Relação sobre os varios mercados-duvida
3 mensagens
|Página 1 de 1
Eu na 2ª passada vendi tudo o q tinha apenas por olhar para o gráfico do google finance e ver la o início do desenho dum declive acentuadamente negativo...
Na altura o PSI 20 estava a recuperar do inicio em alta dos states e como ja estava fartinho de ver os states a abrirem em alta e fecharem em baixa assim cm o psi 20 sp a tombar e acima de tudo o medo de uma correcção a sério fez-me vender o pouco que tinha...
Realmente o PSI 20 demorou uns 5 min a reagir a esse declive o que me limitou um pouco as perdas
Na altura o PSI 20 estava a recuperar do inicio em alta dos states e como ja estava fartinho de ver os states a abrirem em alta e fecharem em baixa assim cm o psi 20 sp a tombar e acima de tudo o medo de uma correcção a sério fez-me vender o pouco que tinha...
Realmente o PSI 20 demorou uns 5 min a reagir a esse declive o que me limitou um pouco as perdas
Relação sobre os varios mercados-duvida
Tenho esta duvida e gostava que alguem podesse esclarecer.
Ontem quando de repente a bolsa começou a descer eu por via chat perguntei ao meu banco se tinha saido alguma noticia importante para aquele repentino sell off, no qual ele respondeu.
houve um sell off no eur/usd que se reflectiu no brent e por sua vez na bolsa.
A minha duvida é o seguinte.
Sendo assim existe sempre um que anda á frente dos outros, ou seja, quando um cai arrasta os outros consigo, então qual é o principal?
Fiquei com a ideia que era o eur/usd mas tenho duvidas que seja isso pois se existe alguma relação entre eles haverá um que contamina os outros, será bem assim?
esse principal é sempre o mesmo?
Ontem quando de repente a bolsa começou a descer eu por via chat perguntei ao meu banco se tinha saido alguma noticia importante para aquele repentino sell off, no qual ele respondeu.
houve um sell off no eur/usd que se reflectiu no brent e por sua vez na bolsa.
A minha duvida é o seguinte.
Sendo assim existe sempre um que anda á frente dos outros, ou seja, quando um cai arrasta os outros consigo, então qual é o principal?
Fiquei com a ideia que era o eur/usd mas tenho duvidas que seja isso pois se existe alguma relação entre eles haverá um que contamina os outros, será bem assim?
esse principal é sempre o mesmo?
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Esquinas3, Google [Bot], Goya777, lito, marketisnotefficient, Woman_Trader, yggy e 171 visitantes