Lentidão/dificuldade a visualizar o forum...
mmpereira Escreveu:Dansousa Escreveu:Muito bom....da minha parte o meu muito obrigado....já agora, deixe-me fazer uma pergunta....qual é o extra que substitui o IE TAB da versão 3.5 do firefox??? É que instalei a versão 3.6 do firefox e o extra IE TAB que tinha instalado deixou de funcionar, por incompatibilidade com a versão do firefox...
Cmpts
DS
Boas Dansousa, olha, experimenta o IE View Lite 1.3.5.
Link: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/1429
cumps,
mmpereira.
Ok obrigado, vou experimentar............as sugestões dadas acima foram introduzidas, está muito bom.....mais uma vez obrigado...
Por vezes, com o stress do dia a dia acabamos por não explorar as potencialidades das ferramentas que temos ao nosso dispor.....
Cmpts
DS
DS
Dansousa Escreveu:Muito bom....da minha parte o meu muito obrigado....já agora, deixe-me fazer uma pergunta....qual é o extra que substitui o IE TAB da versão 3.5 do firefox??? É que instalei a versão 3.6 do firefox e o extra IE TAB que tinha instalado deixou de funcionar, por incompatibilidade com a versão do firefox...
Cmpts
DS
Boas Dansousa, olha, experimenta o IE View Lite 1.3.5.
Link: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/1429
cumps,
mmpereira.
mmpereira Escreveu:Bem, espero ter deixado alguma informação útil.
Cumps , mmpereira.
Muito bom....da minha parte o meu muito obrigado....já agora, deixe-me fazer uma pergunta....qual é o extra que substitui o IE TAB da versão 3.5 do firefox??? É que instalei a versão 3.6 do firefox e o extra IE TAB que tinha instalado deixou de funcionar, por incompatibilidade com a versão do firefox...
Cmpts
DS
DS
Elias Escreveu:Eu usava sempre o IE8 mas esta semana converti-me ao Firefox.
É muito mais rápido, não apenas do Caldeirão mas em diversos outros sites (com destaque para o gmail).
Acho que o IE vai direitinho para o ecoponto.
Por acaso o firefox é um excelente navegador, simples e prático.
E com os diversos extras disponíveis ainda fica melhor.
Destaco dois que utilizo que são bons em segurança e privacidade:
Adblock Plus- Filtro/bloqueador de diversa publicidade massante e inconveniente,
neste podemos também escolher a que pretendemos bloquear, extra de fácil utilização.
WOT - Safe Browsing Tool - Extra que nos indica/dá a conhecer o tipo de site/sítio que estamos a visitar,
muito útil aquando se visita páginas perigosas relacionadas com pishing e podem crer que existem bastantes,
dá a todos os utilizadores a oportunidade de avaliar os sites que visitam.
Outros que dão jeito:
Flagfox - Mostra uma bandeira do país dependendo da localização do servidor do sítio web actual e
fornece várias ferramentas como verificação de segurança dos sítios, whois, tradução, sítios similares, validação,
encolhimento do URL, e muito mais...
...
Bem existem uma carrada deles, mais de 10000 extras,
dêem um salto ao sítio dos extras e escolham os que entenderem.
Ligação para a página dos extras Firefox: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/.
Bem, na seguinte imagem podem ver alguns dos extras que utilizo para uma correcta navegação e utilização da web.

Hum, já me estava a esquecer dum extra também interessante o personas,
extra que nos dá a possibilidade de alterar o tema standard do Firefox,
muito bom como podem ver nas duas imagens.

Ligação para o personas: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/personas/?sortby=popularity
Deixo-vos um tutorial que permite aumentar em cerca de 85 % a velocidade do Firefox, já testado e a funcar na perfeição.

Aumentar a velocidade de navegação do Firefox em 85% >
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=361210
Bem, espero ter deixado alguma informação útil.
Cumps , mmpereira.
É muito mais rápido, não apenas do Caldeirão mas em diversos outros sites (com destaque para o gmail).
O único e eterno (até ver) problema do Firefox é no arranque. É mais lento que muitos browsers

- Registado: 24/7/2009 12:13
Isso é que foi um lag...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A mim tem acontecido
Ola pessoal,
uso o IE (nao sei a versao) quer em casa e no trabalho.
Em casa nao tenho tido problemas, mas no trabalho reporto o erro que se menciona. Por acaso, como a rede no trabalho é controlada, pensei que fosse um controlo imposto...mas já tou a ver que não.
Cumprimentos
uso o IE (nao sei a versao) quer em casa e no trabalho.
Em casa nao tenho tido problemas, mas no trabalho reporto o erro que se menciona. Por acaso, como a rede no trabalho é controlada, pensei que fosse um controlo imposto...mas já tou a ver que não.
Cumprimentos
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
QuimPorta Escreveu: Só há uma coisa que me intriga que é a hora. Eu e o Fórum parece que nem sempre estamos no mesmo fuso...(friso o "nem sempre" )
Provavelmente dependerá de quando fazes ou não login (com login verás a hora guardada nas tuas definições; sem login verás a hora de defeito do site);
Lembrar de actualizar essa definição quando a hora muda;
Lembrar também que, ao apagar os cookies, o login automático deixa de se efectuar, passando a entrar como visitantes (sem as nossas definições de hora).
Eu assim por alto, com a variedade de versões de browsers que o pessoal enumerou, uns com o problema e outros sem, pergunto-me se não terá mais a ver com algum banner recente de publicidade a entrar em conflito com o PC e/ou antivírus?
É algo que eu não vejo (os banners), porque o meu antivírus está configurado para não os deixar passar... no lugar deles, tenho normalmente um grande espaço em branco
É algo que eu não vejo (os banners), porque o meu antivírus está configurado para não os deixar passar... no lugar deles, tenho normalmente um grande espaço em branco

Eu uso ie6 e funciona bem,o único senão são certos tópicos que para os ver na totalidade tenho que andar com a barra cá embaixo para a direita e esquerda,o que se torna um bocado chato,mas secalhar isso tem a ver com alguma configuração que tenho que fazer,não sei.De resto está bom.
Um abraço a todos.
Um abraço a todos.
- Registado: 24/3/2008 0:44
Google....
Chrome e a bombar. Aconselho mesmo o uso deste software.
Cumps.
Cumps.