Promoção - gráficos a pedido (Europa + Nasdaq)
18 mensagens
|Página 1 de 1
Para o EBF,
Os últimos dois dias foram extraordinariamente ocupados e não tive tempo de fazer qualquer análise, incluindo a da ERTS que me tinhas pedido.
Vou estar fora nos próximos 4 dias e só voltarei ao Caldeirão na quarta-feira dia 2 de Dezembro, por isso até lá não poderei relizar a análise, mas fica desde já a promessa que o próximo gráfico que colocarei neste espaço será o da ERTS.
1 abraço,
Elias
Os últimos dois dias foram extraordinariamente ocupados e não tive tempo de fazer qualquer análise, incluindo a da ERTS que me tinhas pedido.
Vou estar fora nos próximos 4 dias e só voltarei ao Caldeirão na quarta-feira dia 2 de Dezembro, por isso até lá não poderei relizar a análise, mas fica desde já a promessa que o próximo gráfico que colocarei neste espaço será o da ERTS.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:ALU, ERTS e ING foram as escolhidas. Vou colocar agora os gráficos.
Best, tens de escolher umas das duas.
mapaman, não percebi esse comentário das minhas preferidas.
olá,
gostava de ver um gráfico de uma acção que consideres com potêncial.
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Promoção - gráficos a pedido (Europa + Nasdaq)
Se alguém estiver interessado em consultar o gráfico actualizado de uma acção europeia ou do Nasdaq, pode fazer o pedido neste tópico e eu disponibilizarei o gráfico, com um brevíssimo comentário de 2 ou 3 linhas.
Serão aceites os primeiros QUATRO pedidos (no máximo de 1 pedido por participante).
São elegíveis as acções pertencentes aos seguintes índices (e apenas a estes):
- IBEX-35 (Madrid)
- AEX-25 (Amsterdão)
- CAC-40 (Paris)
- SBF-80 (Paris)
- DAX-30 (Frankfurt)
- Nasdaq 100
Os gráficos serão colocados após o fecho da Europa nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Esta promoção encerra automaticamente às 16h30m de hoje.
Nota: os títulos Dexia, Tomtom, B. Popular e B. Santander não são elegíveis, pois foram escolhidos na "promoção" anterior.
Serão aceites os primeiros QUATRO pedidos (no máximo de 1 pedido por participante).
São elegíveis as acções pertencentes aos seguintes índices (e apenas a estes):
- IBEX-35 (Madrid)
- AEX-25 (Amsterdão)
- CAC-40 (Paris)
- SBF-80 (Paris)
- DAX-30 (Frankfurt)
- Nasdaq 100
Os gráficos serão colocados após o fecho da Europa nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Esta promoção encerra automaticamente às 16h30m de hoje.
Nota: os títulos Dexia, Tomtom, B. Popular e B. Santander não são elegíveis, pois foram escolhidos na "promoção" anterior.
- Registado: 5/11/2002 12:21
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 39 visitantes