Página 1 de 1

MensagemEnviado: 15/9/2009 0:11
por Elias
Tojo Escreveu:Li neste fim de semana mas posso com calma saber. Aqui tens o fortis por ex


o fortis subiu 400% (não foi 1000%)

MensagemEnviado: 15/9/2009 0:05
por corvo47
Elias Escreveu:Tojo, podes especificar que acções é que subiram 700 e 1000% desde os mínimos?


Nos EUA existem muitas.

Entre muitas temos a LVS(1210 %), HLX(550%), CENX(1080%),...


Um abraço.

MensagemEnviado: 14/9/2009 14:54
por Elias
The Mechanic Escreveu::lol: :lol: :lol:
( estás de bom humor hoje. Deves ter dado peixe fresco aí à Gaivota...)


Ya. Peixinho do bom.

E tu, deste uns ossinhos ao salsicha? :mrgreen:

MensagemEnviado: 14/9/2009 14:06
por The Mechanic
:lol: :lol: :lol:
( estás de bom humor hoje. Deves ter dado peixe fresco aí à Gaivota...)

MensagemEnviado: 14/9/2009 14:05
por Elias
The Mechanic Escreveu:( Elias , o homem da Bomba de Gasolina ganha 540 Euros, tem 3 filhas e azulejos brancos na cozinha.Fuma SG Ventil tem 3 moedas de 1 Euro e 4 de vinte centimos no bolso. No dia em que o Mercado chinês subiu 1,74% , o homem da bomba estava de folga. Não teve nada a ver com aquilo .Mas eu depois desenvolvo mais, pode ser ..?! )


Não, não pode. Recuso-me a discutir esse assunto antes do regresso do bestblandina :mrgreen:

MensagemEnviado: 14/9/2009 13:53
por The Mechanic
Eu já li essa "noticia " na semana passada e li algo igual , mas no Bloomberg , há umas semanas atrás ( não sêi precisar bem , mas se procurar , encontro de certeza ).

Parece a "noticia " da China a entrar e a sair da recessão . Já saíu umas duas ou três vezes . Desce 2% : " A China entrou em recessão !! " , depois sobe , na semana a seguir desce " Atenção ! A China...entrou em Recessão! ", no dia a seguir sobe 1,74% e , passa.


( Elias , o homem da Bomba de Gasolina ganha 540 Euros, tem 3 filhas e azulejos brancos na cozinha.Fuma SG Ventil tem 3 moedas de 1 Euro e 4 de vinte centimos no bolso. No dia em que o Mercado chinês subiu 1,74% , o homem da bomba estava de folga. Não teve nada a ver com aquilo .Mas eu depois desenvolvo mais, pode ser ..?! )


Um abraço ,

The Mechanic

MensagemEnviado: 14/9/2009 13:42
por Tojo
Li neste fim de semana mas posso com calma saber. Aqui tens o fortis por ex

MensagemEnviado: 14/9/2009 13:35
por Elias
Tojo, podes especificar que acções é que subiram 700 e 1000% desde os mínimos?

MensagemEnviado: 14/9/2009 13:32
por mapaman
mapaman Escreveu:Fica o site,onde se pode ver,quem compra e quem vende.

Chamo a atênção para a frase do Peter lynch no canto superior direito (sem bolinha).

Tojo,

o seu problema é muito fácil de resolver: compre acções lá,onde elas sobem e descem a sério.

cumps


http://www.secform4.com/insider-trading/895812.htm

MensagemEnviado: 14/9/2009 13:29
por Tojo
Amigo, mas eu prefiro o nosso mercado. Acho perfeitamente normal que os CEOS vendam. O que não se pode é, generalizar e criar topicos alarmistas.Parece que está tudo caro e não está

MensagemEnviado: 14/9/2009 13:22
por mapaman
Fica o site,onde se pode ver,quem compra e quem vende.

Chamo a atênção para a frase do Peter lynch no canto superior direito (sem bolinha).

Tojo,

o seu problema é muito fácil de resolver: compre acções lá,onde elas sobem e descem a sério.

cumps

MensagemEnviado: 14/9/2009 12:39
por Tojo
Eu também vendia como um louco, SE AS MINHAS ACCÇÕES SUBISSEM 600, 700 ...1000%!!como nos EUA.

Aqui sobem em média 50, 60 % desde os minimos.

os CEO vendem acções como nunca

MensagemEnviado: 14/9/2009 12:02
por LTCM
Gestores vendem acções em época de estabilização económica
Publicado em 14 de Setembro de 2009
Fala-se em "orgia de vendas". Numa altura de sinais mais estáveis, os CEO vendem acções como nunca.

Economia mais estabilizada, taxas de desemprego a diminuir e o mercado de acções a restabelecer-se. No entanto, face a este cenário de aparente melhoria, há um indicador curioso: alguns presidentes e directores de empresas têm estado a vender acções a um ritmo que só tinha sido registado antes do início da crise, ou seja, há cerca de dois anos.

"É fácil perceber a situação", garante Charles Biderman, que dirige a empresa de pesquisa Trim Tabs. "Quem está dentro das empresas sabe como ninguém qual a melhor altura para o negócio: se os preços estão muito altos, vendem", acrescenta à CNN. Também Ben Silverman, director de pesquisa do InsiderScore, que acompanha o mercado de acções, fala até em "orgia de vendas". Para Silverman, os CEO estão a vender de uma forma como já não faziam desde o Verão de 2007. Segundo dados da Securities and Exchange Commission, Joe Moglia, presidente da TD Ameritrade, obteve desde Abril um lucro superior a 10 milhões de dólares com a venda de acções. Um porta-voz da empresa explicou que estas fazem parte de um plano arquivado na SEC, entidade de supervisão do mercado financeiro nos EUA.

O CEO Robert Kotick e o director Brian Kelly, do fabricante de jogos de vídeo Activism Blizzard, fizeram cada um - só em Agosto - mais de 10 milhões de euros de mais-valia na bolsa.

No entanto, esta onda de venda por parte dos directores das empresas não pode ser generalizada ao mercado financeiro como um todo. "A disparidade entre compradores e vendedores no mercado de acções continua a ser enorme", explica Silverman.


http://www.ionline.pt/conteudo/22908-ge ... -economica