Informação sobre ACM...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Julgo que a empresa é de uns portugueses, ou pelo menos tem portugueses (embora a morada seja na Suiça)
É especializada somente em FOREX (ou pelo menos era).
Julgo que usam a plataforma do Saxo, mas por isso, podes ir a muitos outros lugares.
Se é para os pores a fazer a gestão da carteira FOREX (não sei se oferecem gestão), esquece.
A maior parte das corretoras de FOREX oferece-se uma gestão DANOSA do teu investimento.
Saudações
É especializada somente em FOREX (ou pelo menos era).
Julgo que usam a plataforma do Saxo, mas por isso, podes ir a muitos outros lugares.
Se é para os pores a fazer a gestão da carteira FOREX (não sei se oferecem gestão), esquece.
A maior parte das corretoras de FOREX oferece-se uma gestão DANOSA do teu investimento.
Saudações
- Registado: 16/5/2005 21:38
Informação sobre ACM...
Boas,
Gostaria de saber se alguém conhece, ou negoceia, com a ACM (Online Currency Trading) www.ac-markets.com , 50, rue du Rhõne - 1024 Genebra - Suiça.
Em caso de alguém negociar com esta firma, gostaria de saber se estão satisfeitos com ela, ou não.
Desde já o meu obrigado.
PS Cuidado com os novos mínimos a caminho...
Gostaria de saber se alguém conhece, ou negoceia, com a ACM (Online Currency Trading) www.ac-markets.com , 50, rue du Rhõne - 1024 Genebra - Suiça.
Em caso de alguém negociar com esta firma, gostaria de saber se estão satisfeitos com ela, ou não.
Desde já o meu obrigado.
PS Cuidado com os novos mínimos a caminho...
Nós iremos prevalecer.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], darkreflection, macau5m, malakas, Masterchief, OCTAMA, trilhos2006 e 169 visitantes