Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic - Sorteio Audi A5

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Off-topic - Sorteio Audi A5

por bolsa » 30/8/2009 14:15

akwa1979 Escreveu:Já alguém se inscreveu para o sorteio do Audi A5 no pop-up que aparece aqui no site do negócios. Isso é mesmo assim ou tem alguma coisa por trás? Obrigado desde já pelas opiniões.

Tem, tem alguma coisa por trás, nunca mais te livras dia e noite de telefonemas para te venderem seguros, nem vale a pena dizer que não queres que eles voltam a ligar vezes sem conta na mesma.

Cump. e B.N.

Registado: 7/2/2005 18:06

por steev » 30/8/2009 12:36

akwa1979 Escreveu:Já alguém se inscreveu para o sorteio do Audi A5 no pop-up que aparece aqui no site do negócios. Isso é mesmo assim ou tem alguma coisa por trás? Obrigado desde já pelas opiniões.

Lol...bemvindo ao (velho) mundo dos Banners...

Praticamente 99% desse tipo de banners é scam e nem vale a pena ligar...

(mas se ganhares o A5 diz-me que eu logo apago este post! :p )

Registado: 18/6/2009 23:57

por cannot » 30/8/2009 2:23

O quê, o quê, um A5. Onde está isso, eu não tenho pop-up!!! Aí aí, já me estão a engrupir... :cry:

É verdade, deve ser daquela coisa que instalei, grrrr.

Estou a brincar mas já que se faz publicidade de todas as formas e feitios eu posso também aproveitar e fazer alguma.

Existe uma coisa fantástica que bloqueia essas coisas todas e navegar na net volta a ser agradável.

é isto: http://adblockplus.org/en/
ou este addon se usares firefox:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1865

bem, se calhar não devia ter feito isto :-k

Abraço e boa sorte com o A5
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

Off-topic - Sorteio Audi A5

por akwa1979 » 30/8/2009 1:47

Já alguém se inscreveu para o sorteio do Audi A5 no pop-up que aparece aqui no site do negócios. Isso é mesmo assim ou tem alguma coisa por trás? Obrigado desde já pelas opiniões.

Registado: 14/3/2009 4:35

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, carlosdsousa, Google [Bot], peterteam2 e 60 visitantes