Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic: Contacto Jesse & Apresentação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Off-Topic: Contacto Jesse & Apresentação

por Taker2 » 12/1/2010 12:28

Bom dia a todos,

Antes de me apresentar, gostaria de saber se alguém me pode disponibilizar algum contacto do Jesse. O Jesse já não participa no forum desde 2008! Será que tem outro Nick?

Precisava de estabelecer contacto com ele, pelo que qualquer ajuda será bem-vinda.

Agora as apresentações....

Sigo o caldeirão desde sempre, embora nunca tenha participado!

Já participo no mercado desde 1998! Não sou nenhum fundamentalista da análise técnica nem da fundamental, apenas tento seguir o momento! Quando o momento é positivo tento aproveitar, quando é negativo pura e simplesmente salto fora. Rentabilidade zero é sempre melhor do que perder dinheiro e a verdade é que isto até nem tem corrido mal!

O forum é um excelente espaço de partilha, mas julgo que nos ultimos tempos tem perdido algum fulgor. Associo esta ideia ao facto de o Ulisses não desenvolver as suas habituais análises. Espero que esta situação se resolva o mais breve possivel....aliás acho que este desejo deve ser consensual!

Um abraço a todos!

Registado: 12/1/2010 11:19

Quem está ligado: