Página 1 de 1

off tópic..Johnson & Johnson e filhos

MensagemEnviado: 6/1/2010 15:26
por mcarvalho
http://planetacultural.blogs.sapo.pt/403761.html

Morreu herdeira da Johnson & Johnson
Ontem
A herdeira da conhecida marca farmacêutica Johnson & Johnson, Casey Johnson, faleceu ontem de manhã, segunda-feira, aos 30 anos de idade.


foto Dan Steinberg/AP



As investigações perliminares apontam para que esta tenha sido uma morte por causas naturais, adianta a CNN. Seguir-se-á um exame de toxicologia que determinará o que de facto terá provocado a morte da herdeira.

Casey tornou-se num alvo mediático não só por ser a herdeira de uma das mais rentáveis marcas farmacêuticas mas também pelo noivado homossexual com Tila Tequila, a estrela do "reality show" da MTV, "Shot at Love".

Foi, aliás, Tila Tequila quem anunciou publicamente a morte da namorada, através do Twitter, a qual foi posteriormente confirmada pela polícia de Los Angeles. Casey deixa a filha que havia adoptado, Ava.