bpi/bpi online
15 mensagens
|Página 1 de 1
Conta BPIOnline remunera a Conta DO a 1.20% líquidos.
Estão disponíveis os mesmos títulos que no BPInet (infelizmente, já que existem alguns pequenos títulos americanos interessantes que gostaria de ver transaccionados atraves do BPI Online).
Tarifário em regra um pouco mais elevado para pequenos investidores.
Atendimento mais especializado e direccionado para este tipo de investimentos no BPI Online.
Estão disponíveis os mesmos títulos que no BPInet (infelizmente, já que existem alguns pequenos títulos americanos interessantes que gostaria de ver transaccionados atraves do BPI Online).
Tarifário em regra um pouco mais elevado para pequenos investidores.
Atendimento mais especializado e direccionado para este tipo de investimentos no BPI Online.
That's all folks
- Registado: 29/11/2007 3:06
aaugustobb Escreveu:Então significa que a diferença de 2€, entre os dois compensa?....no bpionline temos acesso a todo o tipo de produtos??
BN
Não te sei responder. Já tenho BPIOnline há uns bons
anos e muita coisa deve ter mudado entretanto... Mas no inicio compensava...
Em todo o caso penso que isto deve depender de caso para caso. Dependendo dos montantes e do nº de
negócios em causa, da informação prestada, da rapidez, etc...
Um pormenor que também acho interessante é o facto
de receber juros sobre o capital à ordem (quando não
está investido). Calculado ao dia e pago à semana.
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
Jim Beam Escreveu:Já agora eu utilizo o BPIOnline.
Cada ordem na bolsa nacional sai-me a 9,88.
9,50 - Comissão de corretagem
0,38 - Imposto de selo.
Sei que há quem faça mais barato, mas o BPIOnline funciona muito
bem... e para os valores que normalmente transaciono
(e para o nº de negocios que faço anualmente) estas
comissões são irrelevantes...
Prefiro uma boa qualidade de serviço!
Então significa que a diferença de 2€, entre os dois compensa?....no bpionline temos acesso a todo o tipo de produtos??
BN
- Registado: 29/11/2007 1:39
Já agora eu utilizo o BPIOnline.
0,38 - Imposto de selo.
0,38 - Imposto de selo.
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
Este é o preçário do BPI Net
http://www.bancobpi.pt/pagina.asp?s=1&a ... =595&opt=f
E este do BPI on-line
https://www.bpionline.pt/COMUM_S/COM_PR ... MenuHL=5,5
Ainda existe alguma diferença, 2 €, para a bolsa portuguesa.
http://www.bancobpi.pt/pagina.asp?s=1&a ... =595&opt=f
E este do BPI on-line
https://www.bpionline.pt/COMUM_S/COM_PR ... MenuHL=5,5
Ainda existe alguma diferença, 2 €, para a bolsa portuguesa.
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
BPI
Boas
O Bpinet funciona na perfeição, e podes dar ordens pelo telefone que pagas o mesmo ( algo que infelizmente não acontece com outros bancos )o que é muito bom para quem não pode acompanhar a bolsa em directo.
Penso que para ordens superiores a 5000€ pagas mais, pelo menos no mercado americano que é aonde aposto mais.
Podes comprar nos melhores mercados europeus e nos 3 mais importantes americanos.
O único senão é que estás limitado em termos de opções de compra no mercado americano, pois muito títulos não podes comprar, para isso terás que usar por exemplo o Activo Banco 7 ou ainda melhor mas com custo superiores o BestPro. Mas se tiveres um perfil mais conservador é a melhor plantaforma que podes usar.
Bons negócios.
Kifko.
O Bpinet funciona na perfeição, e podes dar ordens pelo telefone que pagas o mesmo ( algo que infelizmente não acontece com outros bancos )o que é muito bom para quem não pode acompanhar a bolsa em directo.
Penso que para ordens superiores a 5000€ pagas mais, pelo menos no mercado americano que é aonde aposto mais.
Podes comprar nos melhores mercados europeus e nos 3 mais importantes americanos.
O único senão é que estás limitado em termos de opções de compra no mercado americano, pois muito títulos não podes comprar, para isso terás que usar por exemplo o Activo Banco 7 ou ainda melhor mas com custo superiores o BestPro. Mas se tiveres um perfil mais conservador é a melhor plantaforma que podes usar.
Bons negócios.
Kifko.
- Registado: 13/4/2009 23:40
Quando comecei ba bolsa (em 2007) os primeiros movimentos fiz a partir da minha conta do bpi. Só permite (ou permitia, não sei se ainda funciona) negociar acções do mercado nacional e com uma divergência de 15 minutos nas ordens, ou seja só passados 15 minutos é que a ordem chega à bolsa. Para valores baixos que investi (iniciante) paguei a rondar 2€, o valor não era fixo devia ser uma percentagem, não me recordo em relação a quê, usei muito pouco tempo...
A partir da conta aderi ao bpinet, os valores actuais para a bolsa nacional é 7,80€, para os mercados estrangeiros os valores variam, alemanha julgo que ronda os 25€ e frança os 15€...
A partir da conta aderi ao bpinet, os valores actuais para a bolsa nacional é 7,80€, para os mercados estrangeiros os valores variam, alemanha julgo que ronda os 25€ e frança os 15€...
- Registado: 16/3/2008 18:01
D
marcoj Escreveu:ferfre Escreveu:ola boa noite,
eu trabalho com o BPIonline, para o meu nivel de investidor considero aceitavel no PSI nunca ultrapassei (so invisto no PSI pois tenho falta de experiência)os 10.000 em cada ordem e pago 7.8€ quer a ordem seja executada de uma so vez ou em 6 vezes.
mas claro que os caldeireiros mais experientes te puderão elucidar melhor
Tu utilizas o bpinet e não o bpionline ... eu tambem utilizo o bpinet e acho óptimo mas já houve aqui um post sobre este assunto e ao que me pareçe é que a grande diferença é que para grandes quantias o online ficava mais em conta
Boa noite
Desde já o meu obrigado pelos comentários...em relação ás grandes quantias, no bpinet, só se paga 7.50€ de comissão até 200.000€...ou fui eu que percebi mal??
BN
ferfre Escreveu:ola boa noite,
eu trabalho com o BPIonline, para o meu nivel de investidor considero aceitavel no PSI nunca ultrapassei (so invisto no PSI pois tenho falta de experiência)os 10.000 em cada ordem e pago 7.8€ quer a ordem seja executada de uma so vez ou em 6 vezes.
Tu utilizas o bpinet e não o bpionline ... eu tambem utilizo o bpinet e acho óptimo mas já houve aqui um post sobre este assunto e ao que me pareçe é que a grande diferença é que para grandes quantias o online ficava mais em conta
- Registado: 28/7/2006 15:24
ola boa noite,
- Registado: 29/11/2007 3:16
Boa noite
eu sou cliente dos dois: BPI NetBolsa e BPIOnline.
Tanto um como o outro permitem acesso aos mercados internacionais.
Na minha opinião a grande diferença está no HelpDesk/apoio ao cliente do BPIOnline, sem sombra de dúvidas um dos mais profissionais em Portugal.
Relativamente à velocidade de execução de ordens e fiabilidade são muito boas e identicas nos 2 sites.
eu sou cliente dos dois: BPI NetBolsa e BPIOnline.
Tanto um como o outro permitem acesso aos mercados internacionais.
Na minha opinião a grande diferença está no HelpDesk/apoio ao cliente do BPIOnline, sem sombra de dúvidas um dos mais profissionais em Portugal.
Relativamente à velocidade de execução de ordens e fiabilidade são muito boas e identicas nos 2 sites.
bpi/bpi online
Boa tarde
Eu andei a ver os sites do BPI (normal), e do BPIonline, porque eu ando a pensar mudar de instituição para eu realizar os meus investimentos, porque eu na que estou, estou a pagar muito caro....e verifiquei que no site do BPI, as ordens de bolsa para o mercado português, eram de 7.50€( até 200.000€), e no BPIonline, o preço é de 8.00€( até 5000€)...10.00€( até 10000€) e 15.00€( a partir de 10000€).
Á primeira vista, o BPI( normal) parece a melhor escolha...por isso pedia a quem utilizar este banco que indicasse qual a melhor opção, e quais as diferenças entre as duas opções...
Desculpem, se já tinha sido discutido este assunto, em algum tópico...é que eu não encontrei..
Desde já obrigado
BN
Eu andei a ver os sites do BPI (normal), e do BPIonline, porque eu ando a pensar mudar de instituição para eu realizar os meus investimentos, porque eu na que estou, estou a pagar muito caro....e verifiquei que no site do BPI, as ordens de bolsa para o mercado português, eram de 7.50€( até 200.000€), e no BPIonline, o preço é de 8.00€( até 5000€)...10.00€( até 10000€) e 15.00€( a partir de 10000€).
Á primeira vista, o BPI( normal) parece a melhor escolha...por isso pedia a quem utilizar este banco que indicasse qual a melhor opção, e quais as diferenças entre as duas opções...

Desculpem, se já tinha sido discutido este assunto, em algum tópico...é que eu não encontrei..
Desde já obrigado
BN
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Burbano, fincas, Google Adsense [Bot], jmmalmeida, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, trilhos2006 e 226 visitantes