Negócio - Papelaria - Duvida
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Negócio - Papelaria - Duvida
Boas a todos os membros deste fórum,
Gostaria que me ajudassem na seguinte questão:
Estou a pensar abrir uma papelaria, um local onde possa vender jornais, revistas, tabaco e alguns artigos de papelaria, pretendo também prestar o serviço Jogos da Santa Casa, já contactei alguns fornecedores, já estudei alguns locais estratégicos, mas falta-me saber como está o mercado da papelaria em Portugal, tenho procurado saber mas não consigo encontrar nada, por isso peço a vossa opinião sobre esse ponto.
Será que é uma boa jogada investir numa papelaria?
O negócio da papelaria é um sector próspero ou condenado a morrer?
Existe alguma entidade oficial ou algum site onde possa consultar dados sobre a actividade de papelaria em Portugal?
Já agora aproveito também para perguntar, nesta actividade quais são os principais erros que não devo cometer?
Agradeço desde já todas as vossas respostas.
Obrigado
Alexandre
Gostaria que me ajudassem na seguinte questão:
Estou a pensar abrir uma papelaria, um local onde possa vender jornais, revistas, tabaco e alguns artigos de papelaria, pretendo também prestar o serviço Jogos da Santa Casa, já contactei alguns fornecedores, já estudei alguns locais estratégicos, mas falta-me saber como está o mercado da papelaria em Portugal, tenho procurado saber mas não consigo encontrar nada, por isso peço a vossa opinião sobre esse ponto.
Será que é uma boa jogada investir numa papelaria?
O negócio da papelaria é um sector próspero ou condenado a morrer?
Existe alguma entidade oficial ou algum site onde possa consultar dados sobre a actividade de papelaria em Portugal?
Já agora aproveito também para perguntar, nesta actividade quais são os principais erros que não devo cometer?
Agradeço desde já todas as vossas respostas.
Obrigado
Alexandre
- Registado: 4/1/2010 12:37
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], marketisnotefficient e 148 visitantes