Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Acções da minha carteira

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mquinaz » 10/12/2009 0:15

Se acompanhas o forum certamente já leste por aí que é perigoso tentar encontrar fundos.

A minha opinião é de que se tratam de 2 papeis em tendência primária claramente descendente, totalmente contra a direcção do mercado global :wink:

De todas as formas boa sorte...
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

Acções da minha carteira

por jaguar14 » 9/12/2009 22:49

Após acompanhar o forum durante algum tempo, e de tentar aprender o máximo convosco, achei que já era altura de me inscrever e partilhar também algum ( pouco) conhecimento.

E para tal gostaria de partilhar convosco duas acções:

- U S Concrete, ticket- RMIX do Nasdaq

- First Bancorp P R, ticket- FBP do Nasdaq

Para além da partilha das acções gostaria também de alguma crítica, construtiva de preferência acerca destas análises muito superficiais.

Vou tentar realizar com alguma brevidade analises a ambas as acções e postar aqui, para ouvir alguns conselhos.

Cumprimentos a todos e bons negocios
Anexos
fbp.jpg
Parece-me que formou um round bottom e encontra-se a inverter a tendência.
O fecho de hoje foi perto do máximo do dia, valorizou 17,31% ,e com um dos volumes mais altos dos ultimos anos.
fbp.jpg (71.24 KiB) Visualizado 465 vezes
RMIX.jpg
A Rmix hoje manteve-se inalterada mas ontem valorizou 22% com um volume crescente nas ultimas sessões.
Parece-me também formar um round bottom.
RMIX.jpg (60.53 KiB) Visualizado 475 vezes

Registado: 1/5/2009 13:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, marketisnotefficient, nbms2012 e 275 visitantes