
PequenoInvest Escreveu:...convenhamos que não fez grande coisas por Portugal.
Humm, muito duvidoso... um jogador que aos 24 anos já conquistou tudo o que ele conquistou, futebolisticamente falando claro... tenho quase a certeza que se alguém há 10 anos dissesse que iamos ter um futebolista que ganharia tudo o que ele já ganhou todos ficariam felizes, mas como o ser humano gosta de valorizar os aspectos negativos, muitos valorizam o facto de ele ser vaidoso ou arrogante, da mesma forma que valorizam um jogo em que ele joga mal e se esquecem que aos 24 anos é um dos melhores marcadores do futebol português, provavelmente virá a ser o melhor marcador de sempre... mas enfim, tinha de ser perfeito para ter o respeito e simpatia de todos, ser um tipo humilde, correctissimo, educado, culto e que fosse o melhor em campo em todos os jogos... ah, tb tinha de marcar golos em todos os jogos, a não ser que a selecção ganhasse por mais de 5!


PequenoInvest Escreveu:Joga bem? Sim, é verdade mas nos clubes por onde passa. Na selecção resume-se a zero! Se é o melhor do mundo? É muito discutível.
Sim é discutível, mas já não será discutível que será com toda a certeza um dos melhores do mundo, o palmarés fala por si... terá sido por acaso que o Manchester United foi campeão inglês nos últimos 3 anos?! e foi finalista da Champions nos últimos 2?! palpita-me que este ano não conseguirá nem uma nem outra coisa...
Quanto a selecção, já muito se falou aqui disso... acho que se ele é um dos melhores do mundo e na selecção não rende tudo o que pode a culpa não será com toda a certeza só dele, até porque nunca o vi jogar pela selecção sem vontade, antes pelo contrário! Acho é que mais uma vez se é muito exigente com ele, os outros podem todos jogar mal, ele não só não pode jogar mal como tem de ser perfeito!!
PequenoInvest Escreveu:Há portugueses muito mais úteis e que fazem muito mais por Portugal do que um miúdo que dá uns pontapés na bola e que raramente diz alguma coisa de jeito.
Enfim, há coisas que me revoltam
Talvez, mas por haver uns que fazem mais devemos dizer mal dos que fazem bastante?! Porque não ver a coisa ao contrário, faz mais por Portugal do que muitos milhões de portugueses!


abraço
artista