RandomWalk Escreveu:asd Escreveu:RandomWalk Escreveu:Pois é, estavam mal habituados.
isto de querer sol na eira e chuva no nabal......
Já vi que é muito generoso... não se importará certamente de distribuir metade do seu ordenado aqui com a malta... Se quiser envio-lhe o meu NIB.
Certamente prefiro pagar os meus impostos ao estado, subsidiando os sistemas de saude, educaçao, segurança e por aí adiante, assumindo a parte que vai para um saco roto, do que entregar o dinheirinho a si, que não faço a minima de quem é, para sustentar o seu mau feitio.
asd Escreveu:Estavam mal habituados a serem roubados e deixar, mas quando o roubo é demasiado...
Fecharam portas!
É o que deverá acontecer aqui. O roubo começa a ter um preço muito alto pela competência...
Fechem todos portas e deixem o barco afundar de vez.
Pois estou certo que faria um bem ao seu país fugir, bem como os empresarios ingleses que assim pensam.... com certeza haverá paises muito melhores do que o RU para ter uma boa vida .... assim de repente lembro-me destes, onde a ineficiência fiscal é grande

Mau feitio??? Então porque? ?
Poderá continuar a fomentar o estado, mas já que considera a exploração pratica legal, certamente que não se irá importar de dividir o fruto do seu trabalho e fazer uma doação extra(mais licita do que a que faz para o estado, uma vez que ai ajudaria realmente alguém sem sacrificar o vizinho).
Como vê até lhe proponho uma forma elegante de ser ainda mais "altruísta"
Quando refere ineficiência fiscal, quer na verdade dizer menor roubo certo?
Pois, "infelizmente" sou uma pessoa de principio, pelo que não me interessa se o roubo é grande ou pequeno, sou contra o roubo independentemente do grau.
Se tem tanto interesse neste sistema que defende, alimente-o você, mas deixe a minha carteira e dos empresários em paz.