Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

France Telecom

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Eh! lá

por Elias » 22/12/2009 0:22

jarc Escreveu:Muito pesquisas tu homem!
Vamos lá então num registo mais a sério: há uma diferença entre "andar" e "passar". Repara, há uma coisa que o número de posts não mede: o tempo dedicado a. É que, quer acredites quer não, basicamente faço zapping e, às vezes,passo por aqui. Como passo pelo café da esquina onde tomo a bica ao balcão. É isso Elias. Contudo agradeço o reparo, pesquisar não demora assim tanto tempo.

:wink:

Registado: 5/11/2002 12:21

Eh! lá

por jarc » 22/12/2009 0:08

Muito pesquisas tu homem!
Vamos lá então num registo mais a sério: há uma diferença entre "andar" e "passar". Repara, há uma coisa que o número de posts não mede: o tempo dedicado a. É que, quer acredites quer não, basicamente faço zapping e, às vezes,passo por aqui. Como passo pelo café da esquina onde tomo a bica ao balcão. É isso Elias. Contudo agradeço o reparo, pesquisar não demora assim tanto tempo.

Registado: 23/7/2003 16:05

por Elias » 21/12/2009 23:19

jarc Escreveu:Sabia lá eu que existia um tópico sobre esta acção!

Tens uma ferramenta de pesquisa ao teu dispor. Tu andas neste espaço há mais de 6 anos e por isso não consigo acreditar que não saibas usar a pesquisa. Só não usas se não quiseres.

jarc Escreveu:Não esqueças, Elias, que a minha vida não é andar pelo fórum. Cá vou fazendo os possíveis. Só isso...

jarc, só podes estar a brincar. Este forum tem milhares de utilizadores. Tu já colocaste 1892 posts, o que te coloca entre os 51 membros mais activos do Caldeirão. Como podes dizer que a tua vida não é andar pelo forum?

Seja como for eu já te dei o link por isso convido-te, mais uma vez, a adicionares lá o teu comentário.

E eu sabia?

por jarc » 21/12/2009 23:12

Sabia lá eu que existia um tópico sobre esta acção! Arrumação é uma coisa, fobia outra bem diferente. Não esqueças, Elias, que a minha vida não é andar pelo fórum. Cá vou fazendo os possíveis. Só isso...

por Elias » 21/12/2009 15:50

jarc, porque não utilizas o tópico já existente sobre esta acção?

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=63286

France Telecom

por jarc » 21/12/2009 14:41

De há algum tempo tenho andado com o olho nesta rapariga. Palpita-me que a rodagem de carteiras atirá compradores para esta telecom. A acreditar na possibilidade de se segurar nos 17 euros meti algumas no sapatinho. Vamos cá ver como é que a coisa corre. Para o Ano conversaremos.

Quem está ligado: