Página 1 de 1

MensagemEnviado: 14/9/2009 23:00
por Nathan
Existe o tópico do BES.
Existe também este tópico aberto por ti, exactamente sobre o mesmo tema: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=70590

Re: BES é um dos três bancos favoritos Nomura ( Lehman Brott

MensagemEnviado: 14/9/2009 22:54
por DOW
luka Escreveu:O preço-alvo de 5 euros representa um potencial de valorização de 5,7% face à cotação de fecho das acções na sexta-feira.



O potencial é enorme! :lol:

BES é um dos três bancos favoritos Nomura ( Lehman Brotthe&g

MensagemEnviado: 14/9/2009 22:10
por Luka!
BES é um dos três bancos favoritos do Nomura
O Nomura subiu em 19% o preço-alvo para as acções do Banco Espírito Santo, para 5,00 euros e recomenda "comprar" títulos da instituição. A casa de investimento diz que o BES é um dos seus três bancos médios favoritos na Europa.

--------------------------------------------------------------------------------

Maria João Soares
mjsoares@negocios.pt


O Nomura subiu em 19% o preço-alvo para as acções do Banco Espírito Santo, para 5,00 euros e recomenda “comprar” títulos da instituição. A casa de investimento diz que o BES é um dos seus três bancos médios favoritos na Europa.

O Nomura, unidade de research da antiga Lehman Brothers, subiu o preço-alvo para as acções do BES, de 4,2 para 5 euros e tem uma recomendação de “compra” para os títulos.

A casa de investimento considera que o BES “continua a ter uma forte folha de balanço e está bem provisionado para enfrentar um ciclo de crédito em deterioração”.

“Embora a deterioração da qualidade dos activos seja um risco e o défice do fundo de pensões permaneça uma preocupação, acreditamos que o BES está bem posicionado face aos congéneres”, refere o Nomura numa análise divulgada hoje.

O preço-alvo de 5 euros representa um potencial de valorização de 5,7% face à cotação de fecho das acções na sexta-feira.

“O BES continua a ser o nosso banco preferido em Portugal e um dos ‘top pick’ na Europa do Sul”, diz a casa de investimento.

Os três bancos favoritos do Nomura na Europa são, a par do BES, o Banco Nacional da Grécia e o norueguês DnB NOR.