Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Problemas com o portfolio do Jornal de Negócios

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JPereira72 » 13/9/2009 1:27

Ola boa noite!

Sim, esses problemas creio que acontecem há bastante tempo, a mim já por várias vezes ao efectuar o login aparece outro qualquer utilizador, o melhor é mesmo verificar se está na conta certa e caso tal não aconteça fazer como o verdadeiro informático, ou seja, "sair e voltar a entrar", na esperança que toda a gente proceda da mesma forma.

J.Pereira

Registado: 29/11/2007 9:24

por Big Crash » 12/9/2009 22:13

É pá,... não há nenhuma alma caridosa que clique no portfolio do JNegócios e me diga se também está com problemas??!

Obrigado.
Não percebo NADA disto!

Registado: 8/2/2008 23:57

Problemas com o portfolio do Jornal de Negócios

por Big Crash » 12/9/2009 0:10

Boa noite, tenho tentado entrar no portfolio do Jornal de Negócios mas algo de estranho se passa. Gostaria de saber se vos acontece o mesmo.
Já me aconteceu (sem ter feito login) ter clicado no portfolio e ter-me aparecido carteiras de outras pessoas.
Também já me aconteceu ter feito login e nada acontecer, mas também já houve casos de ter feito login e ter acedido ao meu portfolio mas com a data de ontem, isto é, nada foi actualizado.

Passa-se alguma coisa ou o problema é só meu ?!
Não percebo NADA disto!

Registado: 8/2/2008 23:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, macau5m, Majestic-12 [Bot], Musus, nbms2012, niceboy, OCTAMA e 253 visitantes