Nasdaq - ERTS ( Electronic Arts)
Re: Nasdaq - ERTS ( Electronic Arts)
O pessoal do caldeirão é pouco ligado a jogos, mas a EA é imune a isso.
Depois de um segundo semestre de 2013 onde perdeu 25% do seu valor, a produtora de videogames norte americana disparou e está neste momento em máximos de 5 anos.
Leva já mais de 100% sobre aquela que foi para mim a primeira batalha vencida dos touros em vários anos - os 14,80-15$.
ga
Depois de um segundo semestre de 2013 onde perdeu 25% do seu valor, a produtora de videogames norte americana disparou e está neste momento em máximos de 5 anos.
Leva já mais de 100% sobre aquela que foi para mim a primeira batalha vencida dos touros em vários anos - os 14,80-15$.
ga
"You want to know a little about a lot"
Re: Nasdaq - ERTS ( Electronic Arts)
Fecho mais alto em vários anos. Pena a vela ser tão feia.
Veremos se esta zona dos 25,50€ será resistencia ou não.
ga
Veremos se esta zona dos 25,50€ será resistencia ou não.
ga
Os ultimos 2 dias fora mt bons.
Tenho uma pequena posição de longo prazo nesta mas a continuar assim sou capaz de reforçar.
As notícias da ultima semana também dão conta de bons negócios, incluindo o pacto com a Disney para os próximos jogos Star Wars ou o ter aumentado o lucro do jogo online Star Wars desde que passou a ser "grátis".
http://www.gamespot.com/news/ea-shares- ... et-6408102
Tenho uma pequena posição de longo prazo nesta mas a continuar assim sou capaz de reforçar.
As notícias da ultima semana também dão conta de bons negócios, incluindo o pacto com a Disney para os próximos jogos Star Wars ou o ter aumentado o lucro do jogo online Star Wars desde que passou a ser "grátis".
http://www.gamespot.com/news/ea-shares- ... et-6408102
Acções: Acções da Electronic Arts (EA:xnas) sobem 15.10% para $21.19 depois da empresa ter feito uma previsão de resultados para 2013 acima das estimativas dos analistas, como resultado dos cortes de custos. A empresa prevê um EPS anual de $1.20 face ao esperado de $1.10.
Fonte: Streaming GB
Fonte: Streaming GB
Bons Ventos,
SW
SW
Fecho semanal muito muito forte. Breakout ao anterior máximo relativo e quebra da resistencia nos 14,80$. Médias móveis já com sentido ascendente.
Veremos se os touros conseguem se manter acima da linha a roxo na próximas semanas.
Fica o gráfico.
Veremos se os touros conseguem se manter acima da linha a roxo na próximas semanas.
Fica o gráfico.
- Anexos
-
- ea.jpg (104.16 KiB) Visualizado 3185 vezes
Actualização.
A Electronic Arts está neste momento numa posição técnica bastante importante. Está junto do valor que foi suporte desde o final de 2008 até Janeiro 2011.
Em abril deste ano não teve força suficiente para se manter acima dos 14,80$ o que levou o título até junto dos 11$. Em Setembro deste ano já testou este valor sem que tenha conseguido quebrar a barreira. Contudo teve uma reação positiva ao fazer um higher low.
A quebra deste valor poderá inverter a curto/médio prazo a tendencia do título. Vamos ver como se comporta no mês de Dezembro.
ga.
A Electronic Arts está neste momento numa posição técnica bastante importante. Está junto do valor que foi suporte desde o final de 2008 até Janeiro 2011.
Em abril deste ano não teve força suficiente para se manter acima dos 14,80$ o que levou o título até junto dos 11$. Em Setembro deste ano já testou este valor sem que tenha conseguido quebrar a barreira. Contudo teve uma reação positiva ao fazer um higher low.
A quebra deste valor poderá inverter a curto/médio prazo a tendencia do título. Vamos ver como se comporta no mês de Dezembro.
ga.
- Anexos
-
- ea.jpg (99.71 KiB) Visualizado 3332 vezes
-
- ea-cp.jpg (92.95 KiB) Visualizado 3326 vezes
Esta semana tem vindo a subir mesmo com o Nasdaq no vermelho ela tem contrariado o indice, com um fecho acima dos $25.
- Anexos
-
- ERTS.jpg (163.09 KiB) Visualizado 3469 vezes
Editado pela última vez por macau5m em 8/7/2011 22:28, num total de 1 vez.
Que nunca por vencidos se conheçam
Deixo aqui um par de gráficos da ERTS.
Em termos de longo prazo podemos ver que o título está bastante bull: durante mais de dois anos construiu uma base alargada na zona dos 15 dólares, que permitiu construir um sólido alicerce para um cenário de subidas sustentadas.
A resistência que se tinha formado na zona dos 20 dólares foi vencida, após algumas hesitações, no início de Maio e a cotação trepou rapidamente até perto dos 25.
No entanto, em termos de curto médio prazo a tendência é agora descendente. Os indicadores estão todos em queda e a cotação quebrou as médias móveis de 25 e 50 dias. Não havendo ainda sinais de inversão para alta, parece-me provável um reteste à zona dos 20 ou 20,5 dólares, que seria o ponto de compra ideal numa óptica de médio-longo prazo.
Disclaimer: sem posições na ERTS
Em termos de longo prazo podemos ver que o título está bastante bull: durante mais de dois anos construiu uma base alargada na zona dos 15 dólares, que permitiu construir um sólido alicerce para um cenário de subidas sustentadas.
A resistência que se tinha formado na zona dos 20 dólares foi vencida, após algumas hesitações, no início de Maio e a cotação trepou rapidamente até perto dos 25.
No entanto, em termos de curto médio prazo a tendência é agora descendente. Os indicadores estão todos em queda e a cotação quebrou as médias móveis de 25 e 50 dias. Não havendo ainda sinais de inversão para alta, parece-me provável um reteste à zona dos 20 ou 20,5 dólares, que seria o ponto de compra ideal numa óptica de médio-longo prazo.
Disclaimer: sem posições na ERTS
- Anexos
-
- erts1.PNG (70.83 KiB) Visualizado 3124 vezes
-
- erts2.PNG (41.95 KiB) Visualizado 3119 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:urukai Escreveu:O problema é aquele GAP up que, de acordo com o historial da ERTS, será necessariamente fechado.
Não sei que historial é esse, mas gostaria de lembrar que o gap aberto em 29 de Abril de 1997 (entre os 5,31 e os 5,53) foi aberto há 14 anos e nunca foi fechado.
You got me there!

Reformulo por isso o que disse anteriormente:
urukai Escreveu:O problema é aquele GAP UP que, de acordo com o historial recente da ERTS, será provavelmente fechado.
ps- de qualquer maneira em 1997 aconteceram 3 coisas fundamentais na vida da EA:
1) Abriu sede na Europa!
2) Adquiriu a designação de EA!
3) Lançou o Ultima Online que foi o primeiro MMORPG!
Isto talvez justifique um GAP que nunca será fechado!

urukai Escreveu:O problema é aquele GAP up que, de acordo com o historial da ERTS, será necessariamente fechado.
Não sei que historial é esse, mas gostaria de lembrar que o gap aberto em 29 de Abril de 1997 (entre os 5,31 e os 5,53) foi aberto há 14 anos e nunca foi fechado.
- Anexos
-
- erts1997.PNG (50.15 KiB) Visualizado 3300 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, CORTIÇA, danielme1962, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, PAULOJOAO e 244 visitantes