O topic Portugal no mundial
18 mensagens
|Página 1 de 1
newone Escreveu:carf2007 Escreveu:LTCM Escreveu:Bokas Escreveu:mnfv Escreveu:Costa do Marfim é do Drogba
Não só...
Emmanuel Eboué - Arsenal
Abib Kolo Touré - Arsenal
Gnégnéri Yaya Touré - Olympiacos
Didier Drogba - Chelsea
A par da Nigéria na minha opinião é das melhores Selecções Africanas, não será tão fácil quanto issoDrogba e Kalou, do Chelsea, Yaya Touré, do Barcelona, Eboué, do Arsenal, e Kolo Touré, no Manchester City após sete temporadas nos Gunners. E ainda há marfinenses no Sevilla, no Stuttgart, no Hamburgo e no Galatasaray.
Se é o clube em que jogam que conta, temos mais em Grandes Clubes Europeus :
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Pepe (Real Madrid)
Nani (ManUtd)
Deco (Chelsea)
Paulo Ferreira (Chelsea)
Ricardo Carvalho (Chelsea)
Tiago (Juventus)
Hugo Almeida (Werder Bremen)
Miguel (Valencia)
Bruno Alves (F.C. Porto)
Rolando (F.C. Porto)
Raul Meireles (F.C. Porto)
o porto é um grande clube europeu?!![]()
lol

2 x Campeão Europeu
1 x Campeão Intercontinental
Participações constanstes nos últimos anos
que mais é preciso ??
Achas que o Chelsea por ex. já fez melhor ??? No entantato consideras o Chelsea "um grande"
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
carf2007 Escreveu:LTCM Escreveu:Bokas Escreveu:mnfv Escreveu:Costa do Marfim é do Drogba
Não só...
Emmanuel Eboué - Arsenal
Didier Drogba - Chelsea
A par da Nigéria na minha opinião é das melhores Selecções Africanas, não será tão fácil quanto issoDrogba e Kalou, do Chelsea, Yaya Touré, do Barcelona, Eboué, do Arsenal, e Kolo Touré, no Manchester City após sete temporadas nos Gunners. E ainda há marfinenses no Sevilla, no Stuttgart, no Hamburgo e no Galatasaray.
Pepe (Real Madrid)
Nani (ManUtd)
Deco (Chelsea)
Paulo Ferreira (Chelsea)
Tiago (Juventus)
Miguel (Valencia)
Bruno Alves (F.C. Porto)
Rolando (F.C. Porto)
o porto é um grande clube europeu?!

lol

LTCM Escreveu:Bokas Escreveu:mnfv Escreveu:Costa do Marfim é do Drogba
Não só...
Emmanuel Eboué - Arsenal
Didier Drogba - Chelsea
Pepe (Real Madrid)
Nani (ManUtd)
Deco (Chelsea)
Paulo Ferreira (Chelsea)
Tiago (Juventus)
Miguel (Valencia)
Bruno Alves (F.C. Porto)
Rolando (F.C. Porto)

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Bokas Escreveu:mnfv Escreveu:Costa do Marfim é do Drogba
Não só...
Emmanuel Eboué - Arsenal
Didier Drogba - Chelsea
A par da Nigéria na minha opinião é das melhores Selecções Africanas, não será tão fácil quanto isso
Drogba e Kalou, do Chelsea, Yaya Touré, do Barcelona, Eboué, do Arsenal, e Kolo Touré, no Manchester City após sete temporadas nos Gunners. E ainda há marfinenses no Sevilla, no Stuttgart, no Hamburgo e no Galatasaray.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
carf2007 Escreveu:Em teoria a classificação final seria :
1º Brasil
2º Portugal
3º Costa do Marfim
4º Coreia do Norte
mas a bola é redonda e por vezes vai para onde menos se espera ...![]()
De qualquer maneira deixo já aqui as minhas previsões :
Brasil 3 x 1 Portugal
Portugal 2 x 0 Coreia
Portugal 1 x 1 Costa marfim
ops!! se calhar com estes resultados não passa
Eu diria:
Brasil +infinito vs 0 Portugal
Portugal 3 vs 0 Coreia do Norte
Portugal 2 vs 1 Costa do Marfim
Mas como "prognósticos só no fim do jogo", aguardemos...
carf2007 Escreveu:Em teoria a classificação final seria :
1º Brasil
2º Portugal
3º Costa do Marfim
4º Coreia do Norte
mas a bola é redonda e por vezes vai para onde menos se espera ...![]()
Brasil 3 x 1 Portugal
Portugal 2 x 0 Coreia
Com 5 pontos passa. Com 4 pode ou não passar.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
Em teoria a classificação final seria :
1º Brasil
2º Portugal
3º Costa do Marfim
4º Coreia do Norte
mas a bola é redonda e por vezes vai para onde menos se espera ...
Brasil 3 x 1 Portugal
Portugal 2 x 0 Coreia
1º Brasil
2º Portugal
3º Costa do Marfim
4º Coreia do Norte
mas a bola é redonda e por vezes vai para onde menos se espera ...

Brasil 3 x 1 Portugal
Portugal 2 x 0 Coreia

carf2007 Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:
Mas relembro o seguinte:
Nos mundiais fora da europa em que Portugal participou, ficou-se pela fase de grupos (México e Coreia). Nesses grupos tínhamos Inglaterra, Polónia e Marrocos (México) e Estados Unidos, Polónia e Coreia (Coreia). Nessas alturas também se dizia que Portugal tinha a obrigação de passar pelo menos como segundo do grupo... mas não passou! Marrocos e Coreia fizeram o favor de passar, para espanto de muitos... Os mercados são cheios de incertezas...
Portugal não ganhou à Coreia porque esteve o jogo todo (ate ao golo deles) a jogar para o empate porque pensavam que tinham um acordo ...
Acho que nem o jogo com a Coreia serve de desculpa (essa do acordo, nunca poderia desculpar nada, do ponto de vista desportivo), porque no jogo com os Estados Unidos portugal chegou a estar a perder 3-0 AINDA QUE TENHA PERDIDO 3-2 (supostamente pensava-se que Portugal e não os estados Unidos era candidato a passar à fase seguinte) e já agora, no México, portugal também chegou a estar a perder 3-0 com Marrocos (perdeu 3-1)... O que diz bem do equívoco que foi pensarmos termos a obrigação de passar, pois os não-candidatos trataram-nos assim!
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
bEMdISPOSTO Escreveu:
Mas relembro o seguinte:
Nos mundiais fora da europa em que Portugal participou, ficou-se pela fase de grupos (México e Coreia). Nesses grupos tínhamos Inglaterra, Polónia e Marrocos (México) e Estados Unidos, Polónia e Coreia (Coreia). Nessas alturas também se dizia que Portugal tinha a obrigação de passar pelo menos como segundo do grupo... mas não passou! Marrocos e Coreia fizeram o favor de passar, para espanto de muitos... Os mercados são cheios de incertezas...
Portugal não ganhou à Coreia porque esteve o jogo todo (ate ao golo deles) a jogar para o empate porque pensavam que tinham um acordo ...
Alias se alguem disponibilizasse o video desse jogo agradecia.
Ranking da FIFA
Brasil 2º
Portugal 5º
Costa do Marfim 16º
Coreia 84º
http://www.fifa.com/worldfootball/ranki ... 0&rank=187
Brasil 2º
Portugal 5º
Costa do Marfim 16º
Coreia 84º
http://www.fifa.com/worldfootball/ranki ... 0&rank=187
Editado pela última vez por carf2007 em 4/12/2009 22:40, num total de 1 vez.
mnfv Escreveu:Costa do Marfim é do Drogbacarf2007 Escreveu:Se passam 2 acho que Portugal tem OBRIGAÇÃO de passar e depois se não apanhar a Espanha tem boas hipoteses de continuar
Mas relembro o seguinte:
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
mnfv Escreveu:Costa do Marfim é do Drogbacarf2007 Escreveu:Se passam 2 acho que Portugal tem OBRIGAÇÃO de passar e depois se não apanhar a Espanha tem boas hipoteses de continuar
Ate o FCP anulou o Drogba.

Eles tambem dizem "Portugal é do Ronaldo" e depois ?? o Ronaldo na selecção resolve alguma coisa ?
O topic Portugal no mundial
A todos os forenses com queda especial para estarem no lado certo do mercado- e os outros também- após o sorteio do mundial estao bear ou bull quanto ao sucesso da nossa selecçao nao só na fase de gurpos mas também nos jogos a eliminar.
Grupo de Portugal:
Brasil
Portugal
Costa Marfim
Republica da Coreia
Nos oitavos de final se passarmos jogaremos com uma destas selecçoes
Espanha
Chile
Honduras
Suiça
desde já o meu obrigado pela vossa participaçao
Abraço