
migrol Escreveu:É sempre bom saber que há investidores "superiores", que certamente nasceram ensinados... pelo menos, no que respeita a emitir juízos de valor.
Ainda bem que, ao contrário do que parece gostar de fazer, os administradores do Caldeirão de Bolsa tendem a responder seriamente às perguntas sérias de quem procura este fórum precisamente para consolidar os "conhecimentos de mercados".
IMHO: um bocadinho de humildade não lhe ficaria nada mal.
Bons investimentos,
M.
Caro eu começo por dizer: na minha modesta opinião.
Logo não percebo de onde é conjectura que eu sou um investidor superior e, que certamente nasci ensinado.
Se não quer ouvir algo diferente daquilo que pensa, então não pergunte. Ou então pergunte, mas de forma direccionada para não ficar melindrado.
Também não consigo alcançar como é sabe aquilo que eu gosto de fazer, portanto vou abster-me de comentar essa frase.
Fazer perguntas sérias e consolidar os conhecimentos do mercado, implica formação e informação; coisa que o ilustre manifestamente não tem. Mas pode vir a ter. Quanto mais rápido conseguir perceber isso melhor para si.
A estratégia que expõe no "post" anterior é parte de um modelo muito básico de GTAA, tenha especial atenção aos 2 A’s.
Sem mais comentários.
Boa sorte.