Quanto valerão o crude e o ouro em 30 Junho de 2010?
Já quase me esquecia de jogar na lotaria do tinto
Ouro: $1300
Oil: $65
DJIA: 9100
EUR/USD: 1.38

Ouro: $1300
Oil: $65
DJIA: 9100
EUR/USD: 1.38
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Bem, aqui fica o meu palpite, mesmo no último dia do prazo (à boa maneira tuga
):
Crude = 98
Ouro = 1295
EurUsd = 1,52
DOW = 11700
Abraço
EDIT: editei isto porque me esqueci de indicar o EurUsd e o Dow mas como estou dentro do prazo não estou a fazer batota

Crude = 98
Ouro = 1295
EurUsd = 1,52
DOW = 11700
Abraço
EDIT: editei isto porque me esqueci de indicar o EurUsd e o Dow mas como estou dentro do prazo não estou a fazer batota

Editado pela última vez por Elias em 31/12/2009 11:20, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 12:21
2010 a vista!
Caro Caldeireiro,
Tenho esperancas que vivas 2010 a explorar sitios interessantes, partilhando, dando carinho a quem gostas, e simplesmente vivendo!
Ha tantas coisas que nos fazem tristes. Olha para ti e tenta perceber o que e que te da energia, e o que te deixa abatido. Identifica as coisas que te deixam contente e rodea-te de pessoas e actividades que tragam prazer e alegria a tua vida. Faz uma lista detalhada e realista de objetivos para 2010. Da timelines aos objetivos e forca a peca!
Abraco de Saigao, a caminho de Shanghai.
CN
Tenho esperancas que vivas 2010 a explorar sitios interessantes, partilhando, dando carinho a quem gostas, e simplesmente vivendo!
Ha tantas coisas que nos fazem tristes. Olha para ti e tenta perceber o que e que te da energia, e o que te deixa abatido. Identifica as coisas que te deixam contente e rodea-te de pessoas e actividades que tragam prazer e alegria a tua vida. Faz uma lista detalhada e realista de objetivos para 2010. Da timelines aos objetivos e forca a peca!
Abraco de Saigao, a caminho de Shanghai.
CN
Palpite para d'aqui a 6 meses
CRUDE OIL = 90$
GOLD = 1.250$
EUR/USD = 1.58
DOW JONES = 11,000
Abraco
CN
GOLD = 1.250$
EUR/USD = 1.58
DOW JONES = 11,000
Abraco
CN
Mais uma...
Bem... Estava a esperar mais pelo final do prazo, mas como não ia acertar mesmo... Mais vale agora.
Crude==50
Ouro==570
Eur/usd==1.35
Dow Jones==7500
Parabéns ao C.N. pela iniciativa!
Cumprimentos,
Crude==50
Ouro==570
Eur/usd==1.35
Dow Jones==7500
Parabéns ao C.N. pela iniciativa!
Cumprimentos,
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Valete Escreveu:rsif Escreveu:Na minha opinião acho que é provavel que estejam nos seguintes valores:
Crude - 98
Ouro - 1355
Eur/usd - 1.59
Dow jones - 117500
(apesar da bola de cristal estar enevoada foram estes os valores que visualizei)![]()
Boa sorte a todos!
cumprimentos.
RSIF, a esse valor o DOW até manda ventarolas. Vou já entrar longo para ganhares a garrafa.![]()
Não adianta muito esperar pelo final do ano, a esta distância é quase um tiro no escuro, por isso:
-Dow 10500;
-Oil 60$;
-eur/usd 1,30
-Gold 1050$
Ooopss. nem tinha dado conta. Coloquei um zero a mais. Isso é que era ver subir os mercados!

Bem a correcção do meu valor do Dow será para os 11750.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 123 visitantes