serviço é inferior, mas a nivel de internet é melhor.

Eu pago um pouco mais e tenho 50MB (zon fibra e sim, dá mesmo os 50 megas) e trafego ilimitado. Tenho tb TV com 100 e tal canais (antigo pacote fantastic life) e telefone com chamadas p/ fixo gratuitas ilimitadas.

Portanto, por mais 10 euros tenho mt mais (em Lisboa certamente que tens acesso ao mesmo tipo de tarifário, digo eu).

Confirmo. Zon fibra 50MB, sempre impecável (que assim continue), Downloads por vezes a 3.7MB/Seg. e 50Mb reais, tráfego ilimitado, telefone ilimitado 24h.
Já tive outros serviços de outros operadores, clix, meo, artelecom, e mesmo da zon, mas com o serviço fibra actual da zon, fiábilidade e 3 ou 4 pc's a sacar em simultaneo sem problemas.
Irei instalar a fibra da PT num escritório, para ter termo de comparação,mmas segundo já me disseram a vantagem será só em relação ao nº max de tv's, superior na fibra PT.

Registado: 29/11/2007 4:15

por MarcoAntonio » 23/1/2010 22:22

Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por rate » 23/1/2010 22:14

já experimentaram a ARTELECOM ? tv+internet+telefone = 20,00 eur mes ?

Registado: 8/12/2007 12:39

por ifoliveira » 23/1/2010 13:58

Eu tenho ZON (e sinceramente estou farto deles.. serviço e apoio técnico vergonhoso) e ontem informei-me sobre o serviço da vodafone.

É gratuito se aderirmos ao serviço TV+Telefone.
Caso seja TV+Internet+Telefone são 19,90€ até Junho, sendo que após essa data serão 39,90€ + 5,00€ da box, ou seja 44,90€.

Actualmente pago 42,90€ pelo meu serviço da zon que inclui 100 canais (ou mais) + 6mb de internet + telefone com chamadas gratuitas ilimitadas para a rede fixas em qualquer horario + box HD com gravador.

O serviço que a Vodafone oferece inclui 59 canais + 24mb de internet + telefone com chamadas gratuitas apenas entre as 21h e as 9h + box hd com gravador.

Ou seja, é ligeiramente mais caro, tem menos canais, para quem utiliza muito o telefone tambem o serviço é inferior, mas a nivel de internet é melhor.

(esta é apenas uma comparação entre o meu serviço e o que a vodafone disponibiliza. como tem conhecimento a ZON tem diversos pacotes)

O meu grande receio é as chamadas para o apoio técnico da vondafone ser pago....

Para além disto, a fidelização é de 1ano para o serviço de televisao e 2anos para o serviço de Internet/telefone (isto para quem nao tem linha da PT activa. No meu caso é zon). Acho ridiculo ser obrigado a ficar com isto durante 2 anos se não gostar do serviço..

Re: Off- topic- Vodafone Csa TV gratuita

por Mcmad » 23/1/2010 13:14

Resina Escreveu:Boas. Vi isto e estou a pensar experimentar!? Algum forense tem este serviço em Lisboa? Funciona bem, dá problemas?
È gratis até Junho, pagando só a box.!? Tava tentado a experimentar, uma vez que queria mudar de serviço...
Abraço

qual a tua solução de momento, e a ZONA

Off- topic- Vodafone Csa TV gratuita

por Resina » 23/1/2010 11:48

Boas. Vi isto e estou a pensar experimentar!? Algum forense tem este serviço em Lisboa? Funciona bem, dá problemas?
È gratis até Junho, pagando só a box.!? Tava tentado a experimentar, uma vez que queria mudar de serviço...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, dragom, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc, Pmart 1, VALHALLA e 106 visitantes