Orey itrade
6 mensagens
|Página 1 de 1
Fersoc Escreveu:Ou será que me podiam recomendar um online bom FOREX Broker que seja de confiança e com uma boa plataforma de negociação?
Olá Fersoc.
Tal como disse em outro post penso que o melhor forex broker do mundo e com melhores spreads é a Oanda. Existem outras igualmente boas como a fxcm que utilizas. São dezenas de brokers que existem por aí e nem todos estão sob a alçada de uma entidade reguladora. Ambos os exemplos que te dei são regulados pela NFA.
Abraço e bons trades pois a esta hora o nosso mercado já mexe e bem!
Re: Experiençia do pior mas já esqueci.
aefernandes
Ainda bem que avisaste,estava a pensar negociar no orey
Dax com diferença de 2 e forex desde 1?
qual é essa plataforma? 
Ainda bem que avisaste,estava a pensar negociar no orey

aefernandes Escreveu:Negoceio sem problemas cac, dax, nasd com 2 de diferença e forex desd 1 pip. Porque me ia preocupar para negociar com esses com diferenças inormes?
Bom fim de semana
A.Fernandes
Dax com diferença de 2 e forex desde 1?

Ora viva
Muito obrigado pela vossa atenção!
Então o Orey itrade e para esquecer, a razão porque eu perguntei foi que eu estou interessado em negociar no FOREX e eu não sei que online broker devo utilizar,( um que não cobre comissões extra alem dos spreads ) eu estou a testar o FXCM Trading Station numa conta DEMO e a plataforma parece ser boa e facil de negociar, será que algum de vos utiliza este Broker?
Ou será que me podiam recomendar um online bom FOREX Broker que seja de confiança e com uma boa plataforma de negociação?
Muito obrigado
Fersoc
Muito obrigado pela vossa atenção!
Então o Orey itrade e para esquecer, a razão porque eu perguntei foi que eu estou interessado em negociar no FOREX e eu não sei que online broker devo utilizar,( um que não cobre comissões extra alem dos spreads ) eu estou a testar o FXCM Trading Station numa conta DEMO e a plataforma parece ser boa e facil de negociar, será que algum de vos utiliza este Broker?
Ou será que me podiam recomendar um online bom FOREX Broker que seja de confiança e com uma boa plataforma de negociação?
Muito obrigado
Fersoc
Experiençia do pior mas já esqueci.
moppie85 Escreveu:Nunca usei, mas lembro-me do aefernandes ter lá uma conta e não estar muito satisfeito (acho que bloquearam-lhe a conta)... Penso que ele é capaz de te dizer mais alguma coisa.
Já me esqueci completamente dessa tal coisa, estou sem acesso á minha conta á mais de 3 meses pela plataforma, tenho lá alguns trocos mas já esqueci. A resposta que me deram em setembro foi:
"A sua conta mantem-se sem qualquer restricção de acesso, mantendo como tal a possibilidade de aceder a ela sempre que pretender.
Relembro-lhe, se me permite, o seu número de utilizador xxxxx devendo utilizar a password que utiliza habitualmente.
Quanto ao seu saldo, em baixo envio-lhe o print screen do mesmo para que possa verificar."
Grande treta porque não foi isso que pedi. O ultimo negocio devia de ter sido em miados de julho, em agosto mais dia menos dia deixei de poder entrar na conta com a plataforma. Sempre que queria entrar ficava horas e horas assim com esta mensagem:
The Trade Server could not be reached. Please wait until a connection can be established, or press cancel to stop the connection attemps.
Em setembro perguntei por email o porque disto a unica resposta foi darem-me os meus dados. Desde ai esqueci. Estou bem servido obrigado, por isso não me preocupo são só 100 eurinhos e uns posinhos.
Negoceio sem problemas cac, dax, nasd com 2 de diferença e forex desd 1 pip. Porque me ia preocupar para negociar com esses com diferenças inormes?
Bom fim de semana
A.Fernandes
Orey itrade
Ora viva
Eu peço desculpa se este assunto ja foi aqui falado, mas eu estive ausente do forum por um longo tempo por isso não sei se alguem ja colocou estas perguntas que se seguem!
O que eu queria saber era se algum de vos utiliza o Orey itrade e qual a vossa opinião do serviço ?
Quem são eles uma corretora privada ou são afiliados com algum banco?
São uma empresa nacional ou estrangeira?
E em termos de segurança, plataforma de negociaçao, real time streamer, serviços, comissoes, confiança, etc.?
Desculpem todas estas perguntas mas eu estou a pensar em abrir conta com eles já que eles não cobram comissoes em varios serviços e tambem oferecem produtos que a maioria dos bancos não oferece.
Será que alguem me podia dar alguma imformação baseada nas vossas experienças com o Orey itrade?
Desde já o meu muito obrigado a todos
Fersoc

Eu peço desculpa se este assunto ja foi aqui falado, mas eu estive ausente do forum por um longo tempo por isso não sei se alguem ja colocou estas perguntas que se seguem!
O que eu queria saber era se algum de vos utiliza o Orey itrade e qual a vossa opinião do serviço ?
Quem são eles uma corretora privada ou são afiliados com algum banco?
São uma empresa nacional ou estrangeira?
E em termos de segurança, plataforma de negociaçao, real time streamer, serviços, comissoes, confiança, etc.?
Desculpem todas estas perguntas mas eu estou a pensar em abrir conta com eles já que eles não cobram comissoes em varios serviços e tambem oferecem produtos que a maioria dos bancos não oferece.
Será que alguem me podia dar alguma imformação baseada nas vossas experienças com o Orey itrade?
Desde já o meu muito obrigado a todos
Fersoc

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cali010201, Google [Bot], Google Feedfetcher, nickforum, Opcard, Rafael Abreu e 43 visitantes