Real Pro
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Real Pro
dmpsm Escreveu:Ola a todos,
gostaria que alguem me desse uma opinião sobre alternativas ao softwere Real Pro na analise tecnica .. nos modos free.. e no caso de subscrever os serviços em tempo real.. se é o softwere mais recomendado ou existem outros mais aconcelhados..??
cumprimentos
Diogo
Assumindo que quando dizes Real Pro queres dizer ProRealTime a alternativa freeware
que acho mais interessante é o NinjaTrader mas é uma questão de gosto. É o costume, cada um tem vantagens e desvantagens e és tu, em função daquilo que pretendes, que tens de avaliar o que melhor te serve.
Inclusivé podes, com alguma experiencia de programação e muita paciencia, fazer um à tua medida, já que existem muitas bibliotecas de trading disponiveis.
There are bold traders and old traders but no bold, old traders
- Registado: 2/5/2008 12:53
Real Pro
Ola a todos,
gostaria que alguem me desse uma opinião sobre alternativas ao softwere Real Pro na analise tecnica .. nos modos free.. e no caso de subscrever os serviços em tempo real.. se é o softwere mais recomendado ou existem outros mais aconcelhados..??
cumprimentos
Diogo
cumprimentos
Diogo
- Registado: 10/3/2009 17:23
2 mensagens
|Página 1 de 1