Página 1 de 1

MensagemEnviado: 24/3/2010 11:20
por Paulo_Alex
Se consultarmos o after hours de ontem no site da Nasdaq vê-se que houve transacções a $0.8642 e fechou a $0.84, quando o mercado secundário fechou a $0.7548 (http://finance.yahoo.com/q?s=OCNF)

Atenção que no post acima apenas funcionei tipo Mourinho há 15anos: tradutor de inglês da notícia que li no finance.yahoo.

E confesso que quando li os posts acima pensei que fossem contratos de prestação de serviços de $204M. Isso seria fantástico, e provavemente hoje teriamos um gap de 100%!! Afinal é uma compra, é um gastar de dinheiro, melhor dito: um investimento.

Não está posto de parte que o mercado abra para cima, pela expectativa de retorno de tão grande investimento, mas também pode ser o contrário...

A ver vamos hoje à tarde. Quando subir diremos "claro ia subir", e se descer diremos "claro ia descer". Ninguém adivinha o futuro, senão estávamos todos ricos.

MensagemEnviado: 24/3/2010 10:35
por SirPatrickBateman
é bem preferível um "mero curioso", do que mil artistas do "pronta para explodir"...

8-)

Obrigado pela info Paul deAlex.

MensagemEnviado: 24/3/2010 9:02
por Paulo_Alex
Saudações,

Eu sou um mero curioso, portanto corrijam-me se estiver errado.

A Oceanfright anda no campo do transporte marítimo. Vai daí apeteceu-lhe mandar construir mais 3 navios a uns chinocas, a tal de Shanghai Waigaichao Shipbuilding. Os navios são "Ore Carriers (Vloc)", transporte de minério, julgo.

Os navios vão custar $204M e têm entrega prevista para o 2º e 4º trimestre de 2012 e 1º trimestre de 2013.

A Oceanfreight estima que após entrega os barcos vão operar a taxas fixas brutas de $25K, $23K e $21.5K por dia.

A construção dos barcos vai ser financiada através de tesouraria, cashflows e dívida suportada através de um accionista, a Basset Holdings que é o accionista fundador e cujo patrão é também CEO da Ocean.

Esta informação é susceptível de fazer a cotação explodir? (tipo... gap de 20%?)

Obrigado e um abraço a todos.

MensagemEnviado: 24/3/2010 7:58
por AC Investor Blog
Hoje promete ser a estrela do mercado !!! :mrgreen:

Depois do anúncio de ontem no final do dia dos contratos de 204 milhões.... para uma empresa q vale pouco mais de 130 milhoes :wink:

MensagemEnviado: 12/1/2010 13:14
por helderjsm
tugatuga11 Escreveu:
fjp1977 Escreveu:
casualside Escreveu:pedro200 porque é que todos os teus tópicos estão prontos para explodir?


casualside, espero que não me leves a mal, mas tendo em conta o teu avatar, este post é lindo :mrgreen:


Genial! :mrgreen:


Se vai explodir então podemos esperar uma falência?
:lol:

Por acaso o volume foi muito estranho. Mas a verdade é que o sector tem estado a subir e a OCNF tem estado em mínimos. Se as comissões da GoBulling fossem melhorzitas até entrava para ver.

MensagemEnviado: 12/1/2010 9:55
por tugatuga11
fjp1977 Escreveu:
casualside Escreveu:pedro200 porque é que todos os teus tópicos estão prontos para explodir?


casualside, espero que não me leves a mal, mas tendo em conta o teu avatar, este post é lindo :mrgreen:


Genial! :mrgreen:

MensagemEnviado: 12/1/2010 1:52
por fjp1977
casualside Escreveu:pedro200 porque é que todos os teus tópicos estão prontos para explodir?


casualside, espero que não me leves a mal, mas tendo em conta o teu avatar, este post é lindo :mrgreen:

MensagemEnviado: 12/1/2010 1:37
por pastam
canguro ...

nao percebi!?!?!?!

Re: Ocnf - pronta a explodir!

MensagemEnviado: 12/1/2010 1:11
por canguru
pedro200 Escreveu:Obrigado AC, pela ideia! Forte acumulação! Forte pressão compradora!


AC, obrigado por seres quem és!

MensagemEnviado: 12/1/2010 1:10
por joaoparker
pedro200 porque é que todos os teus tópicos estão prontos para explodir?

MensagemEnviado: 12/1/2010 0:55
por Ulisses Pereira
Pedro, é mesmo a última vez que te digo isto: Sem argumentos, os posts são apagados...

MensagemEnviado: 12/1/2010 0:48
por fjp1977
Ao ver isto fui ver o grafico, e com a vela de hoje, fico na duvida se está prestes a explodir ou a implodir...

Porque não forte distribuição?

Bons negocios

Ocnf - pronta a explodir!

MensagemEnviado: 11/1/2010 23:59
por pedro200
Obrigado AC, pela ideia! Forte acumulação! Forte pressão compradora!