ul Escreveu:"há muito que não vejo a TVI que considero "televisão lixo"
Isto uma frase terrível e duma violência , muito para alem do pedir cabeças , eu não ouço musica “pimba “ mas nunca direi que é “musica lixo “.
Se é violenta ou não, é uma consideração tua.
Eu estou muito à vontade e reafirmo e confirmo e sublinho: a TVI é para mim há vários anos televisão-lixo e esta é a expressão mais apropriada que encontro para reflectir a minha opinião sobre o canal.
Violenta ou não, enfim, é o que tu quiseres chamar...
Continua é o teu comentário a ser absurdo porque eu não pedi a cabeça de ninguém, não me referi à senhora em concreto e de resto não fiz qualquer consideração sobre o canal dever existir, as pessoas poderem visioná-lo ou coisa semelhante. Por mim, lixo ou não, pode bem continuar a existir e quem quiser pode continuar a ver. A frase "pedir a cabeça" é completamente descabida face aos comentários que realmente deixei...
Claro que entretanto já deves ter dado conta, fizeste confusão entre os meus comentários e os de outros participantes e leste o que não estava lá portanto agora ficas a discursar sobre a violência.
ul Escreveu:A pluralidade é fundamental
Mas quem é que disse o contrário?
Continuas a ler o que não está no post e tu é que estás a negar a pluraridade porque estás muito incomodado com a violência do que eu disse e extrapolar para o que eu não disse. A pluralidade já não funciona para o meu lado?
Tu ou outro qualquer se gostam pois muito bem. E se quiseres ver, pois muito bem. E o canal existe, pois muito bem que exista.
E para mim é televisão-lixo e praticamente não vejo e pois muito bem na mesma!
Qual é o problema afinal?
O problema é que leste o que não estava lá e muito provavelmente baralhaste os meus posts com os posts de outros participantes.
ul Escreveu:É habitual dizer que tal jornal ou TV tem leitores ou telespectadores com nível intelectual baixo, são tiques totalitários
O único tique totalitário aqui é o teu que estás muito incomodado com a minha opinião. Eu por sinal estou pouco incomodado com a existência do canal e com o facto de outros verem ou gostarem...
Onde é que eu disse que o canal devia ser proibido ou coisa meramente parecida?
Quando o limpaesgotos fez-me uma determinada pergunta, eu dei a saber qual era a minha opinião pois é a razão base para eu não acompanhar regularmente e como tal não poder comentar casos concretos recentes. Opinião que te incomodou muito, enfiando tu a teoria da pluralidade num buraco!
Desculpa lá esta resposta toda mas depois de eu ter dito que não tinha falado da Manuela Moura Guedes e que não pedi a cabeça de ninguém tu só tinhas que reler e constatar que assim não foi e que leste o que não estava lá. Não só não o fizeste como continuaste a distorcer e a discursar sobre o que lá não está (quanto à violência, até dou de barato, ok, é violenta, como queiras... mas reflecte o que penso).
Haja paciência. Logo à entrada de um fim-de-semana!
É que eu até acho e sempre achei que o canal tem o direito de existir e as pessoas têm o direito de optar por vê-lo. Ou optar por não vê-lo. Portanto vê bem o despropósito disto...