Página 1 de 1

ameaça de boicote lol

MensagemEnviado: 17/9/2009 11:27
por rufa
Elias Escreveu:Por esta vez passa, mas que isto não se repita! :shame:

1 abraço,
Elias



Hehe não sou da TVI :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumps.

MensagemEnviado: 17/9/2009 11:21
por Elias
Por esta vez passa, mas que isto não se repita! :shame:

1 abraço,
Elias

Hehe não vi, logo eu que detesto topicos repetidos....

MensagemEnviado: 17/9/2009 11:21
por rufa
Elias Escreveu:rufa,

check this out:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=70411

1 abraço,
Elias


Sorry, is already set up the general topic for 2010 :P

Cumps.

MensagemEnviado: 17/9/2009 11:16
por Elias
rufa,

check this out:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=70411

1 abraço,
Elias

Avistar

MensagemEnviado: 17/9/2009 11:14
por rufa
O banco de Ricardo Salgado concretizou a criação da holding para as participações financeiras. A holding chama-se “Avistar” e será gerida por Amílcar Morais Pires. Em entrevista, o CFO do banco explica que a Avistar pode ir para a bolsa em 2010.

Está já criada a holding que aglutinará as participações financeiras que o Banco Espírito Santo detém na Portugal Telecom, na EDP e no banco brasileiro Bradesco. A holding chama-se Avistar, numa clara analogia à ideia de expansão para o exterior que o BES tem seguido. De fora da holding ficou a participação de cerca de 2,8% que o banco detém no Banque Marocaine du Commerce Exterieur.

A Avistar arrancará com activos no valor de mil milhões de euros e deverá entrar na bolsa no próximo ano, segundo garantiu ao Diário Económico o responsável pelo projecto, Amílcar Pires, que é também o administrador financeiro do banco. Um dos objectivos do BES é abrir o capital desta holding aos investidores portugueses. A finalidade é colocar em bolsa parte do capital da sociedade, em várias tranches, ao longo do próximo ano. A holding, que terá sede em Portugal, aglutinará as participações de 7% na PT, de 3,25% na EDP e de 5% dos direitos de votos no Bradesco. Isto porque a holding segue a política de internacionalização do BES, isto é, a prioridade que é dada à expansão para o Brasil. Amílcar Pires revelou que todas estas participações financeiras "têm um vector comum que é a expansão para o Brasil. Avistar longe, é essa a perspectiva.

Parece que estão mesmo a preparar a entrada na bolsa em 2010.... Devem ocorrer mais movimentos como o de hoje :idea:

Cumps.