Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ETRM - Tecnicamente interessante

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por canguru » 15/1/2010 12:03

pastam Escreveu:Canguru,

Depois de uma entrada em grande!!! neste topico ...

andas-te uns dias afastado ...

pq sera?!?!?

canguru Escreveu:ponto 1 - a acção não está minimamente interessante em qualquer horizonte temporal. até admito que no curto prazo possa ter algum interesse, mas numa small cap corres sempre o perigo de um "pum and dump".

ponto 2 - a acção que tem menos peso no PSI20 (SONAE COM) apresenta um volume médio, nos últimos 6 meses, de ~600.000 acções, o que, a preços actuais significa 1.2M€/dia.

ponto 3 - quem seguiu o AC alert ainda está a ganhar dinheiro.

ponto 4 - um investidor que decida fazer trading numa small cap do NASDAQ tem de estar preparado para tudo, por isso boa sorte!

Registado: 6/4/2008 22:41

por pastam » 15/1/2010 10:36

Canguru,

Depois de uma entrada em grande!!! neste topico ...

andas-te uns dias afastado ...

pq sera?!?!?
pastam

por AC Investor Blog » 15/1/2010 8:03

pinto d'oiro Escreveu:Boas
Foi ao céu, mas a gravidade puxou-a para terra.
Que volatilidade! Alguém consegue dar uma explicação.

Simplesmente a melhor bolsa do Mundo......para os daytraders... :wink: Pena que eu tivesse saído no dia anterior, ninguém adivinha estas noticias. :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por canguru » 15/1/2010 1:11

pinto d'oiro Escreveu:Que volatilidade! Alguém consegue dar uma explicação.

o que esperar de uma small cap do NASDAQ...?

por Pintodoiro » 15/1/2010 0:21

Boas

Foi ao céu, mas a gravidade puxou-a para terra.
Que volatilidade! Alguém consegue dar uma explicação.

BN

Pinto D'Oiro
Anexos
ETRM.jpg
ETRM.jpg (114.82 KiB) Visualizado 1263 vezes

Registado: 28/7/2006 0:00

por acft2 » 14/1/2010 14:43

às 13:42 a subir 70% para 1.38 no pre-market. Até onde esta acção poderá ir com a boa notícia?

Registado: 29/11/2007 12:58

por rodrigues86 » 14/1/2010 13:55

A ETRM no pré market está a subir 30% devido a esta noticia.

http://www.marketwatch.com/story/entero ... 2010-01-14

Registado: 22/1/2008 22:45

por cannot » 14/1/2010 13:28

APL

opiniões? parece que tecnicamente veio testar a antiga resistência para suporte.

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por Charlie71 » 14/1/2010 13:13

AC, só uma pergunta:
Nunca consideras investir em acções OTC?
Obrigado

Registado: 14/1/2010 13:06

por Pintodoiro » 14/1/2010 12:54

Boas AC

Desculpa-me por não te responder mais cedo.
Não ajudou grande coisa porque o meu inglês é fraco.
Mesmo assim, obrigado.

Pinto D'Oiro

por AC Investor Blog » 14/1/2010 1:10

pinto d'oiro Escreveu:Boas

Já agora AC.
Porquê na DRYS?

Se for possível a tua análise.

Obrigado
Pinto D'Oiro

Talvez isto te ajude :

- http://www.marketnewsvideo.com/?id=2010 ... 11210&mv=1

- http://www.schaeffersresearch.com/comme ... x?ID=97352

- Fundos amialham literalmente : http://www.mffais.com/drys

- Short interest - Decrease -19.40%

:wink:
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Pintodoiro » 14/1/2010 0:34

Boas

Já agora AC.
Porquê na DRYS?

Se for possível a tua análise.

Obrigado
Pinto D'Oiro

por acft2 » 14/1/2010 0:23

Obrigado, AC.

Aproveito também para agradecer o facto de partilhares connosco as tuas opções de investimento. :wink:

por AC Investor Blog » 14/1/2010 0:12

RA79 Escreveu:Boas AC. O teu plano continua inalterado, com o objectivo de $1?
Cumps

Face ao recente movimento brusco e á sobre-compra do titulo, decidi hoje tomar mais valias. Vou poderar entrar novamente numa vinda aos 0.75. Saltei para a DRYS. :wink:
AC Investor Blog

por acft2 » 13/1/2010 22:32

Boas AC. O teu plano continua inalterado, com o objectivo de $1?
Cumps

Re: ETRM - Tecnicamente interessante

por cannot » 12/1/2010 14:50

AC Investor Blog Escreveu:para uma entrada com um objectivo na casa do dólar. Entrei a 0.574 na passada 6ªfeira.

Cash financeiro : 27.05 Milhões
Débito de longo prazo : 17 Milhões
Capitalização bolsista : 16.83 Milhoes.

Foi bem visto pelo AC, sim senhor. Mas na minha opinião a entrada técnica perfeita teria sido na quebra dos .5 com um stop colocado na EMA 15.

Agora é fácil falar para mim pois já tudo aconteceu mas quem conhece o meu tipo de trades facilmente percebe as razões do que digo pois vão de encontro com o que geralmente faço. Só estou a fazer isto para frisar a minha concordância com o AC expondo as pequenas diferenças técnicas (pode ser que ele queira discutir isto um pouco e assim todos aprendemos ;) ).

Agora que passou os .75 esse valor parece-me perfeito para o stop, e aqui estou de acordo com o AC.

Enquanto se mantiver abaixo do 1 acho que o stop deva ser o valor mais alto entre os .75 e a EMA 15 (que agora são os .75 pois a EMA 15 está nos .61).

Acho que é uma acção interessante a manter debaixo de olho se se mantiver acima dos .75. Nesse caso poderá formar um setup para novo breakout. Vamos ver o que acontece.

Abraço

ps - para responder ao último post, eu acho que as resistência do título estão exactamente pelos valores onde anda, entre os .9-1. Um cenário possível (o mais provável para mim) é que abra um pouco acima, ou chege no início do dia a esses valores (por volta dos .9) e comece hoje uma correcção. Depois acho provável um teste aos .75 e aí se poderá perceber melhor as possibilidades para o futuro.

Queria também partilhar uma frase engraçada que descobri a semana passada e acho que se adequa a tanta coisa na vida. Embora pareça uma palermice acho que não o é. Supostamente foi dita pelo jogador de basebol Yogi Berra.

"Prediction is difficult, especially when it's about the future."
Anexos
Picture 1.png
Picture 1.png (90.27 KiB) Visualizado 1704 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por Fenicio » 12/1/2010 14:33

AC, quais as próximas resistência do título? Consegues meter aqui um gráfico actualizado para melhor visualizar o panorama geral?

Thanks e parabéns pelo trade.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por AC Investor Blog » 11/1/2010 20:12

Continua o uptrend nesta menina........ Aumentei a minha stop-loss para 0.75 :wink:
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 7/1/2010 22:08

carf2007 Escreveu:
QuimPorta Escreveu:
QuimPorta Escreveu:Por curiosidade AC, ali por 1 de Outubro chocou algum Boeing com este título?! :shock:

eeeaaa mim! Ninguém responde porquê?!

http://www.thestreet.com/_yahoo/story/1 ... &cm_ite=NA

Grande fecho...... 18% com 3 milhoes nada mau.... longo e forte até ao buck....
AC Investor Blog

por carf2007 » 7/1/2010 20:29

QuimPorta Escreveu:
QuimPorta Escreveu:Por curiosidade AC, ali por 1 de Outubro chocou algum Boeing com este título?! :shock:

http://www.thestreet.com/_yahoo/story/1 ... &cm_ite=NA
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por AC Investor Blog » 7/1/2010 19:57

Quebrou o máximo da semana passada, alez $1!!!!
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 6/1/2010 20:22

Volta o volume ao titulo com uma subida acentuada...
AC Investor Blog

por Batmax » 2/1/2010 22:52

EnteroMedics Inc. Announces Preliminary Results of its EMPOWER Study
Reuters Key Development - Oct 2, 2009

Devem ter sido maus(pessimos) da-me a sensação logo de seguida pedido financiamente e pelos vistos a baixo preço o que leva a deduzir falta de cash, mas não deixa de ter interesse é claro que deve ser pouco a investir para o caso de falencia.

"ST. PAUL, Minn.--(BUSINESS WIRE)--EnteroMedics Inc., (NASDAQ: ETRM), the developer of medical devices using neuroblocking technology to treat obesity, its associated co-morbidities, and other gastrointestinal disorders, today announced that it has entered into a definitive agreement with an institutional investor to sell 6,161,068 of the Company’s common shares in a “registered direct” offering, at a price of $0.80 per share, for gross proceeds of approximately $4.9 million, before deducting placement agent fees and estimated offering expenses. Canaccord Adams Inc. acted as the sole placement agent for the offering."
User mudou de nick - > Wallstreetrader

Registado: 29/11/2007 2:13

por Quimporta » 2/1/2010 22:07

"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por canguru » 2/1/2010 20:14

AC Investor Blog Escreveu:
canguru Escreveu:"ETRM - Tecnicamente interessante"? Ahn??
AT numa acção em que o volume de negócios é de 0.5M€/dia?

Importas-te de redigir o teu espanto em relação a uma AT numa acção com este volume. Que eu saiba, todos os dias se fazem AT's a titulos do PSI que nem 400 mil acções transacionam e pertencem ao PSI20. :wink: Já agora, diz-me em que escola ao curso te deram essa formação. Era importante que as questões fossem levantadas de forma concreta.......

ponto 1 - a acção não está minimamente interessante em qualquer horizonte temporal. até admito que no curto prazo possa ter algum interesse, mas numa small cap corres sempre o perigo de um "pum and dump".

ponto 2 - a acção que tem menos peso no PSI20 (SONAE COM) apresenta um volume médio, nos últimos 6 meses, de ~600.000 acções, o que, a preços actuais significa 1.2M€/dia.

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], latbal, m-m, macau5m, malakas, marketisnotefficient, Massao1, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2 e 89 visitantes