Farmacêuticos na bolsa
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Farmacêuticos na bolsa
Tenho constatado que há alguns farmacêuticos e químicos neste fórum com um interesse comum pela bolsa, tais como o Thunder, o Che e o Urukai, penso que não me enganei nos nomes. Contudo, a nossa área pouco ou nada tem de semelhante com esta temática. Aliás o Che chega a dizer que gráficos, só mesmo os da abs. vs. conc.
lool.
Eu ainda não sou trabalhador pois frequento o 3ºano de ciências farmacêuticas e gostava de saber se foi fácil arranjar trabalho e em que área, ou seja, numa fármacia de oficina, hospitalar ou em investigação. Por fim, quais as principais dificuldades que encontraram nos primeiros dias de trabalho e o que vos levaram a investir na bolsa.
Cumprimentos.

Eu ainda não sou trabalhador pois frequento o 3ºano de ciências farmacêuticas e gostava de saber se foi fácil arranjar trabalho e em que área, ou seja, numa fármacia de oficina, hospitalar ou em investigação. Por fim, quais as principais dificuldades que encontraram nos primeiros dias de trabalho e o que vos levaram a investir na bolsa.
Cumprimentos.
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], darkreflection, Google [Bot], Luzemburg, malakas, Masterchief, OCTAMA, psandrade e 205 visitantes