Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

GoBulling, Orey iTrade, Best

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por FHSMONTEIRO » 28/12/2012 11:16

Olá pessoal,

Alguma destas corretoras disponbiliza cofres (5 melhores compras/vendas) e últimos negócios realizados, para acções dos mercados norte americanos ?

Obrigado

Registado: 29/11/2007 2:47

por Viandeiro » 5/12/2012 22:53

frugal Escreveu:Boa noite

as correctoras portuguesas têm todas os activos (acções,etf,...) segregados?

Caso a correctora vá à falência os activos serão transferidos para uma outra instituição ou não, como saber isto?

Cumprimentos

Teoricamente, sim. Os anexos às demonstrações financeiras das instituições financeiras devem conter essa informação. Resta saber se tudo aquilo é seguido à risca.

V.

Registado: 11/2/2009 13:10

por frugal » 5/12/2012 22:47

Boa noite

as correctoras portuguesas têm todas os activos (acções,etf,...) segregados?

Caso a correctora vá à falência os activos serão transferidos para uma outra instituição ou não, como saber isto?

Cumprimentos

Registado: 16/9/2012 22:36

por vdap » 1/2/2012 11:25

Boa dia,

gostaria de esclarecer uma duvida,

no site da orey aparece o seguinte precário:

Designação Mercado Spread (pontos de índice) Comissão
AEX.I Netherlands 25 0,5 isento
ASXSP200.I Australia 200 4 isento
BELG20.I Belgium 20 13 isento
DEN20.I Denmark 20 2,5 isento
DAX.I Germany 30 3 isento
MDAX.I Germany Mid-Cap 50 15 isento

(...)

http://www.oreyitrade.com/showpage.php?id=53&cid=22

A minha dúvida é a seguinte,

sendo o spread de 0.5 por exemplo no aex, a diferença entre o comprador e o vendedor não deveria de ser desses 0.5?

o que está a acontecer é por exemplo no aex: comprador 322.36 vendedor 323.43, ora isto é uma diferença de 1.07 pontos e não dos 0.5.

Alguém me pode esclarecer, ou esses 0.5 é sobre o preço do comprador e do vendedor e depois é que é feita a diferença dando um spread de 1 ponto?

Registado: 29/11/2007 14:10

Re: plus500

por PMACS » 3/12/2011 12:14

u3lk5 Escreveu:Ola a todos!

Procuro informacao sobre o funcionamento da Plus500, algum de voces tem alguma experiencia que queira partilhar?

Obrigado pelo tempo dispendido.

Tens tantas corretoras boas, não vale a pena usar uma que tem tantas acusações de fraude em diversos foruns!
tens aqui uma review, http://www.forexpeacearmy.com/public/re ... lus500.com
mas se pesquisares no google por plus500 scam o que não faltam são queixas...
Abraço
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius

Registado: 30/9/2009 12:27

plus500

por u3lk5 » 2/12/2011 20:08

Ola a todos!

Procuro informacao sobre o funcionamento da Plus500, algum de voces tem alguma experiencia que queira partilhar?

Obrigado pelo tempo dispendido.

Registado: 20/8/2009 12:27

por StreetGuru » 25/11/2011 15:39

Supermann Escreveu:Como já foi dito, no caso da xtb não existe lugar a comissões com minimos de negociação.

Os spreads são baixos, em spread fixo é 2 pips, eu no entanto tenho spread variável e este anda ali em torno dos 1.3 pips sendo que por vezes vai mais abaixo, ainda há pouco foi aos 0 pips mas só la ficou uns 2-3 segundos :(

Supermann, e confirmas tambem que a xtb nao negoceia em titulos e etf's? e que para mim isso e quase um dealbreaker.

Registado: 2/7/2010 4:42

por Supermann » 25/11/2011 13:55

Como já foi dito, no caso da xtb não existe lugar a comissões com minimos de negociação.

Os spreads são baixos, em spread fixo é 2 pips, eu no entanto tenho spread variável e este anda ali em torno dos 1.3 pips sendo que por vezes vai mais abaixo, ainda há pouco foi aos 0 pips mas só la ficou uns 2-3 segundos :(

Registado: 18/12/2009 18:54

por StreetGuru » 25/11/2011 12:57

Jcfn Escreveu:Boas,
os preçários são basicamente iguais, sendo que a orey é melhor no forex. de qq maneira o facto de a orey ter a sala de mercados a funcionar as 24 horas do dia faz a diferença. tb têm uns envios de estratégias em ações e sinais de trading em forex bem porreiros.

Boas Jcfn, e obrigado pela informaçao. Eu tambem acho uma grande mais valia ter a correctora aberta as 24h mas assumi que qualquer uma delas funcionasse da mesma maneira, i.e, acompanhando a abertura e fecho dos diferentes mercados mundiais. Assumo pelo teu comentario que afinal nao sera assim? de facto cada vez mais me aproximo da Orey embora ainda gostasse de experimentar a plataforma da xtb para ter uma melhor ideia do seus serviço e produtos.

por StreetGuru » 25/11/2011 12:52

Purim Escreveu:
StreetGuru Escreveu:
Supermann Escreveu:Acho que devias experimentar também a xtb.

São os que têm menos custos actualmente sobretudo forex onde não existe comissões e os spreads sao mais reduzidos. E o atendimento ao cliente da experiencia q tenho tido assim como de terceiros, tem sido muito positiva.

é veres a oferta deles.

Caro Supermann, obrigado pela resposta. descarreguei a plataforma da xtb mas a instalação fez-me logo disparar alarmes no SuperAntiSpyware assim que deixei o assunto para depois. nao obstante, telefonou-me logo um sales rep da xtb - ha que reconhecer que eles nao perdem tempo! Pela conversa inicial, e sem ter tido tempo de estudar a plataforma, parece-me que eles sao bastante competitivos em forex, principalmente, e em indices e futuros. Porem as comissoes sobre Cfd's sao menos competitivas que a Orey ou a GoBulling, e pelo que percebi, nao negoceiam com accoes. O forex para mim e um produto interessante mas para ocasiões bastante pontuais devido ao alto risco envolvido, assim que preferiria uma correctora que me ofereca a possibilidade de negociar tambem com titulos. Pelo que fiquei a saber, e nao sei se era conversa do rep, e que a gobulling e de todas a pior para negociar em Forex com comissao sobre operacoes e um spread mais alargado (5 pips). Mais me inclino para a Orey... Fico a aguardar tambem outras opinioes que desde ja agradeço.

Bom dia StreetGuru.
Olha, eu tenho conta na Gobulling. Comecei com pouco dinheiro e tinha 5 pips(só faço forex). depois tive alguns ganhos mas pus lá mais uns dinheiritos. liguei para eles e pedi um preçário melhor, agora ando no forex com 2 pips. sempre que ligo para lá atendem-me rápido, sem stresse.

Ola Purim e obrigado desde ja pelo teu input. E interessante saber que existe uma margem de negociaçao com a GoBulling, mas no entanto a nivel de Forex ainda pior que o spread de 5 pips sao as comissoes de 10 ou 12 euros cobradas cada vez que se quer abrir e fechar uma posiçao. Ou pelo menos foi com essa ideia que fiquei - podes confirmar? E que a Orey parece ter uma comissao de 5€ mas so abaixo de um certo volume, enquanto a xtb nao tem qualquer tipo de comissao no forex, so o spread (q sao 2 pips na Orey e variavel no xtb).

por Jcfn » 25/11/2011 12:38

Boas,
os preçários são basicamente iguais, sendo que a orey é melhor no forex. de qq maneira o facto de a orey ter a sala de mercados a funcionar as 24 horas do dia faz a diferença. tb têm uns envios de estratégias em ações e sinais de trading em forex bem porreiros.

Registado: 4/1/2008 11:05

por Purim » 25/11/2011 11:49

StreetGuru Escreveu:

São os que têm menos custos actualmente sobretudo forex onde não existe comissões e os spreads sao mais reduzidos. E o atendimento ao cliente da experiencia q tenho tido assim como de terceiros, tem sido muito positiva.

é veres a oferta deles.

Caro Supermann, obrigado pela resposta. descarreguei a plataforma da xtb mas a instalação fez-me logo disparar alarmes no SuperAntiSpyware assim que deixei o assunto para depois. nao obstante, telefonou-me logo um sales rep da xtb - ha que reconhecer que eles nao perdem tempo! Pela conversa inicial, e sem ter tido tempo de estudar a plataforma, parece-me que eles sao bastante competitivos em forex, principalmente, e em indices e futuros. Porem as comissoes sobre Cfd's sao menos competitivas que a Orey ou a GoBulling, e pelo que percebi, nao negoceiam com accoes. O forex para mim e um produto interessante mas para ocasiões bastante pontuais devido ao alto risco envolvido, assim que preferiria uma correctora que me ofereca a possibilidade de negociar tambem com titulos. Pelo que fiquei a saber, e nao sei se era conversa do rep, e que a gobulling e de todas a pior para negociar em Forex com comissao sobre operacoes e um spread mais alargado (5 pips). Mais me inclino para a Orey... Fico a aguardar tambem outras opinioes que desde ja agradeço.

Bom dia StreetGuru.
Olha, eu tenho conta na Gobulling. Comecei com pouco dinheiro e tinha 5 pips(só faço forex). depois tive alguns ganhos mas pus lá mais uns dinheiritos. liguei para eles e pedi um preçário melhor, agora ando no forex com 2 pips. sempre que ligo para lá atendem-me rápido, sem stresse.

Registado: 18/3/2011 20:14

por Palmix » 25/11/2011 11:07

Alguém utiliza plataformas com contas em bancos estrangeiros?

Registado: 29/11/2007 11:27

por StreetGuru » 25/11/2011 10:02

Sr_SNiper Escreveu:
StreetGuru Escreveu:
astron78 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
BuyPoint Escreveu:pergunto aos clientes do gobulling se pagam algumas comissões de gestão de carteira ou algum tipo de comissão?

Eu nao pago nem nunca paguei nada além de 5euros na comrpa e 5 euros na venda em mercados euronext e 4,85euros no psi20.
Mas sou cliente da deco e eles têm um preçário diferente para clientes da deco

Eu nao sou cliente da deco :mrgreen: e tambem nao pago :)
Mas tenho uma conta com muitos €€€ :mrgreen:

Ambos portanto recomendam a GoBulling em vez da Orey ou a xtb? e porque?

Onde pagas menos do que estas comissões para acçoes e etf´s?

De facto a impressão com que fiquei foi que para accoes e etf's a GoBulling e a correctora com comissoes e margens mais atractivas... Mas depois perde bastante em forex onde se tem que pagar comissoes de entrada e saida alem de um alto spread (5 pips). Eu estou a procura da correctora com melhor taxas, comissoes e spreads na generalidade dos productos e parece-me que a GoBulling peca pelo forex enquanto a xtb peca pelas accoes e etf's... Assim que continuo com a ideia que a Orey e talvez a mais equilibrada. Em relacao a plataforma tanto a Orey como a GoBulling ambas usam a do Saxo bank enquanto a xtb utiliza a MetaTrader, mas a plataforma e a ultima das minhas preocupaçoes - importa-me muito mais baixas taxas, comissoes e spreads e um bom servico ao cliente. Continuo a aguardar outra opinioes.

por astron78 » 24/11/2011 20:49

StreetGuru Escreveu:
astron78 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
BuyPoint Escreveu:pergunto aos clientes do gobulling se pagam algumas comissões de gestão de carteira ou algum tipo de comissão?

Eu nao pago nem nunca paguei nada além de 5euros na comrpa e 5 euros na venda em mercados euronext e 4,85euros no psi20.

Eu tenho a gobulling e até ao momento estou satisfeito,gosto da plataforma,que aliás é igual á da orey,e do precario tambem gosto.Mas pelos comentarios que tem-em aparecido nao há grande diferenca entre as duas.
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.

Registado: 17/5/2009 17:14

por Sr_SNiper » 24/11/2011 20:42

StreetGuru Escreveu:
astron78 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:

Onde pagas menos do que estas comissões para acçoes e etf´s?
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por StreetGuru » 24/11/2011 20:31

trillion Escreveu:referiste q a XTB não negoceia ações? eu acho q dá

Foi o que percebi da conversa, que negoceia com CFD's de titulos mas nao com os titulos em si. Talvez esteja enganado, ainda não tive tempo de instalar a plataforma deles, coisa que vou fazer esta noite. Volto a relatar mais tarde a minha experiencia.

por trillion » 24/11/2011 20:24

referiste q a XTB não negoceia ações? eu acho q dá

Registado: 22/10/2011 1:34

por StreetGuru » 24/11/2011 20:20

astron78 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:

por astron78 » 24/11/2011 19:58

Sr_SNiper Escreveu:

In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.

Registado: 17/5/2009 17:14

por Sr_SNiper » 24/11/2011 19:35

Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por StreetGuru » 24/11/2011 19:08

é veres a oferta deles.

por Supermann » 24/11/2011 16:50

Acho que devias experimentar também a xtb.

é veres a oferta deles.

Registado: 18/12/2009 18:54

Melhor Plataforma Actualmente

por StreetGuru » 24/11/2011 16:21

Boas,
Vim desenterrar este topico uma vez que o ultimo post ja foi feito ha algum tempo e as condicoes entretanto podem se ter alterado. Eu sou um investidor principiante, interessado e que comeca agora a aprender por isso com uma abordagem cautelosa. Tambem estou a pensar abrir uma conta pequena para poder ir aprendendo, a volta de 2,000€. Tenho ja uma conta no Big de que me tenho utilizado mas com uma postura mais de meio/longo prazo, e estou agora interessado em abrir uma conta com uma correctora online para poder fazer investimentos de curto prazo/diarios. Tenho andado a seguir os topicos mais recentes aqui no forum e parece-me que muitos utilizam a OreiiTrade assim que abri uma conta demo e tenho andado a utilizar a plataforma. Ja tenho alguma experiencia de forex mas a combinacao dos varios produtos financeiros na mesma plataforma agrada-me, assim como a possibilidade de abrir posicoes curtas e longas em quase todos os produtos (por exemplo, no Big nao permitem abrir posicoes curtas na maioria das accoes). Neste momento estou tentado a abrir uma conta com a orey mas gostava de ter uma ideia sobre as alternativas actuais e qual a correctora que oferece mais segurança, menores custos e melhor atendimento ao cliente (importante para mim que gostava de ter o acompanhamento de alguem que me ajudasse no meu percuro de aprendizagem). estive a falar com a sales rep da Orey hoje e pareceu-me tudo muito bem, mas claro, a realidade as vezes morde. Agradeco desde ja o vosso testemunho e ajuda.

por jlmf » 20/1/2010 17:17

Plataforma ok, a funcionar sem problemas.

Registado: 29/11/2007 4:15

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PiFer, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 230 visitantes