Mais um dia...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Mais um dia...
Marau1 Escreveu:Alguém me consegue esclarecer porque já ontem e novamente hoje a acção perde bastante (cerca de meio por cento) entre 16:30 e as 16:40???
Como se costuma dizer "quem fala assim não é gago". Não é o caso! Seria antes "quem escreve assim só pode ser muito novato".
Então 0,5% é bastante no pré-fecho?

Bons trades!

Re: Mais um dia...
Marau1 Escreveu:Bom...um dia mau... mais um
Alguém me consegue esclarecer porque já ontem e novamente hoje a acção perde bastante (cerca de meio por cento) entre 16:30 e as 16:40???
Esperamos que amanhã o cenário seja diferente...os states parece que querem ir pro verdinho e a conjuntura económica apresentada no final do dia pelo BdP não foi má... vamos ver...
Bons negócios...
Já não é fácil explicar porque é que determinado título sobe ou desce. Se ainda por cima não referires de que titulo se trata, torna a coisa bem dificil.
- Registado: 6/6/2007 22:20
Mais um dia...
Bom...um dia mau... mais um
Alguém me consegue esclarecer porque já ontem e novamente hoje a acção perde bastante (cerca de meio por cento) entre 16:30 e as 16:40???
Esperamos que amanhã o cenário seja diferente...os states parece que querem ir pro verdinho e a conjuntura económica apresentada no final do dia pelo BdP não foi má... vamos ver...
Bons negócios...

Bons negócios...
- Registado: 2/5/2009 11:00
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: