Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Esclareçam-me cá isto da EDP sff...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Old Trader » 10/3/2003 15:01

A única notícia relevante foi mesmo essa por isso acho que a subida se deve apenas a ela. Eu acho que esta subida tem a ver com a possível entrada de algum $ mas principalmente porque se a Iberdrola é opada muita gente começa a acreditar que a EDp também possa ser.

Muito bem observado aquela história do gas e das declarações da EDP. Não tinha pensado nisso ainda.

Abraços from an,
Old Trader
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

Esclareçam-me cá isto da EDP sff...

por Info » 10/3/2003 14:34

Cheguei agora e a EDP está literalmente speedada...
Iso tem somente a ver com a possível opa da Gás Natural à Iberdrola que tem 4 e tal % na EDP?

Pelos vistos os do Gas Natural querem cortar a concorrência pela raíz de modo a que a Iber não concorra à Naturcorp, certo?.. Opa onde a p´ropria EDP vai entra tb, n?

Então o presidente da EDP não disse 6ª que a prioridade era expandir o negócio de gás em Espanha por intermédio da Hidro?

Perguntas.... a EDP sobe só pelo possível preço da OPA poder ser excepcional e vir daí algum dinheiro? Será a opa em $$$ ou troca de participações..ou coo é?

O negócio do gás natural em espanha fica mais fácil para a edo com concentração Gas Natural-Iberdrola ou não?

venham lá daí umas opiniões sff.

Cump.
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, Mar58, MR32, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, xeidafome e 228 visitantes