Saudações / Pedido de opiniões
3 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado LTCM, pela correcção e resposta!
Não tenho grandes informações sobre o fundo, foi me apresentado por um amigo, que diz, que o fundo tem tido um bom comportamento durante esta crise e que apesar das comissões elevadas, é uma boa alternativa para se diversificar os investimentos, acções + outros investimentos de baixo risco, e como os depózitos a prazo não rendem nada, fiquei curioso.
A minha intenção era saber se algum dos forenses já tinha opinião formada sobre o dito fundo.
Vou analisar o doc que postas-te e depois apresentarei as minhas conclusões.
Obrigado mais uma vez,
Fico à espera de mais ajudas!
BN
Não tenho grandes informações sobre o fundo, foi me apresentado por um amigo, que diz, que o fundo tem tido um bom comportamento durante esta crise e que apesar das comissões elevadas, é uma boa alternativa para se diversificar os investimentos, acções + outros investimentos de baixo risco, e como os depózitos a prazo não rendem nada, fiquei curioso.
A minha intenção era saber se algum dos forenses já tinha opinião formada sobre o dito fundo.
Vou analisar o doc que postas-te e depois apresentarei as minhas conclusões.
Obrigado mais uma vez,
Fico à espera de mais ajudas!
BN
Re: Saudações / Pedido de opiniões
Chemical_one Escreveu::lol:
vossa opinião sobre o fundo Imofumento do BPI?
Vantagens e desvantagens?
ImofOmento:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/fundos/docs ... 090630.pdf
Dava uma certa ajuda saber a que conclusões já tinhas chegado, para não se repetirem as mesmas observações.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Saudações / Pedido de opiniões

Saudações a todos!!!
Decidi hoje realizar a minha estreia neste grande espaço de opinião e aprendizagem.
Tenho de agradecer, de um modo geral, a todos ! Aos administradores, aos grandes participantes...e as duvidas pertinentes dos que vão chegando.
Já vos acompanho à cerca de ano e meio....mais ou menos quando começamos a descer, bom começo o meu

Tive a sorte de ainda ver o Sr. Ulisses no seu melhor, a efectuar comentários com uma racionalidade e honestidade invejável...espero que volte!
Assim como o pH neutral, arnie, helias, fogueiro..e muitos outros!
Tenho concluir os meus agradecimentos, para passar a pedidos de opinião

Qual a vossa opinião sobre o fundo Imofumento do BPI?
Vantagens e desvantagens?
Obrigado
BN
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: