Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[Off] *** Teorias da conspiração alastram pelo mundo ! ***

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Querida Maria

por Iniciado » 28/11/2009 19:59

Querida Maria já há algum tempo que andava para escrever nesta secção...omeu numero é o 9... será que terei alguma hipótese?

Registado: 22/12/2005 15:42

por katanga » 28/11/2009 18:17

"E, naturalmente, que tudo isto será visto da tua parte como uma teoria da conspiração nossa para te aniquilar. Tens razão. É isso mesmo. "

Ah ah ah ah.

Ulisses, antes deste tópico ser trancado, se for possível eu quero fazer uma pergunta ao limpaesgotos.

Será possível que com a numeralogia me faças um esquema para eu conseguir ganhar dinheiro? Eu já não falo em relação a ti, pois de certeza que já o tens; mas se for possível para mim!

Obrigado

Registado: 29/11/2007 4:20

por Ulisses Pereira » 28/11/2009 17:41

limpa esgotos, num tópico iniciado a dizer mal das teorias da conspiração, vires responder com cenas de números e de tragédias é profundamente de mau gosto.

Aliás, noto que tens deixado um número anormal de off-topics com questões extra-bolsa, algumas tão absurdas como números que provocam acidentes.

Isto ainda é um fórum de Bolsa... Nós sempre preservámos, no Caldeirão, os Off-topics porque geram discussões bastante interessantes mas cada utilizador deve ter limites no número desses tópicos que cria e vir para aqui com assuntos do Jornal "O crime" ou afins é seguramente desajustado.

Deve haver outros fóruns para isso. Não este.

E, naturalmente, que tudo isto será visto da tua parte como uma teoria da conspiração nossa para te aniquilar. Tens razão. É isso mesmo.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por tava3 » 28/11/2009 16:07

"Metam lá nessa mona que nós, os bons, ainda somos em bem maior numero do que os maus. "

Também acho que sim, se estivermos a falar da população em geral, mas já não acho o mesmo em relação a quem tem poder de decisão.

limpaesgotos, acho graça(sem qualquer ofensa) ao que tu vais desenterrar para justificar os teus argumentos, mas isto:

"Nada acontece por acaso, por exemplo, pode ser coincidencia, e podes chamar-me os nomes que quiseres, mas eu já estava á espera que ontem dia 27/11/2009 acontecesse algo de anormal"

Tinha ficado bem melhor se o tivesses dito ontem, antes do acidente/atentado.

:)
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por limpaesgotos » 28/11/2009 15:56

Eu também não acredito em nada disto, sou apenas um curioso,
ora vê este video do minuto 1:50 a 1:60 -> http://www.youtube.com/watch?v=QLdsruum ... re=related

coincidências??

O numero 11 em baixo
Anexos
11.jpg
11.jpg (21.5 KiB) Visualizado 1721 vezes
Cumprimentos.

" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "

Registado: 16/2/2008 22:43

por Las_Vegas » 28/11/2009 15:18

Mais uma coincidência...
Anexos
burro.jpg
burro.jpg (18.74 KiB) Visualizado 1727 vezes

Registado: 4/11/2002 23:12

por limpaesgotos » 28/11/2009 13:04

vitcosta Escreveu:A crença é a bengala do fraco espírito humano

Tu não acreditas nestas história dos numeros, agora imagina se por exemplo que alguem acredita e vai ter acções de acordo com aquilo que acredita, acaba por te influenciar também a tí, então se for alguem com poder e que acredite nestas coisas ...
Cumprimentos.

por vitcosta » 28/11/2009 12:59

A crença é a bengala do fraco espírito humano

Registado: 29/11/2007 14:17

por limpaesgotos » 28/11/2009 12:51

esrta interpretação também está interessante:

http://www.espada.eti.br/n2233.asp

(...)

Vamos dar a você alguns exemplos de quando os Illuminati fundamentaram um evento-chave usando a assinatura ocultista do número 11, usando o mês de novembro como chave. Quando a Primeira Guerra Mundial terminou, eles tinham acabado de concluir com sucesso a primeira guerra no plano ocultista de Albert Pike para produzir o Anticristo [leia os artigos N1015 e N1056]. Assim, eles deliberadamente encerraram a guerra no décimo primeiro mês (novembro), no dia 11, e às 11 horas. A assinatura do tratado do armistício foi, portanto, marcada por três onzes!

Quando os Illuminati assassinaram o presidente Kennedy, usaram a assinatura ocultista do onze. Ele foi morto no décimo primeiro mês (novembro), no dia 22 e próximo ao paralelo 33. Ele foi assassinado na maçônica Praça Dealey, um símbolo da mais poderosa sociedade secreta no mundo hoje, para a qual o número 11 é extremamente importante.

O número 11 foi uma assinatura poderosíssima, que esteve subjacente em todo o evento. Quando o presidente Kennedy foi executado com sucesso, os ocultistas em todo o mundo souberam exatamente o que tinha acontecido e quem tinha perpetrado a ação.

Novembro sempre foi considerado um mês fundamental para os Illuminati.

Novembro sempre foi considerado um mês fundamental para os Illuminati.

Por que o número '11' é tão significativo para eles? Como afirmamos anteriormente, o '11' é o número fundamental que denota o vindouro Cristo maçônico. No entanto, há outra razão para que os pagãos gostem tanto do número '11'.

Como explica o autor maçom Wescott: "... assim, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito." [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, pg 100].

Esse significado oculto do '11' tem um paralelo com o significado bíblico! Veja:

"Se dez for o número que marca a perfeição da ordem divina, então onze é uma adição a ele, subvertendo e desfazendo essa ordem. Se doze é o número que marca a perfeição do governo divino, então onze está aquém... é o número que marca a desordem, a desorganização, a imperfeição e a desintegração." (E. W. Bullinger, Number In Scripture: Its Supernatural Design and Spiritual Significance, pg 251).

(...)
Editado pela última vez por limpaesgotos em 28/11/2009 13:00, num total de 1 vez.
Cumprimentos.

por limpaesgotos » 28/11/2009 12:45

mfsr1980 Escreveu:Graças a Deus que a numerologia acaba no 12! :)
Sim, porque se formos para números verdadeiramente elevados faltariam palavras para a descrição, era um extase!
O quarteto 1111?
Qual a diferença em numerologia do 111111111 e do 111111111111111111111111111111?
Podemos ficar tontos com tanto retorno ao 1?

Só ontem é que descobri esta história da numerologia

na realidade só os numeros 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

têm um significado um peso, depois funciona a associação dos numeros

por exemplo o nº 11, são dois uns, o que dá mais força ao 1 e se somarmos 1+1 temos o 2

pode-se ver mais aqui:

http://forum.g-sat.net/showthread.php?t=82032
Cumprimentos.

por limpaesgotos » 28/11/2009 12:21

Fiz o teste no site http://aparecidaliberato.terra.com.br/

Eu implico com o 11 por alguma razão, sou 11 na data de nascimento e no nome :shock:

O resultado, repito, na data de nascimento e no nome

Você é número 11

Imagem

Este é um número-mestre. Ele é especial pois seu desafio é aprender a tomar consciência do mundo espiritual. Você é extremamente intuitivo, de vanguarda, idealista e visionário. Como um número mestre, pode conseguir ter uma compreensão das coisas que não está ao alcance dos outros. Você pode se tornar uma pessoa interessante, incomum, com muito para oferecer à sociedade se souber direcionar sua energia.

Você é especial, um canal de luz para as outras pessoas. Por isso pode chegar à fama e ao sucesso. Quando criança demonstra ter muitos talentos e criatividade, é diferente nas suas idéias progressistas. Você se interessa por compreender muitos dos mistérios da vida. Sua mente original permitirá ter sucesso na vida em qualquer iniciativa. Poderá servir melhor à sociedade, entretanto, em trabalhos que utilizem suas habilidades de aconselhamento e orientação, sempre iluminando o caminho das outras pessoas com as suas palavras e procedimentos.

Você é freqüentemente mais sonhador do que executor podendo confundir os outros e frustrar-se com seus planos não realizados. Mas tem grande capacidade de realizar caso dedique seu tempo e sua atenção. Nos aspectos negativos, há muita tensão nervosa associada ao número 11 e você pode tornar-se uma pessoa difícil de se lidar. Por esta razão, os relacionamentos, às vezes, podem ser conflituosos. Pode apresentar muitas mudanças de humor variando entre a euforia e a depressão. Deve procurar equilibrar sua intensa energia e canalizá-la seguindo a inspiração do mestre.
Editado pela última vez por limpaesgotos em 28/11/2009 12:55, num total de 1 vez.
Cumprimentos.

por limpaesgotos » 28/11/2009 12:12

zecatreca Escreveu:
limpaesgotos Escreveu:Nada acontece por acaso, por exemplo, pode ser coincidencia, e podes chamar-me os nomes que quiseres, mas eu já estava á espera que ontem dia 27/11/2009 acontecesse algo de anormal

2+7+1+1 = 11

Já ouviste falar em numerologia?

Gostava de saber quem foi o jovem que se dedicou a inventar isso! Sera que trabala?

Que lenga lenga.... 8-)

Vai a este site e tira a conclusão, eu fiz o teste a mim e á minha familia, fiquei surpreendido :oops:

http://aparecidaliberato.terra.com.br/
Cumprimentos.

por limpaesgotos » 28/11/2009 11:51

Há quem acredite no 11 ???

Coincidencias??

Fui á wikipédia, e resolvi fazer este exercício, datas reais:

Cronologia da actuação das autoridades Gripe A em 2009 -> 2+0+0+9 = 11

-------------------------

16 / 04 -> 1+6+0+4 = 11
- As autoridades mexicanas notificam a Organização Mundial de Saúde (OMS) para a existência de um surto epidémico.
1+6+0+4 = 11

25 / 04: -> 2+5+0+4 = 11
- Directora-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS) interrompe visita a Washington e regressa ao quartel-general da instituição na Suíça para lidar com a emergência

- OMS alerta para "potencial pandémico" de novo vírus e recomenda aumento da vigilância

- Autoridades sanitárias dos EUA admitem que vírus já não pode ser contido

29 / 04: -> 2+9 = 11
- A Organização Mundial de Saúde (OMS) sobe o grau de alerta de 4 para 5, sinal de pandemia iminente.

11 / 05: -> no dia 11 = 11
- A OMS sobe o nível para 6, e é decretada pandemia.
Editado pela última vez por limpaesgotos em 28/11/2009 15:35, num total de 1 vez.
Cumprimentos.

por limpaesgotos » 28/11/2009 11:45

mfsr1980 Escreveu:Graças a Deus que a numerologia acaba no 12! :)
Sim, porque se formos para números verdadeiramente elevados faltariam palavras para a descrição, era um extase!
O quarteto 1111?
Qual a diferença em numerologia do 111111111 e do 111111111111111111111111111111?

Isto tem o valor que tem, há quem acredite e há quem não acredite, parece que existe uma entidade que acredita profundamente no 11...

Ainda temos o 13:

http://aparecidaliberato.terra.com.br/materia.php?id=94

13: Entenda o mistério que envolve este número

Novembro de 2009: mais uma vez o calendário marca uma sexta-feira, 13. É comum associarmos este dia com as antigas superstições ligadas a gato preto, maus auspícios e até tragédias. Mas, afinal, o que faz do 13 um número tão temido?

O número 13 sempre teve um significado especial, nas mais diferentes civilizações. Mas, para compreender este número, temos que entender antes o significado do número 12. Muitos mitos, deidades e heróis aparecem na quantidade de 12 (12 profetas, 12 sábios, as 12 tribos de Israel, os 12 signos do zodíaco, as 12 horas, 12 = uma dúzia).
O 12 encerra um sistema completo, coeso e perfeito. O 12 passa a idéia de segurança, de algo que está estruturado, perfeito e inviolável.

O 13, então, significa a ruptura de tudo isso, a transformação (destruição). Após essa mudança, é possível continuar a evolução. O 13, como transformação, passa a idéia do desconhecido e, por isso, ele traz o "medo".

O número 13 sempre foi temido e evitado. Acreditava-se que até sua simples citação poderia trazer má sorte. Por isso, nos contos de fadas das histórias infantis, o número 13 nunca era dito e era uma grande surpresa abrir a porta que sucedia a porta número 12.

Ninguém sabia o que esperar. Um dragão? O vilão?

A bruxa má? Abrir a porta, após o número 12, significava destruir o que estava perfeito e estar fora de controle.
Na era cristã, o 13 também transgrediu a perfeição do número 12: eram 13 à mesa, quando Judas traiu Jesus. Daí mais ainda a aversão ao número 13.

Mas, a idéia de não juntar 13 à mesa é mais antiga e remonta à tradição de países nórdicos.

Diz a lenda que um banquete para 12 deuses, no Valhalla (o paraíso escandinavo), provocou a ira do deus do fogo, Lóki, porque ele não tinha sido convidado. Enciumado, ele teria armado uma cilada para o deus do sol, Baldur, favorito de Odin, o deus dos deuses.

A sexta-feira, por ser o dia de Frigga, a deusa bruxa do panteão nórdico, acabou associada à má sorte, pelas culturas cristas.

O 13 assumiu um significado negativo, na crença popular. Acabou por ter uma relação com o fim, com a morte.

Tanto é que, em alguns países, alguns hotéis e prédios não têm 13º. andar, nem o número 13 em assentos de teatro e plataformas de trem.

Existe até a fobia do número 13, que recebe o nome de Triskaidekaphobia.

Alguns exemplos de pessoas nascidas em um dia 13 são o cantor e compositor Stevie Wonder, Thomas Jefferson (presidente dos Estados Unidos), Gary Gasparov (um dos maiores campeões de xadrez de todos os tempos), L.Ron Hubbard (fundador da Cientologia) e Margaret Thatcher (primeira-ministra da Inglaterra considerada a mulher mais influente do século20).

Concluindo, é importante explicar que o número 13 não indica o fim, mas sim a transformação e o renascimento. No judaísmo, 13 é a idade da maturidade para os meninos. As pessoas nascidas em um dia 13 são capazes de transformar radicalmente as suas vidas e o ambiente onde vivem.
Cumprimentos.

por mfsr1980 » 28/11/2009 10:17

Graças a Deus que a numerologia acaba no 12! :)
O quarteto 1111?

Registado: 3/5/2007 13:55

por u3lk5 » 28/11/2009 9:12

Olá Las_vegas,

lendo o teu texto fiquei com uma dúvida, numa parte escreves
"o pessoal que passa a vida a cuscar lixo em sites manhosos com a sede de encontrar mais uma teoria da conspiração mete-me nojo."
depois
"Metam lá nessa mona que nós, os bons, ainda somos em bem maior numero do que os maus."

E eu pergunto que tipo de bondade é essa em que outras pessoas te metem nojo? Nao compreendo.

[/quote]

Registado: 20/8/2009 12:27

por Zecatreca_1001 » 28/11/2009 8:35

limpaesgotos Escreveu:Nada acontece por acaso, por exemplo, pode ser coincidencia, e podes chamar-me os nomes que quiseres, mas eu já estava á espera que ontem dia 27/11/2009 acontecesse algo de anormal

2+7+1+1 = 11

Gostava de saber quem foi o jovem que se dedicou a inventar isso! Sera que trabala?

Que lenga lenga.... 8-)

Registado: 29/11/2007 10:54

por limpaesgotos » 28/11/2009 2:32

Só por curiosidade:

Numerologia - O significado dos números…

Um - representa a unidade, o poder criador, independência, liberdade. Corresponde à letra A.

Dois - é o desdobramento da unidade. Um é ativo, dois é passivo. Um é o ser, dois é o reflexo, a dualidade. UM é Deus, dois é a Natureza. Letra B.

Três - é o resultado do encontro das duas polaridades anteriores, do masculino e do feminino. É a manifestação, a Trindade, a forma, o Absoluto. Letra G.

Quatro - a estabilidade, a matéria, o equilíbrio. Letra D.

Cinco - o quinto elemento, o Espírito, a Estrela de Cinco Pontas, o homem, a cabeça e quatro membros, atração. Letra H.

Seis - Harmonia, estrela de Davi, o Selo de Salomão, dois triângulos entrelaçados, o equilíbrio entre a matéria e o espírito; estética e sensibilidade.

Sete - 1+6: a unidade em equilíbrio; 2+5: a ciência desenvolvendo a inteligência; 3+4: a forma em harmonia. Sete representa o poder criador, o número esotérico por excelência, o número da perfeição, o número sagrado,o coroamento de um ciclo.

Oito - o dobro de quatro,reforço, estabilidade, matéria.

Nove - três vezes o número três, energia, expansão, criação, poder.

Dez - a eternidade, a Divindade, o retorno ao Um.

Onze - é o Um repetido. Dez mais Um: número mágico de muita força, controle. Número que, mal utilizado, pode ser negativo.

Doze - harmonia perfeita; doze meses do ano; doze signos do Zodíaco;
Cumprimentos.

por limpaesgotos » 28/11/2009 2:22

Nada acontece por acaso, por exemplo, pode ser coincidencia, e podes chamar-me os nomes que quiseres, mas eu já estava á espera que ontem dia 27/11/2009 acontecesse algo de anormal

2+7+1+1 = 11

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46 ... cle=298803

Atentado surge como causa provável do descarrilamento de comboio na Rússia

É cada vez mais sólida a hipótese de um atentado ter sido a causa do descarrilamento de um comboio rápido que fazia a ligação entre Moscovo e São Petersburgo. Junto aos carris foi detectado um buraco com um metro de diâmetro e algumas testemunhas dizem ter ouvido uma explosão momentos antes do acidente. 22 mortos e mais de 50 feridos é o balanço mais recente deste descarrilamento. O correspondente da Antena 1 em Moscovo, jornalista José Milhazes, actualiza as últimas informações disponíveis.
Cumprimentos.

[Off] *** Teorias da conspiração alastram pelo mundo ! ***

por Las_Vegas » 28/11/2009 0:17

Desculpem lá mas não sei dizer isto de outra forma:

o pessoal que passa a vida a cuscar lixo em sites manhosos com a sede de encontrar mais uma teoria da conspiração mete-me nojo.

E mete-me nojo porque evidentemente acaba sempre por dar mais um passo para desinformar uma série de pessoas mais receptivas ou menos informadas relativamente a assuntos importantes.

Porque raio tem esta gente de tentar passar a mensagem que por defeito todas as pessoas são más?

Que tudo o que acontece no mundo faz parte de uma maquinação diabólica?

Como é possível alguém achar que tudo o que parece não é?

Metam lá nessa mona que nós, os bons, ainda somos em bem maior numero do que os maus.

Pensem em cada um de vós... seriam capazes de causar milhares de mortes só para ganhar uns milhões?

Colocar em risco de vida a familia, os amigos, o mundo inteiro... por dinheiro?
ou por outro motivo qualquer?

Não entendo...

Será por medo? o pessoal que tem medo de tudo anda sempre à procura de alguma teoria terrível que possa ameaçar a humanidade?

Tenham lá paciência pá ! antes de espalharem mer*** vão pelo menos primeiro à wikipedia.org

:evil: :evil: :evil: :evil:

Registado: 4/11/2002 23:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 39 visitantes