Pedido de ajuda MetaStock
3 mensagens
|Página 1 de 1
Não encontrei esse...
Obrigado pela sugestão, LTCM
Não encontrei o que indicaste, mas sim o "MetaStock Formula Primer".
Vou tentar olhar a coisa, a ver se me safo.
Um abração!

Não encontrei o que indicaste, mas sim o "MetaStock Formula Primer".
Vou tentar olhar a coisa, a ver se me safo.
Um abração!

Re: Pedido de ajuda MetaStock
CapitaoTrovao Escreveu:Olá a todos, Boa Tarde![]()
Gostaria de aprofundar algo acerca do MetaStock, designadamente no que concerne à interpretação de fórmulas. Gostaria ainda de saber se existe alguma "linguagem" de suporte à respectiva programação.
Uso o Meta Trader (MT4) que me permite acesso gratuito a cotações em tempor real, e tenho já conhecimentos razoávais sobre a respectiva programação.
Gostaria, então, de ensaiar algum do extenso contributo que tem dado o CEM (que se encontra voltado para o MetaStock), programando-o para o MT4.
Desde já os meus agradecimentos pela ajuda possível
Tenta encontrar isto:
Metastock Formula Book.pdf
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Pedido de ajuda MetaStock
Olá a todos, Boa Tarde
Gostaria de aprofundar algo acerca do MetaStock, designadamente no que concerne à interpretação de fórmulas. Gostaria ainda de saber se existe alguma "linguagem" de suporte à respectiva programação.
Uso o Meta Trader (MT4) que me permite acesso gratuito a cotações em tempor real, e tenho já conhecimentos razoávais sobre a respectiva programação.
Gostaria, então, de ensaiar algum do extenso contributo que tem dado o CEM (que se encontra voltado para o MetaStock), programando-o para o MT4.

3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], darkreflection, macau5m, malakas, Masterchief, OCTAMA, trilhos2006 e 170 visitantes