Off-topic - Sorteio Audi A5
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Off-topic - Sorteio Audi A5
akwa1979 Escreveu:Já alguém se inscreveu para o sorteio do Audi A5 no pop-up que aparece aqui no site do negócios. Isso é mesmo assim ou tem alguma coisa por trás? Obrigado desde já pelas opiniões.
Tem, tem alguma coisa por trás, nunca mais te livras dia e noite de telefonemas para te venderem seguros, nem vale a pena dizer que não queres que eles voltam a ligar vezes sem conta na mesma.
Cump. e B.N.
- Registado: 7/2/2005 18:06
akwa1979 Escreveu:Já alguém se inscreveu para o sorteio do Audi A5 no pop-up que aparece aqui no site do negócios. Isso é mesmo assim ou tem alguma coisa por trás? Obrigado desde já pelas opiniões.
Lol...bemvindo ao (velho) mundo dos Banners...
Praticamente 99% desse tipo de banners é scam e nem vale a pena ligar...
(mas se ganhares o A5 diz-me que eu logo apago este post! :p )
- Registado: 18/6/2009 23:57
O quê, o quê, um A5. Onde está isso, eu não tenho pop-up!!! Aí aí, já me estão a engrupir...

É verdade, deve ser daquela coisa que instalei, grrrr.
Estou a brincar mas já que se faz publicidade de todas as formas e feitios eu posso também aproveitar e fazer alguma.
Existe uma coisa fantástica que bloqueia essas coisas todas e navegar na net volta a ser agradável.
é isto: http://adblockplus.org/en/
ou este addon se usares firefox:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1865
bem, se calhar não devia ter feito isto

Abraço e boa sorte com o A5
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Off-topic - Sorteio Audi A5
Já alguém se inscreveu para o sorteio do Audi A5 no pop-up que aparece aqui no site do negócios. Isso é mesmo assim ou tem alguma coisa por trás? Obrigado desde já pelas opiniões.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: