Off -Topic: Ski Surf
Pata-Hari Escreveu:Março e abril deve ser frio como tudo!
a verdadeira pessoa do mar, surfa com chuva ou sol, frio ou calor nao interessa desde que haja ondas

Aqui neste cantinho e mais surf.
Praia do Guincho, Praia da Rata, Parede, e Praia Pequena aqui por estes lados onde se para mais frequentemente
- Registado: 18/12/2009 18:54
Pata-Hari Escreveu:Março e abril deve ser frio como tudo!
a verdadeira pessoa do mar, surfa com chuva ou sol, frio ou calor nao interessa desde que haja ondas

Aqui neste cantinho e mais surf.
Praia do Guincho, Praia da Rata, Parede, e Praia Pequena aqui por estes lados onde se para mais frequentemente
- Registado: 18/12/2009 18:54
eu tirei na Katavento com o gustavo e ando sempre a recomendar.
Quando for um rider que consiga recuperar sempre a prancha, quando conseguir andar em upwind etc... vou passar a fazer parte da comunidade do Guincho
Já estou cansado das filas de transito que vou apanhando. No Guincho estava em casa em 10-15 minutos
Quando for um rider que consiga recuperar sempre a prancha, quando conseguir andar em upwind etc... vou passar a fazer parte da comunidade do Guincho

Já estou cansado das filas de transito que vou apanhando. No Guincho estava em casa em 10-15 minutos

- Registado: 29/11/2007 2:56
Pata-Hari Escreveu:E, by the way, a pata é muita pena e pouca asa, né, Pedrito?!
No próximo verão terminas a licenciatura....Em Junho é que vai ser.....

PS: Houve um "Pirata" que me assaltou a memoria e levou a minha password do Nick pedropinto1....

Tchau....
Pedro Pinto
- Registado: 22/3/2008 18:36
Há uns videos espectaculares de skimming no youtube. Acho que um dos melhores é na Cidade do Cabo mas não tenho a certeza.
Na Linha acho que a melhor é a de S. Pedro. Lembro-me de há uns valentes anos quando ainda era adolescente, ver lá uma competição e as condições eram mesmo muito boas.
Agora ando há procura de spots por Angola que é onde passo a maior parte do ano, mas não tem sido muito fácil. Em Caboledo já deu para tirar a barriga de misérias mas falta qualquer coisa. Vou guardar umas viagens para a linha lá mais para o Verão.
Abraço e BN,
Na Linha acho que a melhor é a de S. Pedro. Lembro-me de há uns valentes anos quando ainda era adolescente, ver lá uma competição e as condições eram mesmo muito boas.
Agora ando há procura de spots por Angola que é onde passo a maior parte do ano, mas não tem sido muito fácil. Em Caboledo já deu para tirar a barriga de misérias mas falta qualquer coisa. Vou guardar umas viagens para a linha lá mais para o Verão.
Abraço e BN,
Life is short, ride hard!!!
canguru Escreveu:pessoalmente só consigo conceber desportos de água em que entre o tubo (ou mesmo um 'close out' monumental) e isso só se consegue com o bodyboard ou o surf.
No skimming também dá para sacar uns tubos

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/TGsSfzeNZek&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/TGsSfzeNZek&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Life is short, ride hard!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: marketisnotefficient e 166 visitantes