AC Investor Blog Escreveu:para uma entrada com um objectivo na casa do dólar. Entrei a 0.574 na passada 6ªfeira.
Cash financeiro : 27.05 Milhões
Débito de longo prazo : 17 Milhões
Capitalização bolsista : 16.83 Milhoes.
Foi bem visto pelo AC, sim senhor. Mas na minha opinião a entrada técnica perfeita teria sido na quebra dos .5 com um stop colocado na EMA 15.
Agora é fácil falar para mim pois já tudo aconteceu mas quem conhece o meu tipo de trades facilmente percebe as razões do que digo pois vão de encontro com o que geralmente faço. Só estou a fazer isto para frisar a minha concordância com o AC expondo as pequenas diferenças técnicas (pode ser que ele queira discutir isto um pouco e assim todos aprendemos

).
Agora que passou os .75 esse valor parece-me perfeito para o stop, e aqui estou de acordo com o AC.
Enquanto se mantiver abaixo do 1 acho que o stop deva ser o valor mais alto entre os .75 e a EMA 15 (que agora são os .75 pois a EMA 15 está nos .61).
Acho que é uma acção interessante a manter debaixo de olho se se mantiver acima dos .75. Nesse caso poderá formar um setup para novo breakout. Vamos ver o que acontece.
Abraço
ps - para responder ao último post, eu acho que as resistência do título estão exactamente pelos valores onde anda, entre os .9-1. Um cenário possível (o mais provável para mim) é que abra um pouco acima, ou chege no início do dia a esses valores (por volta dos .9) e comece hoje uma correcção. Depois acho provável um teste aos .75 e aí se poderá perceber melhor as possibilidades para o futuro.
Queria também partilhar uma frase engraçada que descobri a semana passada e acho que se adequa a tanta coisa na vida. Embora pareça uma palermice acho que não o é. Supostamente foi dita pelo jogador de basebol Yogi Berra.
"Prediction is difficult, especially when it's about the future."