Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

JDSU - Uma acção no ponto !!! Só mais um bocadinho assim

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 11/12/2009 20:24

Xana Escreveu:Ola

AC ainda mantens o trade.

Cumprimentos
Xana

Saí ontem nos 8.29 , mas vou tentar apanhá-la a 7.75
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Xana » 11/12/2009 20:17

Ola

AC ainda mantens o trade.

Cumprimentos
Xana
No dia em que não se lembrarem de nós, é porque nos ultrapassaram!

Registado: 2/1/2007 16:53

por AC Investor Blog » 8/12/2009 14:04

Os call options disparam ontem no final do dia. O strike de 9 e 10 para JAN10 transacionaram volumes fora do normal.
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por MatildeSerrano » 6/12/2009 13:22

Eu nesta estou dentro antes do reverse-split, o que corresponde actualmente acima de 20 US$. :?

Registado: 30/6/2008 20:42

JDSU - Uma acção no ponto !!! Só mais um bocadinho assim

por AC Investor Blog » 6/12/2009 11:33

e lá se vai a resistência......

PS - Tenho uma forte posição nesta acção que tem vindo a ser muito recomendada pelo Cramer como potencial aquisição em 2010.

O comentário ao titulo como sempre encontra-se no blog, mas por outras palavras o sinal do STO dá-nos ideia que será desta que ela vai.
Anexos
JDS UNIPHASE CP.png
JDS UNIPHASE CP.png (15.68 KiB) Visualizado 899 vezes
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, marketisnotefficient, nbms2012 e 275 visitantes