Caldeirão mais fraquinho!......
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu por acaso já tinha notado isso á algumas dias atrás, mas não puxei este assunto pois podiam-me levar a mal, no entanto não é um problema singular, trata-se mesmo de um sintoma geral e a nível mundial, acreditem.... a concorrência de blogs e sites também tem atirado a audiência abaixo, mas não será por isso que não vierei aqui postar. Era importante dinamizarmos aqui o forum e não ser só meia-dúzia de pessoas a colocar gráficos com análises. Tenho pena que Ulisse não coloque gráficos e análises, mas percebo perfeitamente a razão por detrás disso. Tudo há-de mudar em breve, a bolha vai começar a eclodir 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
MAV, eu tenho achado a mesma coisa e começo por o aplicar a mim própria. Noto que não tenho nada de especial a comentar ou a dizer (o Ulisses até andava preocupado que eu tivesse morrido de um qualquer ataque de mau-feitio). O mercado está calmamente a seguir o seu caminho, sem grandes comentários, "safanões" ou turbulência.
A calma do fórum é também um sintoma de não estarmos em euforia nem em picos de medo, o que, apesar de menos agradável para a vida do fórum, é interessante do ponto de vista dos mercados e do significado que isso tem no sentimento de mercado.
A calma do fórum é também um sintoma de não estarmos em euforia nem em picos de medo, o que, apesar de menos agradável para a vida do fórum, é interessante do ponto de vista dos mercados e do significado que isso tem no sentimento de mercado.
Caldeirão mais fraquinho!......
Tenho verificado com alguma tristeza que o Caldeirão anda menos concorrido, com menos intervenientes e intervenções, sou do tempo em que se postavam muitos posts por hora, não havia descanso, dava-se o caso de se estar a responder a um post e quando se submetia já ia parar a um lugar onde ficava fora do contexto devido ao nº de posts entretanto submetidos.
Não sei porquê mas também alguns dos históricos aqui do burgo deram à sola.
Para mim que sempre fui de postar pouco é com tristeza que verifico este desinteresse pelo forum pois também começo a não vir com a mesma frequencia fazer as minhas leituras.
Relativamente à analise técnica por exemplo tenho verificado um cada vez menor nº de intervenientes, não sei se terá tido influencia a ausencia forçada do Ulisses mas têem faltado análises mais solidas e com argumentos válidos.
Por fim verifiquem a monopolização deste espaço que aquele sr. das noticias, contem os posts em que foi o último a postar, nalguns até deve ter sido o único. Não por ele postar mais mas sim por haver menos intervenções na generalidade.
Abraço
Não sei porquê mas também alguns dos históricos aqui do burgo deram à sola.
Para mim que sempre fui de postar pouco é com tristeza que verifico este desinteresse pelo forum pois também começo a não vir com a mesma frequencia fazer as minhas leituras.
Relativamente à analise técnica por exemplo tenho verificado um cada vez menor nº de intervenientes, não sei se terá tido influencia a ausencia forçada do Ulisses mas têem faltado análises mais solidas e com argumentos válidos.
Por fim verifiquem a monopolização deste espaço que aquele sr. das noticias, contem os posts em que foi o último a postar, nalguns até deve ter sido o único. Não por ele postar mais mas sim por haver menos intervenções na generalidade.
Abraço
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Goya777, macau5m, marketisnotefficient, Pmart 1, Rafael Abreu, TTM62 e 171 visitantes