Só encontrei 1 RVI no metastock (demo) Relative Vigor index.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: É metastock ou não é?
regresso do profeta Escreveu:Boas,instalei uma plataforma DEMO, cujo titulo é o seguinte:ODL Meta trader.Tirei da pagina do Metastock,podem me dizer se estou no metastock ou não ? Obrigado.
Olha, nunca trabalhei com o Metastock, mas se esse é Metatrader, é outra plataforma - essa sim conheço e trabalho com ela (é mais conhecida por ser disponibilizada por corretoras de Forex).
Portanto, não estás na plataforma que pretendes.
É metastock ou não é?
Boas,instalei uma plataforma DEMO, cujo titulo é o seguinte:ODL Meta trader.Tirei da pagina do Metastock,podem me dizer se estou no metastock ou não ? Obrigado.
Só encontrei 1 RVI no metastock (demo) Relative Vigor index.
Boas,
Mas de certeza que este indicador nada tem haver com o RVI 14 (Relative volatility Index)que tanto o Amigo Cem.pt descreve neste tópico.Pergunto a quem souber se esse tal indicador,existe na plataforma DEMO da Metastock? Pois muito gostava de o encontrar e ter para uso pessoal no meu grafico.Procurei e nada,mas poderei não saber onde ele está.Desde já muito Obrigado pelas respostas que de certo me darão.Cumprimentos
Mas de certeza que este indicador nada tem haver com o RVI 14 (Relative volatility Index)que tanto o Amigo Cem.pt descreve neste tópico.Pergunto a quem souber se esse tal indicador,existe na plataforma DEMO da Metastock? Pois muito gostava de o encontrar e ter para uso pessoal no meu grafico.Procurei e nada,mas poderei não saber onde ele está.Desde já muito Obrigado pelas respostas que de certo me darão.Cumprimentos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: