Pessoal do Big..Turbos TT E TC no direct trade
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: PESSOAL DO BIG..TURBOS TT E TC NO DIRECT TRADE
carf2007 Escreveu:Jolly Roger Escreveu:carcanhol Escreveu:Fuiquei baralhado pois estava mecanizado neste tipo de turbos nos últimos meses (negociei neles durante o verão) e a semana passada ao tentar aproveitar a "correção Dubai" não tinha "bull´s" para comprar.
Aqui voltei a não perceber porque o que se deduz das tuas palavras é que num momento em que esperas uma correcção do mercado procuras por bull's o que leva a concluir que pretendias enfrentar essa correcção em contra ciclo. É uma opção, só não a entendo.
Penso que o que ele quiz dizer com "correção dubai" era a recuperação que se deu à seguir à queda.
Eu depois estive a pensar no assunto e essa ideia passou-me pela cabeça, mas não foi isso que ele escreveu, daí a minha dúvida.
Se de facto interpretei mal, então não tenho objecções.
Jolly Roger Escreveu:carcanhol Escreveu:Fuiquei baralhado pois estava mecanizado neste tipo de turbos nos últimos meses (negociei neles durante o verão) e a semana passada ao tentar aproveitar a "correção Dubai" não tinha "bull´s" para comprar.
Aqui voltei a não perceber porque o que se deduz das tuas palavras é que num momento em que esperas uma correcção do mercado procuras por bull's o que leva a concluir que pretendias enfrentar essa correcção em contra ciclo. É uma opção, só não a entendo.
Penso que o que ele quiz dizer com "correção dubai" era a recuperação que se deu à seguir à queda.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
put's e call's
esteve tudo operacional nesse dia, mesmo com o mercado fechado nos states, funcionou tudo bem.
- Registado: 25/7/2008 21:44
Li o teu post e confesso que fiquei um pouco confuso. Não consegui perceber algumas coisas portanto não sei se vou conseguir ajudar. Em todo o caso vou tentar.
Não sei dizer se na semana passada a situação que descreves aconteceu, isto é, se é verdade que só havia turbos bear disponiveis.
O que eu constacto neste momento é que estão ambos disponíveis.
A pergunta que me ocorre é se por acaso quando pediste a listagem não terias sinalizado inadvertidamente o campo que permite filtrar entre todos calls e puts para só mostrar os puts e daí não teres visto os calls.
O que me deixa a mim baralhado é a designação que usas de turbos TT e TC. Só conheço os turbo classic e os unlimited que diferem daqueles no aspecto de não terem prazo de maturidade.
carcanhol Escreveu:Olá boa noite a todos!
Tenho uma questão relacionada con turbos, que é a seginte:
Tanho andado afastado das "lides" (olé), e na semana passada ao tentar fazer um trade, reparei que no direct trade exclusive na lista de turbos TT o BIG ou neste caso o commerz apenas disponíbilizava Turbos TT "bear" e não tinha "bull".
Não sei dizer se na semana passada a situação que descreves aconteceu, isto é, se é verdade que só havia turbos bear disponiveis.
O que eu constacto neste momento é que estão ambos disponíveis.
A pergunta que me ocorre é se por acaso quando pediste a listagem não terias sinalizado inadvertidamente o campo que permite filtrar entre todos calls e puts para só mostrar os puts e daí não teres visto os calls.
O que me deixa a mim baralhado é a designação que usas de turbos TT e TC. Só conheço os turbo classic e os unlimited que diferem daqueles no aspecto de não terem prazo de maturidade.
carcanhol Escreveu:Fuiquei baralhado pois estava mecanizado neste tipo de turbos nos últimos meses (negociei neles durante o verão) e a semana passada ao tentar aproveitar a "correção Dubai" não tinha "bull´s" para comprar.
Pessoal do Big..Turbos TT E TC no direct trade
Olá boa noite a todos!
Tanho andado afastado das "lides" (olé), e na semana passada ao tentar fazer um trade, reparei que no direct trade exclusive na lista de turbos TT o BIG ou neste caso o commerz apenas disponíbilizava Turbos TT "bear" e não tinha "bull".
Fuiquei baralhado pois estava mecanizado neste tipo de turbos nos últimos meses (negociei neles durante o verão) e a semana passada ao tentar aproveitar a "correção Dubai" não tinha "bull´s" para comprar.
Cheguei a por a hipotese de o commerz estar a dar um compasso para lançar strikes novos, deixando cair a maturidade dos já emitidos.
Mas já na altura o facto de só haver "bear´s" para o Dax o Nasdaq e S&P simultâneamente, fez-me acreditar que não era uma questão de novos lançamentos.
Entretanto os turbos TC tinham disponiveis quer "bull" quer "bear" o que me fez pensar - o commerz na volta está a substitur os anteriores "TT" por "TC".
Será isso?????
E já agora aproveito para questionar, qual é a diferença entre os turbo "TT" e os "TC" pois tenho tido pouco tempo para consultar a página do commerz, pois ando super ocupado, e pode ser que agum membro do forum que seja cliente do BIG já tenha avaliado as diferenças.
Desde já agradeço antecipadamente a vossa atenção, e colaboração.
Um abraço a todos!
Fuiquei baralhado pois estava mecanizado neste tipo de turbos nos últimos meses (negociei neles durante o verão) e a semana passada ao tentar aproveitar a "correção Dubai" não tinha "bull´s" para comprar.
Cheguei a por a hipotese de o commerz estar a dar um compasso para lançar strikes novos, deixando cair a maturidade dos já emitidos.
Mas já na altura o facto de só haver "bear´s" para o Dax o Nasdaq e S&P simultâneamente, fez-me acreditar que não era uma questão de novos lançamentos.
Entretanto os turbos TC tinham disponiveis quer "bull" quer "bear" o que me fez pensar - o commerz na volta está a substitur os anteriores "TT" por "TC".
Será isso?????
E já agora aproveito para questionar, qual é a diferença entre os turbo "TT" e os "TC" pois tenho tido pouco tempo para consultar a página do commerz, pois ando super ocupado, e pode ser que agum membro do forum que seja cliente do BIG já tenha avaliado as diferenças.
Desde já agradeço antecipadamente a vossa atenção, e colaboração.
Um abraço a todos!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: