Ambac Financial Group, Inc.
3 mensagens
|Página 1 de 1
não tenho nenhuma fundamentação...apenas vou seguindo uma pool de opiniões (de analises fundamentais e técnicas) e baseio-me nisso...(e não tem corrido muito mal antes pelo contrario)
Obviamente que sendo uma acção de risco (pelas suas subidas e descidas bruscas), a minha propensão ao risco é bastante grande. Assumindo sem qualquer problema percas, até porque tenho stops que acciono caso não corra bem.
Logo a minha entrada não foi feita com base em adivinhação (muito menos sou iniciante
) mas com base nalgumas opiniões, mas que não me convenceram completamente, por isso pedi ajuda.
Obrigado
Obviamente que sendo uma acção de risco (pelas suas subidas e descidas bruscas), a minha propensão ao risco é bastante grande. Assumindo sem qualquer problema percas, até porque tenho stops que acciono caso não corra bem.
Logo a minha entrada não foi feita com base em adivinhação (muito menos sou iniciante

Obrigado
- Registado: 18/11/2009 17:58
Ambac Financial Group, Inc.
Boas!
Alguém me pode dar uma opinião tecnica/fundamental relativamente a esta acção... acabei de comprar a 0,95€...mas não convencido que entrei em boa altura...
Obrigado pela ajuda
Alguém me pode dar uma opinião tecnica/fundamental relativamente a esta acção... acabei de comprar a 0,95€...mas não convencido que entrei em boa altura...
Obrigado pela ajuda
- Registado: 18/11/2009 17:58
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], Goya777, macau5m, marketisnotefficient, Pmart 1, Rafael Abreu, TTM62 e 174 visitantes